Sede Náutica da Lagoa terá tour e busto de Vasco da Gama

Sede náutica do Vasco da Gama na Lagoa Rodrigo de Freitas passa por reforma para receber os torcedores do Cruzmaltino.

Prédio da Sede Náutica da Lagoa
Prédio da Sede Náutica da Lagoa

Localizada na zona sul do Rio de Janeiro, a sede náutica do Vasco da Gama passa por uma reforma e, em breve, será reaberta com novidades. Uma delas será um tour pelo local, que abriga o remo, primeira modalidade do Gigante da Colina. Além de reabertura ao púbico, o espaço ainda vai contar com um busto gigante do navegador português Vasco da Gama.

O projeto de revitalização do prédio está sendo capitaneado pelo influencer Fernando Lima, o Zé Colmeia, e recebeu apoio de outros torcedores. Um dos reparos já realizados na sede foi pintura da fachada. Também estão previstas melhorias nos arredores. As obras foram destaque no Instagram de Zé Colmeia.

Veja a publicação

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Relacionados do Vasco contra o Criciúma

Confira os jogadores do Vasco relacionados para o jogo contra o Criciúma neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile