Saulo celebra boa fase no Sub-20 do Vasco e projeta jogo decisivo contra o Palmeiras

O lateral-direito do Vasco da Gama, Saulo, se mostrou confiante na classificação do time no Campeonato Brasileiro Sub-20.

Saulo é promessa do Sub-20 do Vasco
Saulo é promessa do Sub-20 do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Restam apenas duas rodadas para o fim da fase de classificação do Campeonato Brasileiro Sub-20, e a garotada do Vasco da Gama terá um confronto importante contra o Palmeiras, que está marcado para esta segunda-feira (04), às 16h15min, em São Januário.

Para a partida, a equipe vascaína contará coma a ajuda de Saulo, que está em boa fase, liderando o ranking de assistências na temporada com Caio Eduardo, os dois com seis cada. O lateral-direito celebrou o momento no Cruzmaltino, ressaltando sua entrega nos treinamentos e a procura por aprimorar a bola parada.

– Só tenho a agradecer pela minha evolução. Isso tudo que venho vivendo é fruto de muito treinamento, foco e empenho. Após aos treinamentos, procuro aprimorar ainda mais a minha batida na bola, seja cruzando, batendo escanteio ou falta. Sei que esse tipo de jogada durante um jogo é muito importante, por isso venho buscando aprimorar e espero que continue dando certo.

Atualmente, o Vasco aparece na sétima colocação, com 28 pontos, apenas dois a mais em relação ao Internacional, primeiro G8. Portanto, da mesma maneira que pode garantir a classificação, a depender de tropeços adversários, o Gigante pode sair da zona de classificação. Sobre isso, Saulo se mostrou confiante pela vaga e projetou o jogo diante dos paulistas.

– Estamos nos preparando muito para esse jogo. Sabemos que pode ser o jogo da nossa classificação, será um confronto muito importante e em São Januário, que é a nossa casa. Jogar aqui nos motiva ainda mais. O time vem se preparando muito bem para esse jogo, treinamos muito bem durante a semana e vamos em busca desses três pontos.

Além do Colorado, Grêmio, Cruzeiro e Fluminense aparecem atrás do Cruzmaltino com a mesma pontuação, o que torna ainda mais perigoso. No entanto, depende só do Gigante que vem em boa fase, então não deve ser um problema, mas não pode relaxar nas partidas. Na última rodada o Vasco encarar o Santos, na Vila Belmiro.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jorge Salgado revela que pedirá benemerência para Zé Colmeia
Julio Brant sai em defesa de Zé Colmeia após polêmica com o Vasco

Conselheiro do Vasco da Gama foi mais um a engrossar o coro de apoio ao influencer após episódio de suposta censura.

Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Saiba os motivos que fizeram Adson perder espaço no Vasco

Atacante contratado pelo Vasco da Gama, Adson jogou pouco minutos na equipe titular neste começo de Campeonato Brasileiro.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.