Saulo celebra boa fase no Sub-20 do Vasco e projeta jogo decisivo contra o Palmeiras

O lateral-direito do Vasco da Gama, Saulo, se mostrou confiante na classificação do time no Campeonato Brasileiro Sub-20.

Saulo é promessa do Sub-20 do Vasco
Saulo é promessa do Sub-20 do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Restam apenas duas rodadas para o fim da fase de classificação do Campeonato Brasileiro Sub-20, e a garotada do Vasco da Gama terá um confronto importante contra o Palmeiras, que está marcado para esta segunda-feira (04), às 16h15min, em São Januário.

Para a partida, a equipe vascaína contará coma a ajuda de Saulo, que está em boa fase, liderando o ranking de assistências na temporada com Caio Eduardo, os dois com seis cada. O lateral-direito celebrou o momento no Cruzmaltino, ressaltando sua entrega nos treinamentos e a procura por aprimorar a bola parada.

– Só tenho a agradecer pela minha evolução. Isso tudo que venho vivendo é fruto de muito treinamento, foco e empenho. Após aos treinamentos, procuro aprimorar ainda mais a minha batida na bola, seja cruzando, batendo escanteio ou falta. Sei que esse tipo de jogada durante um jogo é muito importante, por isso venho buscando aprimorar e espero que continue dando certo.

Atualmente, o Vasco aparece na sétima colocação, com 28 pontos, apenas dois a mais em relação ao Internacional, primeiro G8. Portanto, da mesma maneira que pode garantir a classificação, a depender de tropeços adversários, o Gigante pode sair da zona de classificação. Sobre isso, Saulo se mostrou confiante pela vaga e projetou o jogo diante dos paulistas.

– Estamos nos preparando muito para esse jogo. Sabemos que pode ser o jogo da nossa classificação, será um confronto muito importante e em São Januário, que é a nossa casa. Jogar aqui nos motiva ainda mais. O time vem se preparando muito bem para esse jogo, treinamos muito bem durante a semana e vamos em busca desses três pontos.

Além do Colorado, Grêmio, Cruzeiro e Fluminense aparecem atrás do Cruzmaltino com a mesma pontuação, o que torna ainda mais perigoso. No entanto, depende só do Gigante que vem em boa fase, então não deve ser um problema, mas não pode relaxar nas partidas. Na última rodada o Vasco encarar o Santos, na Vila Belmiro.

Comente

Veja também
Alegria e muita comemoração marcam bastidores de Vasco 2 x 1 Santos; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Santos em São Januário pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco inscreve 50 jogadores na Sul-Americana; veja lista

Vários atletas da base do Vasco da Gama foram inscritos na Copa Sul-Americana, e ficarão à disposição de Fábio Carille.

Tchê Tchê revela expectativa para a estreia do Vasco na Sul-Americana

Tchê Tchê afirmou que será um duelo difícil, mas que o time do Vasco da Gama está preparado para enfrentar o Melgar.

Garré não esconde felicidade com estreia em São Januário

Jogador do Vasco da Gama entrou em campo com a filha e desfrutou da festa da torcida na vitória contra o Santos.

Maurício Lemos se destaca em estreia como titular e ganha elogios de Carille

O zagueiro Maurício Lemos se destacou em jogo contra o Santos e terminou a partida com 95% de aproveitamento.

Carille é o 11º no ranking de desempenho de técnicos da Série A em 2025

Fábio Carille tem 59,0% de aproveitamento no Vasco e é o 11º no ranking de desempenho no ano dos técnicos da Série A.

Vasco goleia o Bangu por 5 x 0 pela Copa Rio Sub-20

O Sub-20 do Vasco da Gama venceu o Bangu nesta segunda, pela 3ª rodada da Copa Rio e assume a 3ª posição do grupo A.

Pedrinho afirma que lutará para Vasco x Flamengo ser em São Januário

Pedrinho diz que quer o clássico contra o Flamengo, pelo Brasileiro, em São Januário, nem que seja com torcida única.

Vegetti iguala marca de Cano na temporada

Com assistência e gol contra o Santos, Vegetti iguala marca de German Cano e são os centroavantes com mais participações em gols.

Cruzeiro x Vasco pelo Brasileiro será no Parque do Sabiá, em Uberlândia

O confronto entre Cruzeiro x Vasco da Gama, pelo Brasileiro, marcado para o dia 27 de abril, será no Parque do Sabiá, em Uberlândia.