Saudade? Alexandre Pássaro se derrete pela torcida do Vasco

O gerente executivo Alexandre Pássaro se mostrou encantado ao explicar como funciona a relação da torcida com o Vasco da Gama.

Alexandre Pássaro durante entrevista na Vasco TV
Alexandre Pássaro durante entrevista na Vasco TV (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Em participação no podcast Flow Sport Club, Alexandre Pássaro relembrou o período à frente do futebol do Vasco da Gama. O gerente executivo montou o elenco de 2021, que não conseguiu o acesso à primeira divisão. Mesmo com a experiência negativa, o dirigente se apaixonou pelo Clube.

Precisamente, ele se mostrou encantado com a massa vascaína e detalhou como é a relação dos vascaínos com o Gigante, com direito a críticas em um dia e no outro São Januário lotado. Para o executivo, existe uma “montanha-russa de emoções” que é a graça de ser vascaíno, e a convivência foi uma das melhores experiências que teve.

– A graça de ser Vasco, de torcer, é essa emoção desmedida a todo momento. A torcida é assim. Joga pedra no ônibus na segunda e na quarta-feira lota São Januário com declarações de amor. É um pouco da graça de ser Vasco, viver essa montanha-russa de emoções que é maravilhosa. Conviver com isso, o contato com a torcida, é uma das melhores experiências da minha vida – disse Pássaro, que concluiu:

– A gente, no final das contas, quer ser um bom profissional, acertar, temos a chance de deixar uma multidão feliz que está cheia de problema. O final não é tirar uma foto com a taça, tanto faz, agora quando você tem o poder de deixar essa galera feliz é impagável e a torcida do Vasco é impressionante, o jeito que vivem o amor pelo time é uma coisa única para mim. Vi poucas vezes na minha vida.

Alexandre Pássaro foi demitido do Vasco em 11 de novembro do ano passado, junto com o técnico Fernando Diniz, antes mesmo do término da Série B. Inicialmente, ele até recebeu elogios da torcida pelo trabalho em negociações, como a venda de Talles Magno, só que o elenco montado não funcionou e o dirigente recebeu a culpa.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Pois é Pássaro , mas a recíproca não é verdadeira, se depender da torcida, vc nunca mais volta pro VASCÃO… Xô azarão . VAZA

Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile