Saudade? Alexandre Pássaro se derrete pela torcida do Vasco
O gerente executivo Alexandre Pássaro se mostrou encantado ao explicar como funciona a relação da torcida com o Vasco da Gama.
Em participação no podcast Flow Sport Club, Alexandre Pássaro relembrou o período à frente do futebol do Vasco da Gama. O gerente executivo montou o elenco de 2021, que não conseguiu o acesso à primeira divisão. Mesmo com a experiência negativa, o dirigente se apaixonou pelo Clube.
Precisamente, ele se mostrou encantado com a massa vascaína e detalhou como é a relação dos vascaínos com o Gigante, com direito a críticas em um dia e no outro São Januário lotado. Para o executivo, existe uma “montanha-russa de emoções” que é a graça de ser vascaíno, e a convivência foi uma das melhores experiências que teve.
– A graça de ser Vasco, de torcer, é essa emoção desmedida a todo momento. A torcida é assim. Joga pedra no ônibus na segunda e na quarta-feira lota São Januário com declarações de amor. É um pouco da graça de ser Vasco, viver essa montanha-russa de emoções que é maravilhosa. Conviver com isso, o contato com a torcida, é uma das melhores experiências da minha vida – disse Pássaro, que concluiu:
– A gente, no final das contas, quer ser um bom profissional, acertar, temos a chance de deixar uma multidão feliz que está cheia de problema. O final não é tirar uma foto com a taça, tanto faz, agora quando você tem o poder de deixar essa galera feliz é impagável e a torcida do Vasco é impressionante, o jeito que vivem o amor pelo time é uma coisa única para mim. Vi poucas vezes na minha vida.
Alexandre Pássaro foi demitido do Vasco em 11 de novembro do ano passado, junto com o técnico Fernando Diniz, antes mesmo do término da Série B. Inicialmente, ele até recebeu elogios da torcida pelo trabalho em negociações, como a venda de Talles Magno, só que o elenco montado não funcionou e o dirigente recebeu a culpa.
Pois é Pássaro , mas a recíproca não é verdadeira, se depender da torcida, vc nunca mais volta pro VASCÃO… Xô azarão . VAZA