Sarrafiore volta aos treinos nesta sexta, mas é duvida para o jogo contra o Avaí

O meio-campista do Vasco da Gama, Martín Sarrafiore, encerrou o período de isolamento por causa da Covid-19 nesta sexta-feira.

Sarrafiore fez o gol da vitória do Vasco no Barradão
Sarrafiore fez o gol da vitória do Vasco no Barradão (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Longe dos treinos com o grupo desde a semana passada após testar positivo para a Covid-19, Matías Galarza, recuperado, se reapresentou nesta sexta-feira (03), no CT Moacyr Barbosa, para começar o protocolo de retorno às atividades pós-Covid, de olho na volta aos gramados.

Com isso, o argentino continua sendo desfalque para a partida contra o Brasil de Pelotas, mesmo caso de Michel, Ernando e Bruno Gomes, que estão entregues ao departamento médico. O processo de preparação deve durar alguns dias, o que o coloca como dúvida para o próximo jogo, contra o Avaí.

Apenas dois dias separarão o confronto com o Brasil de Pelotas, marcado para a noite desta sexta-feira (03), às 19h, em São Januário, do jogo contra o Avaí, que vai ser na segunda-feira (06), às 20h, na Ressacada. As partidas serão válidas pelas 22ª e 23ª rodada da Série B, respectivamente.

Por isso, é pouco provável que Martín Sarrafiore esteja em campo diante do time catarinense, em que seria, possivelmente, opção no banco de reservas. Antes de qualquer coisa, o Cruzmaltino precisa focar no Xavante e arrancar uma vitória se quiser continuar em boas condições na luta pelo acesso à Série A.

Mais sobre:AvaíSarrafiore
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins se despede e faz balanço do trabalho no Cruzeiro

De saída para o Vasco da Gama, em nota de despedida, Pedro Martins relembra trajetória no Cruzeiro e agradece oportunidade.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco encerra preparação para encarar o Criciúma; veja trechos do treino

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último antes do jogo contra o Criciúma.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma interessa a outros clubes, mas pretende recuperar espaço no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, tem sido pouco utilizado em 2024 e chegou a ser cotado em outros clubes.

Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.