Sarrafiore se despede do Vasco

Sarrafiore usou as redes sociais para se despedir do Vasco da Gama e se diz honrado em vestir a camisa do Gigante da Colina.

Sarrafiore em ação pelo Vasco na Série B 2022
Sarrafiore em ação pelo Vasco na Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Um dos jogadores que dá adeus ao Vasco nesta temporada é Martín Sarrafiore. O meia argentino, contratado em 2021, fez apenas um jogo nesta temporada depois de ficar quase 10 meses afastado por uma grave lesão no joelho. Seu contrato terminou em 31 de dezembro.

Sarrafiore usou as redes sociais para se despedir do Vasco e citou o novo momento em que o clube vive com a SAF e de volta à Série A.

– Venho aqui me despedir do Vasco. Obrigado por esse tempo compartilhado. Foi um orgulho e uma honra vestir a cruz de malta. Fico muito feliz de saber que o Vasco voltou para onde sempre teve que estar. Estarei firme na torcida, Vascão – escreveu o argentino no Instagram.

Publicação de Martín Sarrafiore

O único jogo de Sarrafiore pelo Vasco na temporada 2022 foi em 8 de outubro, quando ele entrou aos 30 minutos do segundo tempo no lugar de Nenê e teve poucas chances de tocar na bola. O meia ficou quase 10 meses se recuperando de uma lesão no joelho. Em 2021 foram 18 partidas e três gols com a camisa vascaína.

A grave lesão aconteceu em 3 de outubro de 2021, na vitória sobre o Confiança fora de casa. Sarrafiore havia entrado no segundo tempo, se lesionou e terminou a partida em campo só para fazer número. Deixou o gramado chorando, carregado pelos companheiros.

O exame apontou lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo, e o meia precisou passar por cirurgia. Foi liberado pelo departamento médico do Vasco em julho passado.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Sarrafiore
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile