Sarrafiore recebe apoio de torcedores após lesão grave; Léo Jabá envia mensagem

O meio-campista do Vasco da Gama, Martín Sarrafiore, recebeu o apoio de torcedores e do atacante Léo Jabá após lesão no joelho esquerdo.

Sarrafiore em ação pelo Vasco contra o Boavista pela Copa do Brasil 2021
Sarrafiore em ação pelo Vasco contra o Boavista pela Copa do Brasil 2021 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A informação de que Martín Sarrafiore rompeu os ligamentos do joelho esquerdo e precisará passar por cirurgia está repercutindo entre os vascaínos na noite desta terça-feira (05).

Muitos estão se solidarizando com o momento do meio-campista e valorizando a disposição que teve em seguir em campo contra o Confiança mesmo com a lesão. A dor se manifestava e o argentino seguia lutando.

O Camisa 33, inclusive, chegou a ir para a área de defesa no último lance do jogo na tentativa de cortar um possível ataque azulino. Quando o árbitro encerrou a partida, ele deixou o campo chorando, carregado pelos companheiros.

As manifestações de apoio a Sarrafiore aconteceram em grande maioria no Twitter, com os vascaínos seguidos por colorados e torcedores de outros clubes. Alguns dos comentários citados é possível ver na seleção feita pelo site Vasco Notícias logo abaixo.

Torcedores se sensibilizam com Sarrafiore
Torcedores se sensibilizam com Sarrafiore (Foto: Reprodução/Twitter)

Léo Jabá

Quem também se sensibilizou com a situação do argentino foi Léo Jabá. Por meio do Instagram, o atacante enviou uma mensagem de apoio ao companheiro, com dizeres desejando uma boa recuperação e ainda garantiu que o Camisa 33 voltará mais forte.

Futuro incerto

O meio-campista será operado nos próximos dias e somente a partir disso vai ser possível ter uma noção do período de recuperação. No entanto, a tendência é de que fique alguns meses parados e, consequentemente, não vista mais a camisa do Vasco. O seu contrato de empréstimo termina em 30 de novembro, quando volta ao Internacional.

Leia mais sobreSarrafioreLéo Jabá
2 comentários
  • Paulo - 6 de outubro de 2021

    FORÇA GUERREIRO

    Responder
  • Ivan Carlos Cardoso - 6 de outubro de 2021

    AMIGOS ABSLIEM BEM O QUE ELE FEZ. VOLOCOU A SSUDE E CARREIRA EM JOGO. ISSO E SÉRIO. ENTÃO CHEGOU A HORA DE RETRIBUIRMOS, ELE MERECE TODO O APOIO POSSÍVEL TANTO DO CLUBE COMO DE TODOS NÓS TORCEDORES. PARABÉNS E MUITO OBRIGADO. SAUDAÇÕES VASCAÍNAS.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
28 de novembro de 2021
Luana Carvalho é campeã no Pan Júnior de Cali e garante vaga em Santiago 2023

A judoca da /Umbra-Vasco, Luana Carvalho foi campeão nos Jogos Pan-americanos Júnior Cali 2021 e garante vaga para Santiago em 2023.

Elenco do Vasco entra de férias nesta segunda-feira

Assessoria de imprensa do Vasco da Gama informou que todos os atletas iniciam as férias, inclusive os que têm idade para disputar a Copinha.

Torcedora do Vasco ganha camisa de Nenê no Estádio do Café

Torcedora do Vasco da Gama se emocionou ao receber a camisa do ídolo Nenê, após a partida contra o Londrina.

Vasco termina a Série B a 6 pontos do Z4 e sem entrar no G4 em nenhuma rodada

O Vasco da Gama conquistou 49 pontos na Série B; Remo, 17º colocado, fez 43, enquanto que o Avaí, 4º lugar, 64.

Vasco deixa a desejar, passa vexame e termina a temporada de forma melancólica

O Vasco da Gama mais uma vez deixou a desejar em campo e terminou a Série B 2021 sendo derrotado pelo Londrina por 3×0.

Vasco encerra a temporada 2021 em 10º lugar na Série B

Vasco da Gama encerra a temporada 2021 em 10° lugar na Série B, com 43% de aproveitamento e a pior participação na competição.

Foto de Deyverson com Eurico Miranda viraliza após conquista da Libertadores

Uma foto antiga do vascaíno Deyverson ao lado de Eurico Miranda viralizou após ser decisivo contra o Flamengo, pela Libertadores.

Salgado pede desculpas à torcida e revela que planejamento para 2022 já começou

Em coletiva com problemas técnicos, presidente do Vasco da Gama falou sobre a reformulação do departamento de futebol para o ano que vem.

Cano perde pênalti contra o Londrina na despedida do Vasco na Série B 2021; assista

Atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, perdeu a cobrança de pênalti contra o Londrina, no último jogo do time na Série B.

Confira público e renda de Londrina x Vasco

Veja quantos torcedores estiveram presentes e a renda da partida entre Vasco da Gama e Londrina, pela última rodada da Série B.

Veja mais notícias