Sarrafiore pode ganhar vaga de Marquinhos Gabriel no Vasco

Marquinhos Gabriel vem de péssimas atuações e deve perder a vaga de titular do Vasco da Gama para Sarrafiore.

Marquinhos Gabriel, meia do Vasco
Marquinhos Gabriel, meia do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

As péssimas atuações de Marquinhos Gabriel no comando do Vasco da Gama devem fazê-lo ir para o banco de reservas nas próximas partidas do Clube na Série BR, e até mesmo contra o São Paulo na quarta-feira (04), em São Januário da Copa do Brasil.

Encarregado de ser o homem da criação no time, Marquinhos Gabriel não tem correspondido ao mínimo de expectativas depositadas ao seu futebol, e seu fraco desempenho tem comprometido o time ofensivamente. Esperava-se que ele pudesse assumir a criação de jogadas e servir o ataque, já que se trata de um jogador notável pela qualidade técnica apresentada noutras oportunidades, porém, prejudicada pelas lesões que sofreu ao longo da carreira.

Sarrafiore deve ganhar sua vaga entre os 11, inclusive pelo que apresentou nos poucos minutos em que esteve em campo na derrota para o Botafogo. O argentino se apresenta mais em campo e consegue ser mais incisivo no ataque. Ademais, conta com o apoio da torcida, que não entende porque ele não é titular.

A possibilidade foi defendida também pelo jornalista Gilmar Ferreira, que abordou a falta de intensidade do time com o Camisa 31 em campo.

– Está a cada dia mais evidente que Marquinhos Gabriel não pode ser o responsável por levar o time ao ataque. Enquanto for entregue a ele esta missão, o Vasco não terá a intensidade desejada por Lisca. O técnico começa a enxergar isso e Sarrafiore deverá ser testado na função.

Dentre as mudanças que Lisca deve promover, certamente está a saída de Marquinhos, até que outro meia seja contratado, já que está clara a necessidade urgente de reforços, caso a diretoria pense em devolver o Vasco à elite do futebol brasileiro.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
15 comentários
  • Responder

    Podem fazer o comentário que quiserem , mas agora ou depois vão enchergar que de todos jogadores que vêem sendo titular nos últimos três jogos ,as estatísticas não erram e demonstram os únicos que tem condições de serem titulares. Zeca, Galarza, Leo Jabá, Morato e Cano. Só olhar os números ! Os demais são banco

  • Responder

    Marquinho Gabriel, jabá,Morato,Ernando, Zeca, tem que sair urgente,.antes que o nosso Vasco afunde. Por favor, de sequência aos garotos da base.

    • Com exceção de Morato,Zeca e Léo Jabá

  • Responder

    Goleiro Vanderley demora a repor a bola tá passado tá fora … Leo Matos pra jogar de beque central talvez Ernando bisonho tá fora Castan tá passado sem pique tá fora …Zeca pra lateral direita Bruno Gomes falta fôlego pode melhorar bem condicionado fisicamente Andrey sem condição de vestir nossa camisa tá fora …Morato merece ainda uma oportunidade no time titular pela qualidade do seu futebol …Marquinhos ainda merece mais uma oportunidade no time de cima…tem crédito Gabriel Pec já teve muitas oportunidades no time titular …deve ficar na reserva e olhe lá ….e finalmente Germann Cano na minha modesta opinião e uma planta nao sabe voltar pra buscar jogo não sabe cabecear chute de primeira de um tempo pra cá tem errado todas e ainda por cima e o queridinho e protegido dos dirigentes vascaínos técnicos que teem coragem de barrar além de comentaristas esportivos que dão a ele um talento que ele não tem…além disso pode se considerar o culpado pelo Vasco da Gama tá na segunda divisão ….eu acho que ninguém tem coragem de dizer pois ele perdeu o penalty contra o Internacional quando o Inter ganhava por um a zero num gol de impedimento e o Vasco teve a condição de empatar com o penalty marcado a seu favor …mas o senhor Cano chutou e bateu pra fora…nenhum cronista teve coragem de citar isso …precisamos de outro atacante e matador e mais participativo.

    • Gente, se continuar tentando com o MT, Marquinhos Gabriel, Ernando e Gabriel Pec o Vasco vai continuar mais um ano na série B. Também tá na hora de Léo Matos ir pro banco. Esse time do Vasco é muito lento.

  • Responder

    Esse time do Vasco é uma vergonha, só quem se salva e o Cano

    • E o ano passado o time estava pior porque nem taça rio ganhou seu pessimista

  • Responder

    Tira o Ernando, castan esse lateral direito e Marquinhos bota os garotos pra jogar.

  • Responder

    PORRA QUE DEMORA PARA BARRAR ESSE MARQUINHOS GABRIEL. ISSO NÃO JOGA NADA. APROVEITA E SEJA HOMEM DE CORAGEM PARA BARRAR O CASTAN QUE É OUTRO QUE JÁ ERA

  • Responder

    Já tenho falado isso desde que o Cabo era técnico. Esse Marquinhos Gabriel, Morato e Ernando deveriam ser dispensados, antes que criem vínculo empregatício. Não são jogadores para vestir essa camisa. O Vasco precisa urgentemente de dois zagueiros, um volante Pitbull, um lateral esquerdo, pois o Zeca rende mais pela direita e um meia de criação. Com esses jogadores e mais 3 jogos juntos ganham conjunto para a série B, sem isso, concordo com o Lisca o Vasco não sobe. Hoje vi a molecada do sub-17 e senti saudades do nosso time da década de 90. A molecada marcam tem penetração, ultrapassagem, tem triangulação entre os homens de frente e nas saídas da defesa. O time joga solto, leve e no 1×1 sempre levam vantagem, pois sabem usar suas individualidades, pois sem isso vc não abre marcação fechada.

  • Responder

    A mudança tem que começar na zagueiros e laterais sonolentos, barrar o Ernando e o Léo Matos que é uma avenida pela direita.

  • Responder

    M Gabriel, Andrey e Morato, só prá compor elenco, e um sono que não acorda nunca.

  • Responder

    Qualquer um que entrar no lugar desse preguiçoso que sempre foi assim por onde passou vai ser melhor ! Quem que devia pagar o salário de aposentado devia ser quem contratou porque esse marquinho sempre foi um aposentado por invalidez em todos os clube que passou foi sempre assim

  • Responder

    Mandar esses amarelos do profissional assistir o jogo do sub 17 com o cruzeiro

  • Responder

    Tá passando da hora Marquinho sem condição nenhuma.
    Pode esquecer

Comente

Veja também
Anderson Leonardo, do Grupo Molejo
Vasco lamenta a morte do cantor Anderson Leonardo, do Molejo

O Vasco da Gama lamentou a morte doe Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Pedro Martins receberá ‘salário de atacante’, aponta dirigente do Cruzeiro

Segundo Paulo André, que assumiu sua função no Cruzeiro, o executivo Pedro Martins vai receber um salário alto no Vasco da Gama.

Payet em campo pelo Vasco em São Januário
Payet, Medel, Hugo e mais: Vasco encara o Criciúma com novidades

O meio-campista Dimitri Payet ainda será avaliado, mas deve ser a grande novidade do Vasco da Gama contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins se despede e faz balanço do trabalho no Cruzeiro

De saída para o Vasco da Gama, em nota de despedida, Pedro Martins relembra trajetória no Cruzeiro e agradece oportunidade.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco encerra preparação para encarar o Criciúma; veja trechos do treino

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último antes do jogo contra o Criciúma.