Sarrafiore pode ganhar vaga de Marquinhos Gabriel no Vasco

Marquinhos Gabriel vem de péssimas atuações e deve perder a vaga de titular do Vasco da Gama para Sarrafiore.

Marquinhos Gabriel, meia do Vasco
Marquinhos Gabriel, meia do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

As péssimas atuações de Marquinhos Gabriel no comando do Vasco da Gama devem fazê-lo ir para o banco de reservas nas próximas partidas do Clube na Série BR, e até mesmo contra o São Paulo na quarta-feira (04), em São Januário da Copa do Brasil.

Encarregado de ser o homem da criação no time, Marquinhos Gabriel não tem correspondido ao mínimo de expectativas depositadas ao seu futebol, e seu fraco desempenho tem comprometido o time ofensivamente. Esperava-se que ele pudesse assumir a criação de jogadas e servir o ataque, já que se trata de um jogador notável pela qualidade técnica apresentada noutras oportunidades, porém, prejudicada pelas lesões que sofreu ao longo da carreira.

Sarrafiore deve ganhar sua vaga entre os 11, inclusive pelo que apresentou nos poucos minutos em que esteve em campo na derrota para o Botafogo. O argentino se apresenta mais em campo e consegue ser mais incisivo no ataque. Ademais, conta com o apoio da torcida, que não entende porque ele não é titular.

A possibilidade foi defendida também pelo jornalista Gilmar Ferreira, que abordou a falta de intensidade do time com o Camisa 31 em campo.

– Está a cada dia mais evidente que Marquinhos Gabriel não pode ser o responsável por levar o time ao ataque. Enquanto for entregue a ele esta missão, o Vasco não terá a intensidade desejada por Lisca. O técnico começa a enxergar isso e Sarrafiore deverá ser testado na função.

Dentre as mudanças que Lisca deve promover, certamente está a saída de Marquinhos, até que outro meia seja contratado, já que está clara a necessidade urgente de reforços, caso a diretoria pense em devolver o Vasco à elite do futebol brasileiro.

15 comentários
  • Samuel Bernardes - 2 de agosto de 2021

    Podem fazer o comentário que quiserem , mas agora ou depois vão enchergar que de todos jogadores que vêem sendo titular nos últimos três jogos ,as estatísticas não erram e demonstram os únicos que tem condições de serem titulares. Zeca, Galarza, Leo Jabá, Morato e Cano. Só olhar os números ! Os demais são banco

    Responder
  • Alexandre Machado de Freitas - 2 de agosto de 2021

    Marquinho Gabriel, jabá,Morato,Ernando, Zeca, tem que sair urgente,.antes que o nosso Vasco afunde. Por favor, de sequência aos garotos da base.

    Responder
    • Lucas Coelho - 2 de agosto de 2021

      Com exceção de Morato,Zeca e Léo Jabá

  • José Carlos do Nascimento - 1 de agosto de 2021

    Goleiro Vanderley demora a repor a bola tá passado tá fora … Leo Matos pra jogar de beque central talvez Ernando bisonho tá fora Castan tá passado sem pique tá fora …Zeca pra lateral direita Bruno Gomes falta fôlego pode melhorar bem condicionado fisicamente Andrey sem condição de vestir nossa camisa tá fora …Morato merece ainda uma oportunidade no time titular pela qualidade do seu futebol …Marquinhos ainda merece mais uma oportunidade no time de cima…tem crédito Gabriel Pec já teve muitas oportunidades no time titular …deve ficar na reserva e olhe lá ….e finalmente Germann Cano na minha modesta opinião e uma planta nao sabe voltar pra buscar jogo não sabe cabecear chute de primeira de um tempo pra cá tem errado todas e ainda por cima e o queridinho e protegido dos dirigentes vascaínos técnicos que teem coragem de barrar além de comentaristas esportivos que dão a ele um talento que ele não tem…além disso pode se considerar o culpado pelo Vasco da Gama tá na segunda divisão ….eu acho que ninguém tem coragem de dizer pois ele perdeu o penalty contra o Internacional quando o Inter ganhava por um a zero num gol de impedimento e o Vasco teve a condição de empatar com o penalty marcado a seu favor …mas o senhor Cano chutou e bateu pra fora…nenhum cronista teve coragem de citar isso …precisamos de outro atacante e matador e mais participativo.

    Responder
    • Welliton Ferreira - 2 de agosto de 2021

      Gente, se continuar tentando com o MT, Marquinhos Gabriel, Ernando e Gabriel Pec o Vasco vai continuar mais um ano na série B. Também tá na hora de Léo Matos ir pro banco. Esse time do Vasco é muito lento.

  • Jorge Luiz Rodrigues Silva - 1 de agosto de 2021

    Esse time do Vasco é uma vergonha, só quem se salva e o Cano

    Responder
    • Lucas Coelho - 2 de agosto de 2021

      E o ano passado o time estava pior porque nem taça rio ganhou seu pessimista

  • Pedro Henrique - 1 de agosto de 2021

    Tira o Ernando, castan esse lateral direito e Marquinhos bota os garotos pra jogar.

    Responder
  • DESCULPA - 1 de agosto de 2021

    PORRA QUE DEMORA PARA BARRAR ESSE MARQUINHOS GABRIEL. ISSO NÃO JOGA NADA. APROVEITA E SEJA HOMEM DE CORAGEM PARA BARRAR O CASTAN QUE É OUTRO QUE JÁ ERA

    Responder
  • Altair Sant Ana - 1 de agosto de 2021

    Já tenho falado isso desde que o Cabo era técnico. Esse Marquinhos Gabriel, Morato e Ernando deveriam ser dispensados, antes que criem vínculo empregatício. Não são jogadores para vestir essa camisa. O Vasco precisa urgentemente de dois zagueiros, um volante Pitbull, um lateral esquerdo, pois o Zeca rende mais pela direita e um meia de criação. Com esses jogadores e mais 3 jogos juntos ganham conjunto para a série B, sem isso, concordo com o Lisca o Vasco não sobe. Hoje vi a molecada do sub-17 e senti saudades do nosso time da década de 90. A molecada marcam tem penetração, ultrapassagem, tem triangulação entre os homens de frente e nas saídas da defesa. O time joga solto, leve e no 1×1 sempre levam vantagem, pois sabem usar suas individualidades, pois sem isso vc não abre marcação fechada.

    Responder
  • Reginaldo - 1 de agosto de 2021

    A mudança tem que começar na zagueiros e laterais sonolentos, barrar o Ernando e o Léo Matos que é uma avenida pela direita.

    Responder
  • Carlos - 1 de agosto de 2021

    M Gabriel, Andrey e Morato, só prá compor elenco, e um sono que não acorda nunca.

    Responder
  • Jota wilson - 1 de agosto de 2021

    Qualquer um que entrar no lugar desse preguiçoso que sempre foi assim por onde passou vai ser melhor ! Quem que devia pagar o salário de aposentado devia ser quem contratou porque esse marquinho sempre foi um aposentado por invalidez em todos os clube que passou foi sempre assim

    Responder
  • Carlos - 1 de agosto de 2021

    Mandar esses amarelos do profissional assistir o jogo do sub 17 com o cruzeiro

    Responder
  • Carlos - 1 de agosto de 2021

    Tá passando da hora Marquinho sem condição nenhuma.
    Pode esquecer

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
27 de setembro de 2021
Escalação do Vasco contra o Goiás

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Goiás nesta segunda-feira, em São Januário, pela Série B do Brasileiro.

Relacionados do Vasco para o jogo contra o Goiás

Confira a lista de jogadores do Vasco da Gama relacionados para o jogo desta segunda-feira contra o Goiás, pela Série B do Brasileiro.

Vasco antecipa retorno de Emerson Urso, do Sub-20, ao São Caetano

Em comum acordo, o Vasco da Gama acertou o retorno antecipado do atacante Emerson Urso, da equipe Sub-20, ao São Caetano.

Padre Julinho agradece doações de vascaínos em prol de famílias carentes do Rio

No Twitter, o padre Julinho agradeceu aos vascaínos pelas doações que beneficiarão mais de 100 famílias carentes.

Fernando Diniz tem dúvidas para escalar defasa do Vasco contra o Goiás

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, mantém o mistério sobre a escalação da equipe contra o Goiás nesta segunda-feira.

Vendidos 3,7 mil ingressos para Vasco x Goiás

Foram emitidos 3.712 mil ingressos para a partida entre Vasco da Gama e Goiás, em São Januário, pela Série B.

Vasco oferece desconto em camisas para sócios que forem ao jogo contra o Goiás

O sócios do Vasco da Gama que foram ao jogo contra o Goiás terão 20% de desconto em camisas no dia da partida.

Diniz elogia Graça, explica entrada de Walber e analisa bola aérea defensiva do Vasco

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, elogiou Ricardo Graça, explicou entrada de Walber e falou sobre bola aérea defensiva.

Labormed é retirado da lista de laboratórios para o jogo entre Vasco e Goiás

No Twitter, o Vasco da Gama informou que o laboratório Labormed foi retirado da lista de laboratórios para o jogo contra o Goiás.

Estudo aponta que o Vasco tem a 5ª maior torcida do Brasil; são 3,3% dos brasileiros

O estudo coloca o Vasco da Gama atrás de Flamengo, Corinthians, São Paulo e Palmeiras na lista de maiores torcidas do Brasil.

Veja mais notícias