Sarrafiore deve receber oportunidade no jogo contra o Goiás

Com Zeca e Riquelme de fora, o Vasco da Gama deve ter MT na lateral-esquerda e Martín Sarrafiore no meio de campo contra o Goiás.

Sarrafiore marcou gol da vitória do Vasco contra o Boavista
Sarrafiore marcou gol da vitória do Vasco contra o Boavista (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Marcelo Cabo promoverá mudanças no Vasco da Gama para a partida contra o Goiás. O destaque vai parar Martín Sarrafiore, que depois de entrar bem na vitória por 2×1 sobre o Brusque, no fim de semana, deve ganhar uma nova chance entre os titulares.

O motivo para a possível entrada do argentino é que MT, que vinha ocupando o espaço, deve ser deslocado para a lateral-esquerda, de acordo com o que foi visto nos treinos. Tanto Zeca quanto Riquelme não viajaram para Goiânia, levando a Marcelo Cabo fazer a improvisação.

As informações são do site Esporte News Mundo. Anteriormente, cogitou-se que o Camisa 37 estivesse com a delegação, mas não está, assim como o garoto. A razão não foi revelada. Além dos dois citados, quem será desfalque também é Romulo, que ainda está em transição após contrair a Covid-19.

Em contrapartida, Vanderlei está recuperado do vírus, viajou com a delegação e vai para o jogo, possivelmente como titular. Outros que estão de volta são Michel, que ficou afastado do confronto com o Brusque após participar de aglomeração, e Bruno Gomes, que cumpriu suspensão pela expulsão contra o Cruzeiro. Ambos, no entanto, devem ficar no banco de reservas.

O provável Vasco: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e MT; Andrey, Matías Galarza, Morato e Sarrafiore; Marquinhos Gabriel e Germán Cano.

G4

Caso vença o Goiás, o Vasco entrará no G4, ultrapassando o próprio Goiás, que é o atual terceira colocado com 12 pontos, dois a mais que o Gigante, que tem 10. Na sexta posição, a equipe vascaína ganhou a condição com a derrota do Operário-PR, o quinto, com a mesma pontuação do Esmeraldino, na abertura da rodada por 2×1 para o Vila Nova-GO.

3 comentários
  • Marden Góes - 29 de junho de 2021

    Por onde anda Felipe Bastos, com certeza, Felipe é melhor do que Andrey e Bruno Gomes como primeiro volante, tem raça, impõe respeito ao adversário e bate bem falta e bom de chute de longa distância. Não custa nada vamos repatriar o cara, Michel no joga no time, por que Felipe não. É isso aí, Sempre Vasco e para sempre Vasco.

    Responder
  • Marden Góes - 29 de junho de 2021

    Fala sério, dizer que esse BOLA MURCHA, do MIchel é reforço é pura sacanagem, esse só quer saber de paladas, não joga NADA. AGORA VANDERLEI ESSE SIM É UM REFORÇO. ESSE MICHEL IA MORRER SEM JOGAR NO GRÊMIO, mas como num toque de mágica, leia.se empresários, o pereba surge no nosso time. TEM MUITA COISA NO VASCO COM CARA DE RACHADINHA, DEIXA DISSO, ACABA COM ISSO, PELO AMOR DE DEUS. É isso aí, Marden Góes, Sempre Vasco e para sempre Vasco.

    Responder
  • Marden Góes - 29 de junho de 2021

    Ô seu Cabo, será que todos torcedores do Vasco são burros e só você é o inteligente, O VASCO PRECISA DE UM JOGADOR QUE PROTEJA A ÁREA COMO PRIMEIRO BOLANTE O ANDREY NÃO MARCA NINGUÉM É UMA MÃE NA NA FRENTE DA ÁREA. COM A FALTA DE UM CABEÇA DE ÁREA MACHO E MARCADOR, TENTA RESOLVER ISSO COM EXPERIÊNCIAS COLOCANDO MIRANDA, RICARDO GRAÇA, ULISSES COMO PRIMEIRO VOLANTE, OS CARAS MARCAM BEM E TEM UMA BOA SAÍDA DE BOLA, MUITO MELHOR DO QUE SEU AFILHADO ANDREY. OUTRA IDEIA É TENTAR ZECA, CONHEÇO MUITOS ZAGUEIROS E JOGADORES DE OUTRAS POSIÇÕES NO PRÓPRIO VASCO QUE FORAM TESTADOS E APROVADOS EM ATRIBUIÇÕES DIFERENTES. TENHA CORAGEM ACORDE, MEIO CAMPO COM BRUNO GOMES E ANDREY É ENTREGAR A RAPADURA PARA OS ADVERSÁRIO. É SIMPLES ASSIM: É SÓ OLHAR OS GOLS QUE O VASCO LEVOU OU FORAM ERROS GROSSEIROS DOS DOIS OU PASSES INFANTILMENTE ERRADOS DO DOIS. ACORDO SEU CABO. É isso aí, Marden Góes , Sempre Vasco e para sempre Vasco.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
29 de novembro de 2021
Vasco é o 8º clube brasileiro com mais títulos internacionais, ultrapassado pelo Palmeiras

Com a conquista da Libertadores, o Palmeiras chegou a cinco títulos internacionais e ultrapassou o Vasco da Gama, que tem quatro.

Zé Ricardo e Ricardo Gomes ganham força no Vasco; Anderson Barros segue indefinido

Zé Ricardo está resolvendo pendências em seu ex-clube, Ricardo Gomes está próximo do acerto com e Anderson Barros segue incerto no Palmeiras.

Ernando agradece e se despede do Vasco

Por meio de publicação no Instagram, o zagueiro Ernando se despediu do Vasco da Gama nesta segunda-feira, após o fim da Série B.

Zé Ricardo estaria animado com possível retorno ao Vasco

O técnico Zé Ricardo, de 50 anos, estaria animado para iniciar um trabalho do zero no Vasco da Gama na temporada 2022.

Sônia Andrade lamenta fase do Vasco e questiona crias da base: ‘Irreconhecíveis’

Sônia Andrade lamentou a situação do Vasco da Gama e se mostrou admirada com o desempenho ruim das crias da Colina.

Time da Virada pede renúncia da direitoria e de conselheiros do Vasco

No Facebook, o movimento Time da Virada pediu a renúncia da diretoria do Vasco da Gama e de conselheiros do Clube.

Vasco fecha Série B com índice de rebaixado para Série C, diz Footstats

Campanha decepcionante do Vasco da Gama na Série B poderia ter sido muito pior, conforme revela o índice de classificação do Footstats.

Ernando teria sido dispensado pelo Vasco

O zagueiro Ernando está fora dos planos do Vasco da Gama para a próxima temporada, onde busca o retorno à elite do futebol nacional.

Brant critica diretoria do Vasco após derrota para o Londrina no fim da Série B

Ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Julio Brant, da Sempre Vasco, criticou a diretoria cruzmaltina após o fim da Série B.

Vasco tenta reorganizar departamento de futebol e cumprir promessa de campanha

Diretoria do Vasco da Gama deve apresentar os novos nomes que irão comandar o departamento de futebol ainda nesta semana.

Veja mais notícias