São Paulo perde Marcos Antônio e aumenta desfalques contra o Vasco

São Paulo terá desfalques importantes contra o Vasco da Gama, incluindo lesão e suspensões para o jogo no Brasileiro.

Roger Machado, técnico do São Paulo
Roger Machado, técnico do São Paulo (Foto: Folhapress)

O São Paulo terá problemas para escalar a equipe contra o Vasco da Gama. O meia Marcos Antônio sofreu lesão no músculo reto femoral da coxa direita, sendo baixa confirmada para o duelo deste sábado.

O jogador sentiu o problema ainda no primeiro tempo da vitória por 2 a 0 sobre o O’Higgins, pela Copa Sul-Americana, no Morumbi. Após exames realizados nesta quarta-feira, foi constatada a lesão, e a tendência é que o retorno aconteça apenas após a pausa para a Copa do Mundo.

Além de Marcos Antônio, o time paulista também terá outros desfalques para enfrentar o Cruzmaltino. O lateral Ramon, expulso contra o Vitória, e o zagueiro Rafael Tolói, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não estarão à disposição para a partida no Rio de Janeiro.

O confronto entre Vasco e São Paulo acontece às 18h30, em São Januário, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time de São Januário tenta aproveitar o jogo em casa para buscar recuperação na competição.

Comente

Veja também
Vasco é lanterna do Grupo G da Sul-Americana

Vasco da Gama é lanterna do Grupo G da Sul-Americana após segunda rodada e precisa reagir para seguir com chances de classificação.

Renato Gaúcho revela pedido aos jogadores ao comentar expulsões

Renato Gaúcho comenta expulsões no Vasco da Gama e afirmou que sempre orienta os jogadores a respeito do assunto.

Cauan Barros treina e deve reforçar o Vasco contra o São Paulo

Cauan Barros treina normalmente e deve reforçar o Vasco da Gama contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

Gol coloca Brenner em alta e abre disputa no ataque do Vasco

Brenner marca contra o Audax Italiano e ganha força no Vasco da Gama na disputa por vaga no ataque de Renato Gaúcho.

Vasco volta aos treinos de olho no São Paulo; assista

Vasco da Gama se reapresenta após derrota e inicia preparação para enfrentar o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco vence o Juventude e assume vice-liderança do Brasileirão Sub-20

Vasco da Gama vence o Juventude de virada nesta quarta-feira e assume vice-liderança do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Vasco formaliza defesa de Renato Gaúcho em processo da Conmebol

Vasco da Gama formaliza defesa de Renato Gaúcho em processo da Conmebol após ausência em jogo da Sul-Americana.

Vaiado, Hinestroza vive pressão e busca afirmação no Vasco

Hinestroza é vaiado após atuação apagada, e Vasco da Gama vê pressão crescer sobre o atacante em meio à má fase.

Especialista aponta erro na expulsão de JP contra o Audax Italiano

Especialista analisa expulsão de JP na derrota do Vasco da Gama e explica critérios da arbitragem no lance polêmico.

Jornalista critica o Vasco na Sul-Americana e avalia estratégia de Renato

Jornalista Carlos Eduardo Lino criticou a postura do Vasco na Sul-Americana e avalia estratégia de Renato Gaúcho.