São Paulo está invicto desde a chegada de Dorival Júnior

Próximo adversário do Vasco da Gama, o São Paulo soma oito jogos de invencibilidade desde a chegada do técnico Dorival Júnior.

Dorival Júnior
Dorival Júnior (Foto: Marcelo Cortes)

Não será um desafio fácil para o Vasco da Gama. O São Paulo, embora não viva seus melhores anos, costuma ser um adversário complicado jogando em casa, e o Gigante terá a missão de quebrar um longo jejum de não vencer no Estádio do Morumbi desde 2012, há 11 anos.

O Cruzmaltino ainda precisará quebrar a invencibilidade de Dorival Júnior no Tricolor Paulista. Desde que o técnico chegou, o time ainda não foi derrotado, somando oito partidas com quatro vitórias e quatro empates. O desempenho ofensivo e defensivo também chamam a atenção, com 10 gols feitos e dois sofridos.

Para completar o pacote dificuldade, a equipe vascaína vem de uma sequência ruim de resultados, somando cinco rodadas sem vitória, com três empates e duas vitórias, o que deixou o Vasco próximo da zona de rebaixamento, na 16ª posição, com seis pontos, apenas um a mais que o Corinthians, que abre o Z4.

Portanto, caso não vença o São Paulo, o Gigante corre sério risco de entrar na zona de rebaixamento. Já foram vendidos 32 mil ingressos para o confronto, e o adversário contará com o apoio da sua torcida. A partida está marcado para a noite deste sábado (20), às 18h30min, válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Rodrigo Capelo vê decisão ‘inusitada’ e prevê ‘batalha judicial’ entre Vasco e 777 Partners

Especialista em negócios no esporte, o jornalista Rodrigo Capelo analisou o movimento do Vasco da Gama de afastar a 777 Partners do Clube.

Jornalistas e jogadores revelam como jogam os times de Álvaro Pacheco

Possível novo técnico do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco é aguardado pelo Clube até este fim de semana para assinar contrato.

Contrato entre Vasco e a 777 Partners prevê mediação da FGV em caso de litígios

Vasco da Gama conseguiu na Justiça tirar a 777 Partners do controle do Clube: grupo americano informou que vai recorrer.

Vasco emite nota e esclarece sobre ação judicial contra a 777 Partners

O Vasco da Gama destacou que a ação foi motivada por preocupações sobre a capacidade financeira da 777 Partners.

Álvaro Pacheco vem? Veja como fica a situação do Vasco sem o controle da 777 Partners

Vasco da Gama conseguiu na Justiça do Rio de Janeiro afastar a 777 Partners do comando da SAF do Clube.

Sair da versão mobile