São Paulo deve oferecer outro jogador ao Vasco na negociação por Martín Benítez

Com a recusa do atacante Paulinho Boia, o São Paulo pretende oferecer outro jogador por empréstimo ao Vasco da Gama.

Martín Benítez, meia do Vasco
Martín Benítez, meia do Vasco

A transferência de Martin Benítez para o São Paulo ganhou um entrave inesperado nesta terça-feira (16), quando o time do Morumbi esperava até anunciar o meia argentino como novo reforço para a temporada 2021.

Paulinho Bóia, que seria emprestado do Tricolor para o Vasco como parte da negociação, recusou a mudança de clube. O atacante teria o desejo de seguir no São Paulo para ser observado por Hernán Crespo.

Mas, segundo apurou a ESPN Brasil, Bóia tem ofertas de outros clubes, como Bahia e Chapecoense. A questão financeira ajudou na decisão do atacante, que disputou 22 jogos e marcou um gol na temporada passada. Ele se recupera de lesão.

A recusa do jovem interfere na negociação, mas não a inviabiliza. Segundo apuração da ESPN Brasil, o São Paulo pretende oferecer outro jogador por empréstimo ao Vasco para selar o negócio. O clube carioca se mostra disposto a negociar, desde que o nome agrade as duas partes.

O certo é que o anúncio, previsto para acontecer nas próximas horas, deve atrasar. Benítez dependia de exames médicos para assinar contrato até o fim da temporada.

Entre São Paulo, jogador e Independiente, tudo certo. Benítez deseja atuar no Morumbi e vai firmar contrato de empréstimo, com possibilidade de compra por valor fixado.

Para deixar o Vasco, o jogador fez um acordo financeiro, já que o clube tem uma dívida em aberto sobre salários atrasados.

Fonte: ESPN

4 comentários

  • Soares - 16 de março de 2021

    Helton charles…o q nao condiz..e a gente ta no quarto rebaixamento….qhe poderia ser evitado num chute fraco de fora da area contra o coritiba …q o mao de quiabo..super educado tomou!!!!deixa de mimimi……jean seria a melhor opcao no momento….

    Responder
  • Sam+elvis - 16 de março de 2021

    Precisamos de um bom goleiro.
    O Jean é uma boa escolha!

    Responder
    • Helon Charles - 16 de março de 2021

      Jean fez uma única temporada boa em toda a sua carreira, não significa que continuará assim. E a história recente dele, não se identifica com os princípios do Clube de Regatas Vasco da Gama, que é contra todo o tipo de violência, discriminação, racismo, etc… Jogador desse tipo não precisamos.

  • Sam+elvis - 16 de março de 2021

    Precisamos de um bom goleiro.
    O Jean é uma boa escolha!

    Responder

Deixe sua opinião

Últimas notícias

6 de maio de 2021

Vasco TV mostra ‘aula’ de golfe com Germán Cano; assista

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, além de artilheiro no futebol, também não deixa a desejar jogando golfe.

Vasco divulga balanço dos primeiros 100 dias da gestão de Jorge Salgado

Nesta quinta-feira o Vasco da Gama divulgou o balanço dos primeiros 100 dias da gestão do presidente Jorge Salgado.

Vasco perdeu percentual do direito econômico das pratas da casa

Balanço divulgado pelo Vasco da Gama mostra queda no percentual do direito econômico de jovens revelados no Clube.

Caso se classifique para a final da Taça Rio, Vasco terá calendário apertado em maio

Com início da Série B marcado para o final de maio, o Vasco da Gama pode ter calendário apertado caso se classifique para final da Taça Rio.

Em menos de 2 meses no Vasco, Zeca quase iguala número de jogos pelo Bahia

Em menos de dois meses no Vasco da Gama, Zeca está prestes a igualar o número de jogos que teve no Bahia durante passagem pelo clube em 2020.

Vasco permanece na 7ª colocação no ranking digital dos clubes brasileiros

O Vasco da Gama segue na sétima colocação no ranking digital dos clubes do Brasil, com crescimento considerável no TikTok.

Em fim de empréstimo, Bruno César segue com futuro indefinido no Vasco

Emprestado ao Penafiel, o meio-campista Bruno César, que tem contrato com o Vasco da Gama até maio de 2022, segue com futuro indefinido.

Sub-20: Vasco está próximo de acerto com o atacante Emerson Urso, do São Caetano

Time do Sub-20 do Vasco da Gama deve fechar com o atacante Emerson Urso, que vem se destacando no Campeonato Paulista pelo São Caetano.

Morato promete Vasco com jogo ‘bonito e competitivo’ na Série B e comenta adaptação

Recém contratado pelo Vasco da Gama, Morato falou sobre como o Cruzmaltino deve se portar na Série B e enalteceu o clima em São Januário.

5 de maio de 2021

Ernando projeta Série B, elogia Cabo, diz estar adaptado ao Vasco e exalta torcida

Adaptado ao Vasco da Gama, zagueiro Ernando comentou expectativa pela Série B, elogiou o trabalho de Marcelo Cabo e exaltou a torcida.

Veja mais notícias