São Paulo deve oferecer outro jogador ao Vasco na negociação por Martín Benítez

Com a recusa do atacante Paulinho Boia, o São Paulo pretende oferecer outro jogador por empréstimo ao Vasco da Gama.

Martín Benítez, meia do Vasco
Martín Benítez, meia do Vasco

A transferência de Martin Benítez para o São Paulo ganhou um entrave inesperado nesta terça-feira (16), quando o time do Morumbi esperava até anunciar o meia argentino como novo reforço para a temporada 2021.

Paulinho Bóia, que seria emprestado do Tricolor para o Vasco como parte da negociação, recusou a mudança de clube. O atacante teria o desejo de seguir no São Paulo para ser observado por Hernán Crespo.

Mas, segundo apurou a ESPN Brasil, Bóia tem ofertas de outros clubes, como Bahia e Chapecoense. A questão financeira ajudou na decisão do atacante, que disputou 22 jogos e marcou um gol na temporada passada. Ele se recupera de lesão.

A recusa do jovem interfere na negociação, mas não a inviabiliza. Segundo apuração da ESPN Brasil, o São Paulo pretende oferecer outro jogador por empréstimo ao Vasco para selar o negócio. O clube carioca se mostra disposto a negociar, desde que o nome agrade as duas partes.

O certo é que o anúncio, previsto para acontecer nas próximas horas, deve atrasar. Benítez dependia de exames médicos para assinar contrato até o fim da temporada.

Entre São Paulo, jogador e Independiente, tudo certo. Benítez deseja atuar no Morumbi e vai firmar contrato de empréstimo, com possibilidade de compra por valor fixado.

Para deixar o Vasco, o jogador fez um acordo financeiro, já que o clube tem uma dívida em aberto sobre salários atrasados.

Fonte: ESPN

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Helton charles…o q nao condiz..e a gente ta no quarto rebaixamento….qhe poderia ser evitado num chute fraco de fora da area contra o coritiba …q o mao de quiabo..super educado tomou!!!!deixa de mimimi……jean seria a melhor opcao no momento….

  • Responder

    Precisamos de um bom goleiro.
    O Jean é uma boa escolha!

    • Jean fez uma única temporada boa em toda a sua carreira, não significa que continuará assim. E a história recente dele, não se identifica com os princípios do Clube de Regatas Vasco da Gama, que é contra todo o tipo de violência, discriminação, racismo, etc… Jogador desse tipo não precisamos.

  • Responder

    Precisamos de um bom goleiro.
    O Jean é uma boa escolha!

Comente

Veja também
Taty Silva se emociona com Léo Jardim
Taty Silva se emociona com Léo Jardim ao receber presente; veja como foi

O goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim, presenteou a arqueira Taty Silva com um par de luvas e disse belas palavras.

Goleiros do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Conheça a rotina de treino dos goleiros do Vasco

No Dia do Goleiro, a Vasco TV preparou um vídeo especial mostrando a rotina dos goleiros Léo Jardim, Keiller, Pablo e Phillipe Gabriel.

Barbosa enfrentava o Pelé na decisão do Torneio Rio-SP de 1959
No Dia do Goleiro, relembre grandes expoentes da posição no Vasco

26 de abril se comemora o Dia do Goleiro e o Vasco da Gama já teve grandes nomes na posição, que ficaram marcados na história.

Léo Jardim como novo uniforme de goleiro
Léo Jardim reage ao novo uniforme de goleiro, que estreará contra o Criciúma; veja

Destaque do Vasco da Gama, Léo Jardim conheceu o novo uniforme de goleiro pessoalmente e deu sua opinião sobre a camisa.

Rayan comemorando gol contra o Internacional
Rayan melhora após voltar a posição que se destacou na base do Vasco

Destaque do Vasco da Gama, Rayan deve ganhar sua primeira chance entre os titulares no Campeonato Brasileiro 2024.