São Paulo deve emprestar Paulinho Boia ao Vasco em acordo por Martín Benítez

O São Paulo deve ceder o atacante Paulinho Boia ao Vasco da Gama em acordo pela liberação antecipada do meio-campista Martín Benítez.

Paulinho Boia em ação pelo São Paulo
Paulinho Boia em ação pelo São Paulo (Foto: Divulgação)

Está cada vez mais próximo o acerto de Martín Benítez com o São Paulo. Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (10), o diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, afirmou que o meio-campista tem sim o interesse de chegar no Morumbi.

– O Benítez manifestou o desejo de sair de ir par ao São Paulo. Nenhum jogador ficará no Vasco a contragosto. Desde que as condições de saída sejam feitas a gosto do Vasco.

O dirigente ainda disse o acerto deve ser concretizado nas próximas horas, e que o Vasco ficará com uma porcentagem:

– As coisas estão se encaminhando para definir entre hoje e amanhã. Ainda ficaremos com algum percentual. Nós temos que atender a vontade do jogador, mas primeiro a do Vasco do Gama.

Segundo informação divulgada pelo jornalista Eduardo Affonso, do canal ESPN, a declaração de Alexandre Pássaro acelerou o negócio, e o São Paulo deve oferecer o atacante Paulinho Boia ao Vasco para ressarcir a liberação imediata do argentino.

Quem é Paulinho Boia?

Formado nas categorias de base do São Paulo, Paulinho Boia, de 22 anos, ainda procura se firmar nos profissionais. Recentemente, o atacante, sem espaço no Morumbi, foi repassado para Portimonense, de Portugal, e São Bento, agora podendo ser emprestado ao Cruzmaltino.

Leia mais sobrePaulinho Boia
1 comentário
  • carlos magno - 10 de março de 2021

    Continuamos sendo clube escada para jogadores de países latinos como sempre fomos. Agora, pagar ao Vasco, qualquer Boia serve, brincadeira mesmo, só sorrindo mesmo, viu!!! Em relação ao Werley, não é que ele é caro, pq 300,000,00 de salário em outro clube, principalmente da série A, são para os piores. O negócio é que ele é muito fraco!!!
    Resumindo….. Não subiremos esse ano. Vamos torcer pra permanecer na segundona!!!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
24 de setembro de 2021
Andrey recebe o terceiro cartão amarelo e desfalca o Vasco contra o Brusque

Andrey, volante do Vasco da Gama, levou o terceiro cartão amarelo e não enfrentará o Brusque na próxima sexta-feira.

Escalação do Vasco contra o Brusque

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Brusque nesta sexta-feira, pela Série B do Brasileiro.

Olho no rival! Escalação do Brusque contra o Vasco

Confira a escalação do Brusque para o jogo contra o Vasco da Gama nesta sexta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Brusque e Vasco

Confira quais canais transmitem a partida entre Brusque e Vasco da Gama, válida pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro.

Brusque terá desfalques contra o Vasco

Zé Carlos e Thiago Alagoano desfalcarão o Brusque contra o Vasco da Gama na próxima sexta-feira, no Estádio Augusto Bauer.

Gomes? Galarza? Amorim? Os cenários para a escalação do Vasco contra o Brusque

Tirando as duas ausências, o técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz, deve manter o mesmo time que mandou a campo nos outros jogos.

Definida a arbitragem para o jogo entre Brusque e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Brusque e Vasco da Gama, nesta sexta-feira, no Augusto Bauer, pela 26ª rodada da Série B.

Vasco desiste de efeito suspensivo e Léo Jabá não encara o Brusque

O atacante do Vasco da Gama, Léo Jabá, cumprirá um jogo de suspensão determinado pelo STJD por expulsão contra o São Paulo.

Brusque x Vasco: escalações, desfalques, arbitragem, onde assistir e expectativas

O Vasco da Gama enfrenta o Brusque na noite desta sexta-feira, em busca de uma vitória para seguir sonhando com o G4 da Série B.

23 de setembro de 2021
Torcedores recepcionam o Vasco na chegada a Brusque

Um grupo de torcedores recepcionaram o elenco do Vasco da Gama em Brusque com muita festa e apoio nesse momento delicado.

Veja mais notícias