São Paulo ‘culpa’ o Vasco por dívida com seus jogadores; entenda

Com 3 meses de direitos de imagem atrasados, SP alega que dívida é devido ao não pagamento do Vasco da Gama em relação à contratação de Léo.

Léo marcando Luciano em São Paulo x Vasco
Léo marcando Luciano em São Paulo x Vasco (Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Sinal vermelho no Morumbi. É que o São Paulo completou o terceiro mês de direitos de imagem atrasados e corre o risco de ver qualquer de seus atletas procurar a Justiça para deixar o clube de graça. Ainda assim, tal hipótese não preocupa a diretoria, que se reuniu recentemente com o elenco para revelar os planos para a quitação dos débitos.

De acordo com o Tricolor, o Vasco foi o grande culpado pelo atraso. É que a 777, dona da SAF cruz-maltina, não pagou os US$ 900 mil ou R$ 4,3 milhões de uma parcela da compra de Léo Pelé. ”Existia um descompasso financeiro, que foi agravado pelo não pagamento do Léo”, explicou um dirigente tricolor.

No contato com os jogadores, o São Paulo explicou que quitará em breve um dos meses de atraso com as receitas líquidas dos jogos contra Tolima, pela Sul-Americana, e Palmeiras, pelo Brasileirão.

”Também vamos usar toda a renda da partida de 4 de julho, contra o Palmeiras, para os direitos de imagem dos atletas”, acrescenta o são-paulino, referindo-se ao duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, com expectativa de recorde de público e bilheteria.

Fonte: Coluna do Nicola – Rádio Itatiaia

Mais sobre:São Paulo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.

Rumores sobre Crefisa e Vasco agitam política do Palmeiras

A oposição do Palmeiras manifestou insatisfação com os rumores, enquanto Leila Pereira, presidente e dona da Crefisa, se defende.

Saiba quais são os profissionais que chegam ao Vasco com Álvaro Pacheco

Próximo de ser anunciado, o técnico Álvaro Pacheco chegará ao Vasco da Gama com uma comissão técnica própria com quatro integrantes.

777 Partners contrata grande escritório no RJ para recorrer de liminar

A 777 Partners está se preparando para tentar derrubar a liminar que a tirou o poder sobre a SAF do Vasco da Gama.

SAF pede adiantamento ao Vasco e aguarda dinheiro da Betfair para fluxo de caixa

Com o caixa esvaziado, a SAF do Vasco da Gama está no aguardo de recursos para não passar por problemas nos pagamentos de compromissos.

Sair da versão mobile