São-paulinos lamentam encarar o Vasco na Copa do Brasil: ‘Fude#!’

Um grupo de torcedores do São Paulo não ficou nada satisfeito em ter o Vasco da Gama como adversário na Copa do Brasil.

São-paulinos lamentaram enfrentar o Vasco na Copa do Brasil
São-paulinos lamentaram enfrentar o Vasco na Copa do Brasil (Foto: Reprodução)

Durante o sorteio da Copa do Brasil, na tarde desta terça-feira (22), o canal de são-paulinos ‘Jova Esportes’, no Youtube, realizou uma live para conhecer o adversário do São Paulo nas oitavas de final. O sorteado foi o Vasco da Gama, o que não os agradou em nada.

O semblante dos três participantes foi de lamentação após o sorteio do confronto, com um chegando a disparar: “Put@! Vai ter que jogar lá em São Januário, velho!. Fude#!”. Depois, eles alegaram ter receio com a qualidade do gramado do estádio vascaíno para não querer o Vasco como adversário.

Assista

A reação deles faz sentido justamente no ponto citado por um dos torcedores, o fator São Januário. A última vez que o Tricolor Paulista venceu o Cruzmaltino no estádio foi em 2013, há oito anos. Na ocasião, o São Paulo venceu por 2×0, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, com direito a falha bisonha de Diogo Silva.

Desde então, o Vasco enfrentou o São Paulo na Colina História quatro vezes, todas pelo Campeonato Brasileiro. Foram três vitórias e um empate nesse jogos, sendo que os triunfos são consecutivos. É preciso dizer também que, historicamente, a equipe vascaína não costuma facilitar para os paulistas.

  • 12/11 – Vasco 1×1 São Paulo – Brasileiro de 2017
  • 22/11 – Vasco 2×0 São Paulo – Brasileiro de 2018
  • 25/08 – Vasco 2×0 São Paulo – Brasileiro de 2019
  • 16/08 – Vasco 2×1 São Paulo – Brasileiro de 2020

Lembrando que tanto em 2014 quanto em 2016 os times não se enfrentaram. No caso de 2015, teve duas partidas entre as equipes com mando do Gigante, só que não foram em São Januário. Na primeira, pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor Paulista goleou o Vasco por 4×0, no Mané Garrincha. Na outra, ficou empatado em 1 a 1, pelas quartas de final da Copa do Brasil, no Maracanã.

7 comentários
  • Marden Góes - 23 de junho de 2021

    Verdade seja dita o nosso time ainda não sabe jogar com os Madureiras da vida, Bahia, Sport, Ceará , Coritiba, Náutico, Avai e outros mais. Ainda nos
    lembramos do show que nosso time deu na mulambeira completinha da silva 3×1 depois disso desaprendeu, entenda isso. Esse negócio do São Paulo dizer que não gostou de enfrentar o Vasco, isso pode ser uma jogada de mestre, o Vasco entra em campo achando que vai ganhar como sempre, aí dança. É jogar com os dentes na chuteira. Jogar contra time grande que procura ganhar o jogo é bem melhor do que os fuleiras que só ficam na defesa, como os primeiros adversários da Copa do Brasil. É isso aí, Vasco sempre e para sempre

    Responder
  • afro - 23 de junho de 2021

    tbem acho, vams ganhar

    Responder
  • Fernando - 23 de junho de 2021

    Só lamento para o Vasco

    Responder
  • torcedor eMarkin - 23 de junho de 2021

    Quem tinha que ficar triste era nos vascaíno pois nossa chance de ganhar é muito pequena se jogar o futebolzinho que estamos jogando vamos passar a maior vergonha da história jogadores sempre fazendo corpo mole e entregando as partidas

    Responder
    • Diego - 23 de junho de 2021

      Foi oque comentei com meu amigo SãoPaulino, porque vcs estão preocupados? vcs estão acompanhando o Vasco nos ultimos 21 anos ? o Vasco contra qualquer time dos considerados grande no Brasil é zebra… é fato não adianta negar. Vasco corre SERIOS riscos de sem conseguir subir pra serie A…

  • Márcio Mendes Pacheco - 22 de junho de 2021

    Vasco ganha

    Responder
  • Ailton - 22 de junho de 2021

    Melhor pra eles só se pegassem o ABC

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de dezembro de 2021
Empresário de Cano elogia Salgado mas pondera sobre negociação: ‘Não será fácil’

Jose Costanzo, responsável por gerir a carreira de Germán Cano e negociar com o Vasco da Gama, afirmou que Salgado é alguém ”muito correto”.

Parazinha e Bento fala sobre o jogo contra o Fluminense pelo Carioca Feminino Sub-18

A lateral-esquerda e Parazinha e o técnico Leonardo Bento falaram sobre o clássico que o Vasco da Gama terá pela frente na competição.

Vasco inicia tratativas para manter Germán Cano; Daniel Amorim está em espera

O Vasco da Gama espera que o atacante Germán Cano aceite uma redução salarial, mas a dívida de R$ 3,5 milhões pode ser impasse.

Flamenguista, Marcelo Freixo conta quando foi zoado por aluno vascaíno de forma épica

O deputado federal, Marcelo Freixo, contou que foi zoado pelo aluno após o Vasco da Gama vencer o Carioca de 88 sobre o Flamengo.

61 beneméritos assinam carta-aberta com críticas a Salgado e contra a SAF

Os 60 beneméritos e grandes beneméritos fizeram fortes críticas ao presidente Jorge Salgado e a criação da SAF no Vasco da Gama.

Clubes de São Paulo e Minas Gerais teriam sondado Tiago Reis

De volta após empréstimo ao Confiança, o atacante do Vasco da Gama, Tiago Reis, está com o futuro indefinido em São Januário.

Confira os melhores momentos de Vasco 2 x 2 Fonseca pela Copa Liga Rio de Futsal

Assista aos melhores momentos da classificação do Vasco da Gama para a final da Copa Liga Rio de Janeiro de Futsal.

Vasco empata com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15

Nesta sexta-feira o Vasco da Gama empatou com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15, no Estádio Raulino de Oliveira.

Confira vídeo sobre a captação de atletas para o Remo do Vasco

Assista ao vídeo sobre a captação de atletas para o Remo do Vasco da Gama, que está com inscrições abertas para jovens de 12 a 17 anos.

Prass tem visitado clubes na Europa e está no Lyon a convite de Juninho

Cogitado para o departamento de futebol do Vasco da Gama, Fernando Prass está em processo de experiência em clubes europeus.

Veja mais notícias