São-paulinos lamentam encarar o Vasco na Copa do Brasil: ‘Fude#!’

Um grupo de torcedores do São Paulo não ficou nada satisfeito em ter o Vasco da Gama como adversário na Copa do Brasil.

São-paulinos lamentaram enfrentar o Vasco na Copa do Brasil
São-paulinos lamentaram enfrentar o Vasco na Copa do Brasil (Foto: Reprodução)

Durante o sorteio da Copa do Brasil, na tarde desta terça-feira (22), o canal de são-paulinos ‘Jova Esportes’, no Youtube, realizou uma live para conhecer o adversário do São Paulo nas oitavas de final. O sorteado foi o Vasco da Gama, o que não os agradou em nada.

O semblante dos três participantes foi de lamentação após o sorteio do confronto, com um chegando a disparar: “Put@! Vai ter que jogar lá em São Januário, velho!. Fude#!”. Depois, eles alegaram ter receio com a qualidade do gramado do estádio vascaíno para não querer o Vasco como adversário.

Assista

A reação deles faz sentido justamente no ponto citado por um dos torcedores, o fator São Januário. A última vez que o Tricolor Paulista venceu o Cruzmaltino no estádio foi em 2013, há oito anos. Na ocasião, o São Paulo venceu por 2×0, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, com direito a falha bisonha de Diogo Silva.

Desde então, o Vasco enfrentou o São Paulo na Colina História quatro vezes, todas pelo Campeonato Brasileiro. Foram três vitórias e um empate nesse jogos, sendo que os triunfos são consecutivos. É preciso dizer também que, historicamente, a equipe vascaína não costuma facilitar para os paulistas.

  • 12/11 – Vasco 1×1 São Paulo – Brasileiro de 2017
  • 22/11 – Vasco 2×0 São Paulo – Brasileiro de 2018
  • 25/08 – Vasco 2×0 São Paulo – Brasileiro de 2019
  • 16/08 – Vasco 2×1 São Paulo – Brasileiro de 2020

Lembrando que tanto em 2014 quanto em 2016 os times não se enfrentaram. No caso de 2015, teve duas partidas entre as equipes com mando do Gigante, só que não foram em São Januário. Na primeira, pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor Paulista goleou o Vasco por 4×0, no Mané Garrincha. Na outra, ficou empatado em 1 a 1, pelas quartas de final da Copa do Brasil, no Maracanã.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Verdade seja dita o nosso time ainda não sabe jogar com os Madureiras da vida, Bahia, Sport, Ceará , Coritiba, Náutico, Avai e outros mais. Ainda nos
    lembramos do show que nosso time deu na mulambeira completinha da silva 3×1 depois disso desaprendeu, entenda isso. Esse negócio do São Paulo dizer que não gostou de enfrentar o Vasco, isso pode ser uma jogada de mestre, o Vasco entra em campo achando que vai ganhar como sempre, aí dança. É jogar com os dentes na chuteira. Jogar contra time grande que procura ganhar o jogo é bem melhor do que os fuleiras que só ficam na defesa, como os primeiros adversários da Copa do Brasil. É isso aí, Vasco sempre e para sempre

  • Responder

    tbem acho, vams ganhar

  • Responder

    Só lamento para o Vasco

  • Responder

    Quem tinha que ficar triste era nos vascaíno pois nossa chance de ganhar é muito pequena se jogar o futebolzinho que estamos jogando vamos passar a maior vergonha da história jogadores sempre fazendo corpo mole e entregando as partidas

    • Foi oque comentei com meu amigo SãoPaulino, porque vcs estão preocupados? vcs estão acompanhando o Vasco nos ultimos 21 anos ? o Vasco contra qualquer time dos considerados grande no Brasil é zebra… é fato não adianta negar. Vasco corre SERIOS riscos de sem conseguir subir pra serie A…

  • Responder

    Vasco ganha

  • Responder

    Melhor pra eles só se pegassem o ABC

Comente

Veja também
Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Criciúma estaria interessado em Puma

Lateral uruguaio do Vasco da Gama, Puma Rodriguez entrou no radar do Criciúma, que disputa a Série A do Brasileiro nesta temporada.

Eduardo Vargas defende o Atlético-MG desde 2020
Vasco faz última investida por Vargas antes do fechamento da janela

Vasco da Gama ainda não teria desistido da contratação do atacante chileno Eduardo Vargas, no Atlético-MG.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor será avaliado e pode desfalcar o Vasco contra o Fluminense

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor sofreu uma pancada no joelho contra o Bragantino no meio de semana.

De Lucca em campo na vitória sobre o Boavista
De Lucca pode deixar o Vasco

Sem receber muitas oportunidades, o volante De Lucca não deve permanecer no Vasco da Gama nesta temporada.

Vegetti comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Vegetti se torna o 9º estrangeiro com mais gols pelo Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, chegou ao 17º gol na derrota por 2×1 para o Bragantino, e superou o compatriota Andrés Ríos.