São Januário reencontra torcida com novidades após mais de 1 mês sem jogos
O Vasco da Gama jogou pela última vez em São Januário em 25 de janeiro, quando venceu o Madureira, pela terceira rodada do Carioca.
O Vasco da Gama tem um reencontro marcado com São Januário. Contra a Portuguesa-RJ, a equipe vascaína volta a jogar na sua casa após mais de 30 dias, sendo que a última vez foi na vitória por 2×0 sobre o Madureira, em 25 de janeiro, pela terceira rodada do Campeonato Carioca.
Na ocasião, os gols foram marcados por Léo e Rayan. Era a primeira partida do elenco principal na competição, que antes estava em pré-temporada no Uruguai. Enquanto isso, o Gigante utilizou uma equipe alternativa nas duas primeiras rodadas, com vitória sobre o Boavista e empate com o Sampaio Corrêa.
Posteriormente, o Cruzmaltino teve uma sequência de partidas fora de casa, até mesmo quando era mandante, com Flamengo, no Maracanã, Audax, em Manaus, e Volta Redonda, em Cariacica. Além disso, como mandante, jogou contra Bangu, em Brasília, Nova Iguaçu, em Uberlândia, Botafogo, no Nilton Santos, Fluminense, no Maraca, e Marcílio Dias, em Santa Catarina.
Novidades
No reencontro, a Colina Histórica estará com algumas novidades, destaque para a pintura no muro, que estava em péssimo estado e o Vasco realizou a troca, o que ainda está sendo finalizado. A fachada também passa por uma reforma, melhorias bancadas pela SAF. Está sendo usado o orçamento de R$ 20 milhões destinado para obras na estrutura do futebol.
São contemplados também o CT Moacyr Barbosa, do profissional, além do CT de Caxias, que recebe as categorias de base a equipe feminina. O portal Globo Esporte publicou as informações. Foram colocadas também catracas com reconhecimento facial, que se juntam a outras já instaladas antes, que serão utilizadas nas entradas para Arquibancada 5, Setor 11, de visitante, e o Setor Vip.
Sou vascaíno