Devido à preservação do gramado do Maracanã para a final da Libertadores, que acontecerá em 30 de janeiro, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quarta-feira (06) que o confronto entre Fluminense x Botafogo, no próximo dia 23, às 19h, válida pela 32ª rodada do Brasileirão, será realizado em São Januário.
Na referida rodada, vale ressaltar, o Vasco da Gama, dono do estádio, também jogará no local, contra o Atlético-MG. A partida, porém, ocorrerá no dia 24, às 20h30min.
O Clássico Vovô não será o único no Brasileirão disputado em São Januário. No próximo domingo (10), o Vasco recebe justamente o Botafogo, às 20h30min. Antes disso, o Cruzmaltino enfrentou Flamengo e Fluminense na Colina Histórica.
Leia Mais Sobre
O Vasco da Gama pediu ao juiz Paulo Roberto, que ele declare suspeição e não julgue pedido de invalidação da eleição do dia 14 de novembro.
Reportagem nesta sexta-feira destacou a situação de risco que vive o Vasco da Gama na reta final do Campeonato Brasileiro.
Sérgio Romay, vice presidente do Conselho Deliberativo da Gama, enumera os erros ocorridos nas convocações da posse do novo presidente.
O novo presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, herda um Clube cheios de de problemas dentro e fora de campo.
O novo VP de Obras de Engenharia e Patrimônio do Vasco, Pedro Seixas, diz que sua atuação no Clube não será diferente da gestão de Campello.
Passando por problema financeiro, o Vasco da Gama terá que desembolsar 1.400.000 milhão por mês para pagar o Profut.
Os 150 novos membros do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama tomarão posse nesta sexta-feira, na Sede Náutica da Lagoa.
Diego Souza, hoje no Grêmio, afirmou que é o culpado por ter perdido o gol contra o Corinthians na Libertadores, pelo Vasco da Gama.
O Vasco da Gama enfrenta o Atlético-MG neste sábado, às 21h, em São Januário pelo Campeonato Brasileiro 2020.
Através do seu canal no Youtube, Vasco TV, o Vasco da Gama repercutiu a inauguração das novas instalações da base do Clube.
Deixe sua opinião (Nenhum comentário)