São Januário estreia novo sistema de som sincronizado com placar
O áudio está sincronizado com o placar, e o departamento de marketing já planejou algumas iniciativas para fazer ao longo da partida.
O vascaíno que comprar ingresso para acompanhar o jogo contra o Madureira, nesta quinta-feira, às 21h, em São Januário, vai perceber que um novo sistema de som foi instalado no estádio. Agora, o áudio está sincronizado com o placar, e o departamento de marketing já planejou algumas iniciativas para fazer ao longo da partida.
O projeto começou ainda na gestão de Roberto Dinamite, com o então vice-presidente de marketing, Victor Ferreira. Apesar de o ex-dirigente ter saído no início de dezembro, o diretor da pasta, Bernardo Pontes, e o novo vice de marketing, Marco Antonio Monteiro, deram continuidade e o novo sistema de som, enfim, sai do papel nesta quinta, após alguns testes ao longo da semana.
Para colocar em prática a estrutura – áudio sincronizado com o placar – o Vasco contou com a parceria da Ambev e da Caixa Econômica Federal, que apesar de estar sem contrato desde setembro do ano passado ainda está estampada na camisa dos jogadores. As duas empresas têm interesse em divulgar a sua marca no placar, o que será feito ao longo das partidas.
Além do interesse financeiro, um dos objetivos é atrair o torcedor para entrar mais cedo no estádio, algo que não é muito comum entre os vascaínos. A maioria fica nas ruas ao redor de São Januário consumindo produtos de ambulantes e só entra em cima da hora do jogo.
Lancenet