São Januário amanhece pichado após derrota para o Juventude
Protesto da torcida do Vasco da Gama teve como principais alvos o presidente Pedrinho e o zagueiro Léo.
Os muros de São Januário amanheceram nesta quinta-feira (20) com pichações em protesto contra a má fase do time. O elenco e o presidente Pedrinho foram os alvos da insatisfação da torcida do Vasco da Gama.
Entre os citados, estavam o zagueiro Léo, chamado de “chorão” e “fdp”, e o presidente Pedrinho, a quem a torcedores se referiram como “frouxo”. Além disso, os torcedores chamaram o elenco de “time de frouxos” e “sem sangue”.
Veja
A revolta Cruzmaltina aconteceu na esteira da crise que atinge o time. O drama foi agravado pela derrota desta quarta-feira (19), por 2×0, diante do Juventude, resultado que deixou a equipe na porta do Z4 do Brasileiro.
Com apenas sete pontos conquistados em dez rodadas, o Gigante da Colina ocupa a 16ª posição, a apenas um ponto da zona de rebaixamento. Em caso de triunfo do Vitória hoje, contra o Atlético-MG, o time entra no Z4.
Diante do cenário, o Vasco deve demitir o técnico Álvaro Pacheco. O português estreou com uma goleada sofrida para o Flamengo e ainda não venceu no comando da equipe. Com Pacheco, o time levou dez gols e fez apenas um.
ENQUANTO PEDRINHO NAO ABRIR ESSE CONTRATO E EXPLANAR ESSA SUJEIRADA TODA O VASCO CONTINUARÁ SUJO. PEDRINHO ATE AQUI VOCÊ ERA HONESTO HEIN.
O treinador é péssimo mais pior em quem o contratou.E digo mais com esse elenco nem com o melhor treinador do mundo.O Sr Pedrinho é culpado sim, se não mandar o português embora é um frouxo.