São Januário amanhece pichado após derrota para o Juventude

Protesto da torcida do Vasco da Gama teve como principais alvos o presidente Pedrinho e o zagueiro Léo.

Estádio do Vasco é pichado após goleada
Estádio do Vasco é pichado após goleada (Foto: Reprodução)

Os muros de São Januário amanheceram nesta quinta-feira (20) com pichações em protesto contra a má fase do time. O elenco e o presidente Pedrinho foram os alvos da insatisfação da torcida do Vasco da Gama.

Entre os citados, estavam o zagueiro Léo, chamado de “chorão” e “fdp”, e o presidente Pedrinho, a quem a torcedores se referiram como “frouxo”. Além disso, os torcedores chamaram o elenco de “time de frouxos” e “sem sangue”.

Veja

Protesto da torcida em São Januário (Fonte: News Colina)

A revolta Cruzmaltina aconteceu na esteira da crise que atinge o time. O drama foi agravado pela derrota desta quarta-feira (19), por 2×0, diante do Juventude, resultado que deixou a equipe na porta do Z4 do Brasileiro.

Com apenas sete pontos conquistados em dez rodadas, o Gigante da Colina ocupa a 16ª posição, a apenas um ponto da zona de rebaixamento. Em caso de triunfo do Vitória hoje, contra o Atlético-MG, o time entra no Z4.

Diante do cenário, o Vasco deve demitir o técnico Álvaro Pacheco. O português estreou com uma goleada sofrida para o Flamengo e ainda não venceu no comando da equipe. Com Pacheco, o time levou dez gols e fez apenas um.

Veja fotos

Muro de São Januário amanhece pichado
Muro de São Januário amanhece pichado após nova derrota
Frase com ofensa ao zagueiro Léo

2 comentários
  • Responder

    ENQUANTO PEDRINHO NAO ABRIR ESSE CONTRATO E EXPLANAR ESSA SUJEIRADA TODA O VASCO CONTINUARÁ SUJO. PEDRINHO ATE AQUI VOCÊ ERA HONESTO HEIN.

  • Responder

    O treinador é péssimo mais pior em quem o contratou.E digo mais com esse elenco nem com o melhor treinador do mundo.O Sr Pedrinho é culpado sim, se não mandar o português embora é um frouxo.

Comente

Veja também
Vasco enfrenta o América-MG nesta quarta-feira pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-17

O Vasco da Gama enfrenta o América-MG, às 15h, na Arena Vera Cruz, em Betim, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-17.

Vasco adianta volta e terá Rayan para enfrentar o São Paulo

Depois de amistosos com a Seleção Brasileira, Rayan se reapresenta no CT Moacyr Barbosa nesta quarta-feira.

Veja a programação do Vasco após jogo contra o São Paulo

Com a pausa para a disputa do Mundial de Clubes, Vasco da Gama define programação para os jogadores após jogo contra o São Paulo.

Vasco de Diniz tem desafio importante contra o São Paulo

O Vasco busca a vitória contra o São Paulo para acabar com uma incômoda série negativa como visitante no Brasileiro.

Com saídas, Vasco abre vagas para reforços estrangeiros

Com as saídas de três jogadores gringos, o Vasco da Gama abre espaço para novas contratações de estrangeiros.

Rescisão de Payet com o Vasco é publicada no BID

Com acordo amigável, Payet sela fim de contrato com o Vasco da Gama e rescisão já consta no BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Vasco tem 14 jogadores remanescentes da era 777; veja balanço

Com a 777 Partners fora do comando do futebol há mais de um ano, o Vasco da Gama tem 14 jogadores remanescentes da era americana; confira.

Edmundo isenta Léo Jardim de culpa por querer deixar o Vasco

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou a novela envolvendo a renovação de contrato de Léo Jardim com o Cruzmaltino.

Neto vibra com saída do Payet do Vasco e detona o francês

Comentarista da TV Bandeirantes, o ex-jogador Neto reprovou a passagem do meio campista Payet pelo Vasco da Gama.

Diniz tenta quebrar escrita contra o São Paulo no Morumbis

Vasco da Gama e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira (12), no Morumbis, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.