Santos teria recusado proposta do Vasco por Cleber Reis, zagueiro de 30 anos

O Vasco da Gama teria feito uma proposta ao Santos pelo zagueiro Cleber Reis, porém o time paulista não teria aceitado.

Cleber Reis, cogitado no Vasco
Cleber Reis, cogitado no Vasco (Foto: Álvaro Jr)

O Vasco da Gama teria feito uma proposta ao Santos, para contratar por empréstimo o zagueiro Cleber Reis, de 30 anos, que está afastado do elenco do clube paulista.

O jogador já defendeu a Ponte Preta, o Corinthians, o Hamburger SV, além do Coritiba, Paraná e Oeste, quando foi emprestado pelo Santos após perder espaço na equipe em 2017.

Segundo confirmou Cleber Reis em entrevista ao UOL, ele recebeu sondagens do Gigante, do Goiás e algumas outras equipes brasileiras, porém o Santos optou pela não liberação.

Teve proposta do Vasco e do Goiás, meus empresários conversaram comigo, mandaram mensagens para eles, do Santos. Disseram que não aceitariam, que só aceitariam a rescisão. Que não estavam dispostos a me liberar. Forçando minha saída.

Cleber

Cleber Reis segue afastado do Santos, sem previsão de retorno. Natural de São Francisco do Conde, Bahia, o jogador sonha em voltar a jogar em alto nível no futebol nacional.

O Vasco segue no mercado em busca de reforços para o restante da temporada. Um zagueiro e um atacante de velocidade são as prioridades da diretoria cruzmaltina no momento.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    O Vasco precisa contratar um zagueiro urgente e que seja para ser titular ,a principio si comentou sobre o zagueiro Colombiano Mina ,seria uma excelente contratação ,boa estatura com muita impulsão tanto em sua área como também quando aparece na defesa adversária ,seria tudo o que o time precisa para maior segurança em sua defesa ,mas parece que a coisa esfriou é uma pena ,ainda ontem contra o Brasil no seu lado foi absoluto nas bolas altas .O que estaria faltando para si voltar ao assunto ?

  • Responder

    LEVEN SIANO JÁ

  • Responder

    Esses caras nao ver que jogadoras afastados e bixados nao da certo so contrata refugos

  • Responder

    O uruguaio Guzmán Corujo, 24 anos, joga nos dois lado do campo seria um bom investimento além do mais a longa tradição dos zagueiros uruguaios dá uma certa tranquilidade para os torcedores.

  • Responder

    Vasco não pode trazer mais um Ernando,JOGADOR ENCOSTADO,POR FAVOR DIRETORIA, NÃO ACABE COM O MEU VASCOO,tra um zagueiro da base,BOTA O ULISSES PRA JOGAR,QUAL É O PROBLEMA?PRA QUE CONTRATAR JOGADOR ENCOSTADO,VCS SÃO MULAS É?

    • Fora Salgado. Não tens ideia do arrependimento de ter votado em ti no fatídico dia 7 de novembro de 2020, mas não cometi o mesmo erro na semana seguinte. Nova eleição já.

Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.