Santos encaminha acerto com Nathan, ex-Vasco

Revelado pelo Vasco da Gama, Nathan é esperado amanhã no Brasil para exames médicos e assinar com o Santos.

Nathan em atuação do Boavista-POR
Nathan em atuação do Boavista-POR

O Santos encaminhou hoje (4) a contratação do lateral-direito Nathan, do Boavista (POR). Revelado pelo Vasco, o jogador de 20 anos chegaria em definitivo. Ele é esperado amanhã (5) no Brasil para exames médicos.

Nathan foi negociado ainda no sub-20 do Vasco ao Boavista em 2020. O empréstimo previa obrigação de compra por R$ 7 milhões. O atleta quase foi reforço do Athletico em junho.

Nathan disputou 34 jogos na última temporada e marcou um gol. Ele chega no Santos com status de titular, já que Madson e Auro têm contrato só até dezembro e não devem renovar.

Além de Nathan, o Santos tem negociação muito avançada, com Luan, do Corinthians, que chega por empréstimo.

Fonte: Uol

Mais sobre:NathanSantos
Comente

Veja também
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Hugo Moura e Paulo Henrique exaltam início de Diniz no Vasco

Hugo Moura e Paulo Henrique afirmaram que o elenco do Vasco já mostra evolução com início do trabalho de Fernando Diniz.

Jair tem o 5º maior salário do elenco do Vasco; entenda a situação do volante

A situação de Jair está sendo discutida internamente no Vasco e estafe de volante diz que não tem proposta de outros clubes.

Samir Xaud será candidato à presidência da CBF e recebe apoio do Vasco

Com o apoio do Vasco, Samir Xaud será candidato único a substituir Ednaldo Rodrigues na presidência da CBF.

Diniz rouba a cena na vitória sobre o Fortaleza; veja alguns momentos

Com gritos, broncas e muito carisma, Fernando Diniz orientou bastante o time na vitória do Vasco contra o Fortaleza.

Felipe Melo projeta posição do Vasco no Brasileiro após chegada de Diniz

O ex-jogador Felipe Melo exaltou o desempenho do Vasco contra o Fortaleza e projetou o futuro do time no Brasileiro.

Diniz perde a paciência com jogador e reação diverte vascaínos

Fernando Diniz gesticulou muito e não segurou o verbo à beira do gramado durante o jogo entre Vasco e Fortaleza.

Diniz exalta qualidade de Vegetti ao compará-lo com Cano

Fernando Diniz fez questão de exaltar o atacante Vegetti, após o argentino marcar duas vezes contra o Fortaleza.

Chegada de Diniz mexe com ânimo e injeta confiança no elenco do Vasco

Contra o Fortaleza, o Vasco apresentou construções de jogadas e movimentações ofensivas, frutos do trabalho de Diniz.