Sandro Meira Ricci explica gol anulado do Vasco

Comentarista de arbitragem da TV Globo, Sandro Meira Ricci analisou o gol anulado do Vasco da Gama contra o Cruzeiro.

Castan lamenta empate ao final de Vasco e Cruzeiro
Castan lamenta empate ao final de Vasco e Cruzeiro (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O empate em 1×1 entre Vasco da Gama e Cruzeiro, pela 25ª rodada da Série B, foi marcado por uma série de polêmicas envolvendo a arbitragem, a principal delas foi o gol anulado do centroavante Daniel Amorim, já nos acréscimos do segundo tempo, tento que decretaria a vitória vascaína, mas que foi anulado por um toque de mão de Gabriel Pec no início da jogada.

Na transmissão da TV Globo, que perdeu o momento em que a jogada foi invalidada pelo juiz, o comentarista de arbitragem Sandro Meira Ricci explicou, já no final da partida, o motivo pelo qual o lance foi anulado.

– Ele (árbitro) marcou a mão, mas não vimos essa imagem na transmissão. Ele deixou seguir. Provavelmente deixou o jogo seguir, e saiu o gol do Vasco, Aí sim, em campo, decidiu marcar essa falta de mão. Por isso o VAR não chamou. O VAR só checou se realmente havia batido na mão do jogador do Vasco e confirmou a decisão.

Com o empate, o Gigante da Colina chegou aos 34 pontos e subiu uma posição, indo para o 9º lugar na tabela de classificação, porém, com um jogo a mais. Na próxima rodada, o Cruzmaltino visita o Brusque, às 21h30min, no estádio Augusto Bauer.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
15 comentários
  • Responder

    Porque não fala do pênalti não marcado a favor do cruzeiro

  • Responder

    Se ele deu sequências ao jogo ele não poderia voltar Atrás e marcar não do jogador osso e sacanagem infelizmente o Vasco não tem um departamento jurídico compatível e muito menos uma diretoria para peitar a cbf e direção de árbitros e quem sofre e o torcedor.Eu vou falar uma coisa bem seria para vcs dirrtores da cbf por mim todos os torcedores deveriam banir o futebol brasileiro ai eu queria ver vcs sobreviver todos deveriam deixar de assistir esta sacansfem que estão fazendo no futebol

  • Responder

    E uma vergonha,o Vasco vem sendo roubado na cara dura. Não sei porque VAR se só e olhando para prejudicar o Vasco. No final do campeonato estes pontos vão fazer falta para o Vasco.

  • Responder

    O narrador da Globo pediu desculpas protocolares porque sabe que o erro é indiscutível. Por quê o repórter de campo demorou a intervir. Sobre os erros nos jogos do Vasco são tantos que eu já estou começando a desconfiar.

  • Responder

    O problema é que o lance é interpretativo, portanto , o árbitro deveria ter ido ao VAR e verificar….. Como em outro comentário, também de um ex-árbitro , o lance foi normal , pois a bola batendo primeiramente no peito do jogador do Vasco , ela naturalmente iria para a frente , e o toque posterior na mão não interferiu no lance …. Meteram a mão no Vasco novamente !!!

  • Responder

    As imagens mostram que si houve mão ,foi com ambos os jogadores que estavam no lance ,o bandeira nada marcou e,porque o árbitro não paralisou o lance na hora esperou sair o gol para depois marcar ? nada vai acontecer com o árbitro porque como já comentei aqui neste espaço ,a diretoria atual como as anteriores não possuem credibilidade ,são desmoralizadas pelos acontecimentos em eleições em São Januário ,com frequentes atos de corrupções e safadezas ,viradas de mesas etc.Antes do jogo com a raposa ,tinhamos 4% ,agora 3% e ainda tem quem acredita na volta a série A ,pode até ser ,mas não será para 2022 ,talvez si formarem um bom time ,possa ser em 2023.E o Renato Kaiser heim ? Não servia pro Vasco …..

    • Fica evidente o erro crasso do juiz ou, quem sabe, sua má intenção! Não apitou na hora do tal toque, não considerou que houve toque também do jogador do Cruzeiro e neste caso seria pênalti, mas como com o andamento do jogo, resultou em gol do Vasco, voltou atrás e anulou o jogo. Nunca vi uma atitude como esta. Fosse o Flamengo, ele anularia? Está aí, mais uma vez confirmada, a má vontade de todos contra do Vasco da Gama. Obrigado, eurico miranda!

    • “anulou o gol” e não, “anulou o jogo”! Desculpem-me!

  • Responder

    A corrupta CBF persegue o Vasco por causa do Eurico Miranda que batia de frente com eles e a GLOBOLIXO até hoje não engole o Vasco ter jogado com patrocínio do SBT na camisa com a transmissão, essas perseguições nunca vão acabar. Dá nojo ouvir esses comentaristas no jogo do CRVG.

  • Responder

    Um grupo e ex jogadores não vai aguentar o segundo tempo ai fica essa defesa entregando mais rápido do que essa empresa de lanche

    • O Vasco é o time mais prejudicado da série B isso já não é mais novidade.

  • Responder

    É o Vasco sendo Vasco como sempre…. entregando o jogo no final da partida.
    Santa incompetência.

  • Responder

    Sandro Meira tu és canalha lava tua boca imunda pra falar do Vasco globolixo

  • Responder

    O VAR só funciona em São Januário quando é contra o Vasco!!

  • Responder

    Enquanto essa Administração do Vasco continuar omissos e incompetente nas questões de defesa jurídica do clube..
    Não chegaremos a lugar algum..

Comente

Veja também
Philippe Coutinho fica próximo de retorno ao Vasco

O Aston Villa já aceitou ceder o meia Philippe Coutinho ao Vasco da Gama por empréstimo até o fim de 2024.

No controle da SAF, Pedrinho terá mais força para convencer Coutinho a voltar ao Vasco

O Vasco da Gama esperar fechar um acordo com o meia Philippe Coutinho para a segunda janela de transferências.

Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Sair da versão mobile