Sánchez pretende ficar no Vasco e espera mais oportunidades em 2022

Cogitado para deixar o Vasco da Gama, o atacante Jhon Sánchez quer ficar visando mais oportunidades na próxima temporada.

Jhon Sánchez durante visita CT Moacyr Barbosa
Jhon Sánchez durante visita CT Moacyr Barbosa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Mesmo com raras chances desde sua chegada, Jhon Sánchez deve ficar no Vasco da Gama para 2022. Segundo o jornalista Fabio Azevedo, através de seu canal no Youtube, os representantes do atacante disseram que ele pretende ficar visando mais oportunidade na próxima temporada.

Cabe agora ao Gigante bater o martelo se conta com o equatoriano no elenco ou não para o próximo ano, o que só deve sair depois que o novo departamento de futebol e o técnico forem definidos. O atleta tem contrato com o Cruzmaltino até 31 de julho de 2022, ou seja, mais de oito meses pela frente ainda.

O acordo é por empréstimo, cedido pelo Independiente Del Vale, do Equador, com direito a cláusula de compra. Jhon Sánchez chegou inicialmente para ser mais uma opção para os lados do ataque vascaíno, da mesma forma que foi importante na equipe equatoriana que venceu a Sul-Americana de 2019.

Jhon Sánchez, no entanto, demorou muito para receber a primeiro oportunidade na equipe, por supostamente não ter se adaptado ao futebol brasileiro e não ter se encaixado no estilo de Fernando Diniz. Até o momento, o atacante disputou apenas três partidas pelo Gigante, com 68 minutos somados e nenhum gol ou assistência.

Mais sobre:Jhon Sánchez
1 comentário
  • Responder

    Independente dos contrários, pelo que já apresentou disputando campeonatos internacionais e como tem contrato até julho de 2022. Deixa ficar, bota ora jogar o Carioca, pois, pelos vídeos mostrados não é pior do que o Jabá e outros que foram titulares no grupo.

Comente

Veja também
Pedrinho, presidente do Vasco
Pedrinho fala sobre busca por novo técnico e revela futuro de Payet e Coutinho

Pedrinho afirmou que não tem nada definido sobre a venda da SAF e garantiu o Vasco autossustentável até março de 2025.

Thiago Carpini, técnico do Vitória
Vasco faz sondagem por Thiago Carpini, técnico do Vitória

O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que o Vasco da Gama fez sondagem para saber situação do técnico Thiago Carpini.

Estádio de São Januário
Cláudio Castro declara São Januário patrimônio histórico do Rio e comemora

O governador Cláudio Castro declarou São Januário, estádio do Vasco, patrimônio histórico, cultural e turístico do Rio.

Pedrinho em entrevista coletiva
Pedrinho afirma que tem interesse na venda da SAF do Vasco e revela 5 interessados

O presidente Pedrinho não deu muito detalhes de quem são os interessados na compra da SAF do Vasco, mas diz que são cinco.

Projeto da reforma do Estádio de São Januário
Secretário de Esportes do Rio detalha próximos passos para reforma de São Januário

O Vasco da Gama já pode concretizar a venda do potencial construtivo para viabilizar a reforma de São Januário.