Sánchez pretende ficar no Vasco e espera mais oportunidades em 2022

Cogitado para deixar o Vasco da Gama, o atacante Jhon Sánchez quer ficar visando mais oportunidades na próxima temporada.

Jhon Sánchez durante visita CT Moacyr Barbosa
Jhon Sánchez durante visita CT Moacyr Barbosa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Mesmo com raras chances desde sua chegada, Jhon Sánchez deve ficar no Vasco da Gama para 2022. Segundo o jornalista Fabio Azevedo, através de seu canal no Youtube, os representantes do atacante disseram que ele pretende ficar visando mais oportunidade na próxima temporada.

Cabe agora ao Gigante bater o martelo se conta com o equatoriano no elenco ou não para o próximo ano, o que só deve sair depois que o novo departamento de futebol e o técnico forem definidos. O atleta tem contrato com o Cruzmaltino até 31 de julho de 2022, ou seja, mais de oito meses pela frente ainda.

O acordo é por empréstimo, cedido pelo Independiente Del Vale, do Equador, com direito a cláusula de compra. Jhon Sánchez chegou inicialmente para ser mais uma opção para os lados do ataque vascaíno, da mesma forma que foi importante na equipe equatoriana que venceu a Sul-Americana de 2019.

Jhon Sánchez, no entanto, demorou muito para receber a primeiro oportunidade na equipe, por supostamente não ter se adaptado ao futebol brasileiro e não ter se encaixado no estilo de Fernando Diniz. Até o momento, o atacante disputou apenas três partidas pelo Gigante, com 68 minutos somados e nenhum gol ou assistência.

Leia mais sobreJhon Sánchez
1 comentário
  • Dinho Paciência - 24 de novembro de 2021

    Independente dos contrários, pelo que já apresentou disputando campeonatos internacionais e como tem contrato até julho de 2022. Deixa ficar, bota ora jogar o Carioca, pois, pelos vídeos mostrados não é pior do que o Jabá e outros que foram titulares no grupo.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
30 de novembro de 2021
Time da Virada recolherá assinaturas para a realização da AGE no Vasco

O Movimento Time da Virada estará na frente de São Januário neste sábado coletando assinaturas para a realização da AGE.

Edu reitera desejo de jogar no Vasco

Artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, o atacante Edu, do Brusque, reiterou o desejo de defender o Vasco da Gama.

Vasco disputa prêmio de melhor campanha de responsabilidade social

Por conta da camisa lançada em apoio ao movimento LGBTQIA+, o Vasco da Gama concorre ao prêmio de melhor campanha de responsabilidade social.

Péssima campanha no 2º turno ajuda a explicar fracasso do Vasco na Série B

Depois de um primeiro turno fraco, o Vasco da Gama fez um segundo turno ainda pior na Série B, influenciando no não acesso.

Confira números do Vasco na Série B 2021

Confira números do Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro 2021, os quais não permitiram o acesso.

Movimentações do Vasco no mercado: veja quem chega, quem sai e quem fica no Clube

O Vasco da Gama reformulará o departamento de futebol para a temporada 2022 e já busca por reforços para o elenco.

Reportagem destaca que o Sócio Gigante tem plano destinado aos animais; assista

A reportagem mostrou que o Vasco da Gama, no programa Sócio Gigante, tem uma categoria especial para os bichos de estimação.

Vasco é multado por objetos jogados em São Januário no jogo contra o CSA

Por conta de objetos jogados em São Januário no jogo contra o CSA, o Vasco da Gama terá que pagar multa de R$ 5 mil.

Conheça a história do Dom Corvo I e Único, mascote do Vasco nas décadas de 40 e 50

O Vasco da Gama teve o Dom Corvo I e Único como símbolo de sorte nas décadas de 40 e 50, mas que perdeu força a partir de 60.

Alexandre Mattos afirma que acerto com outro clube freou conversas com o Vasco

O diretor executivo Alexandre Mattos disse que teve uma boa conversa com o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, mas não avançou.

Veja mais notícias