Sánchez pode estrear contra o CSA; atacante se adapta ao estilo de Diniz

O atacante Jhon Sánchez evoluiu taticamente nos últimos treinos e pode ser testado por Fernando Diniz contra o CSA.

Jhon Sánchez em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Jhon Sánchez em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Anunciado como reforço do Vasco no dia 30 de agosto, Jhon Sánchez ainda não estreou com a camisa vascaína. Contratado por empréstimo junto ao Independiente del Valle, do Equador, até 31 de julho de 2022, o atacante foi mapeado pelo departamento de análise e contou com o aval de Lisca para sua chegada. No entanto, quando foi regularizado, o treinador deixou o clube.

O técnico Fernando Diniz chegou, já comandou o Vasco em oito partidas e Jhon Sánchez ainda não recebeu sequer uma oportunidade. Em seis, o equatoriano foi relacionado, ficando de fora de dois jogos (Sampaio Corrêa e Coritiba), por conta de fadiga muscular. Apesar de não ter recebido uma chance, o atacante continuou comprometido nos treinos e o trabalho está próximo de ser recompensado.

Prestes a completar dois meses no Vasco, Jhon Sánchez está mais adaptado ao estilo de jogo implementado por Fernando Diniz, e deve fazer a sua estreia no jogo desta sexta-feira, diante do CSA, em São Januário. A tendência é de que o atacante entre no segundo tempo, com o intuito de usar a força e a velocidade, que são os seus pontos fortes.

Léo Jabá, que vem entrando com frequência, não tem agradado o técnico Fernando Diniz, que também conta com João Pedro para jogar pelos lados do campo. O treinador utilizou o jogador uma única vez, no segundo tempo da partida contra o Sampaio Corrêa, jogo em que Jhon Sánchez estava vetado.

Fonte: Jogada 10

Mais sobre:CSA
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Aleluia!!!!!!!!!!!!!!!! Ainda bem que avisaram o Diniz que existe esse jogador no clube, é como disse o colega Liberato, impossível ser pior que Leo Jabá.

  • Responder

    Tomara ,pois está passando da hora para que nós torcedores possamos avaliar si valeu a pena sua contratação ,seu clube de origem vem fazendo boa apresentação nas competições sul americanas e, não é possivel que seja inferior a Leo Jabá e outros que tiveram oportunidades .

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.