Sampaio Corrêa-RJ x Vasco: escalações, arbitragem, onde assistir, e o que esperar

Vasco da Gama enfrenta o Sampaio Corrêa-RJ na noite deste domingo (21), às 20h30, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.

Orellano e Capasso em Vasco x Boavista
Orellano e Capasso em Vasco x Boavista

O Vasco da Gama enfrenta o Sampaio Corrêa-RJ na noite deste domingo (21). A partida, válida pela segunda rodada do Campeonato Carioca, será no Estádio Elcyr Resende, às 20h30min. Na primeira rodada, o Cruzmaltino venceu o Boavista por 2×0, gols marcados por Capasso e Leandrinho.

No duelo deste domingo o Gigante da Colina terá, novamente, equipe alternativa, comandada por William Batista, técnico do time Sub-20. Alguns jogadores experientes, como Capasso e De lucca integram o plantel, além da promessa Luca Orellano, que foi bem diante do Boavista.

Praticamente no mesmo horário, a equipe principal enfrentará o Deportivo Maldonado, no Uruguai, onde realiza a pré-temporada. Ramón e Emiliano Díaz estão de olho no que acontece em solo brasileiro e deve integrar alguns atletas ao plantel principal no retorno.

Caso vença o Sampaio Corrêa-RJ, o time alternativo passará o bastão ao principal com 100% de aproveitamento, configurando um bom início de temporada em termos de pontuação.

Escalação do Vasco

William Batista deve mandar a campo a seguinte equipe:

  • Halls
  • Miranda
  • Capasso
  • Zé Vitor
  • Leandrinho
  • Rodrigo
  • Mateus Carvalho
  • Barros
  • De Lucca
  • Orellano
  • Paixão

Escalação do Sampaio Corrêa-RJ

O time comandado por Silvestre dos Anjos deve iniciar o jogo com a seguinte formação:

  • Diogo
  • Yago Rocha
  • Eduardo Thuram
  • Pablo
  • Eduardo Rosado
  • Marcelo
  • Alexandre Souza
  • Gustavo Tonoli
  • Hugo Cabral
  • Davi Santos

Arbitragem

  • Árbitro: Bruno Mota Correia
  • Auxiliares: Thiago Rosa de Oliveira Esposito e Naiara Mendes Tavares
  • Quarto árbitro: Wallace Rogério Rufino de Lima
  • VAR: Patrícia Silveira de Paiva Retondário da Silva

Onde assistir

A partida será transmitida pela Bandsports e pelo Canal GOAT, no Youtube.

O que esperar

A vitória segura contra o Boavista faz o Vasco da Gama chegar confiante para o duelo. Apesar de não se esperar facilidade durante os 90 minutos, é plenamente possível que os comandados de William Batista saiam de campo com mais três pontos.

2 comentários
  • Responder

    Já ganhamos, os caras vão jogar com menos 1 .

  • Responder

    Os caras vão jogar com 12 em campo?

Comente

Veja também
Cotado para assumir vaga de Amodeo no Vasco é amigo pessoal do presidente do Flamengo

Com a iminente saída de Carlos Amodeo, Vasco da Gama busca novo CEO e alvo é amigo pessoal do presidente do Flamengo.

Renato Abreu é o novo chefe de operações da SAF do Vasco

O Vasco da Gama tem um novo chefe de operações (COO) para a SAF, Ricardo Abreu, que tem passagens por grandes empresas.

Conheça a história do atleta que recusou a Copa do Mundo para jogar no Vasco

Destaque do Vasco da Gama às vésperas da Copa do Mundo 1934, jogador rejeita oferta para disputar o Mundial; veja a história.

Vasco chega à pausa da Copa com números semelhantes aos anos de queda

Vasco da Gama passará Copa do Mundo 2026 no Z4 do Campeonato Brasileiro e com números semelhantes aos anos de rebaixamento.

Vasco encerra vínculo com volante do time profissional

Fora dos planos da comissão técnica, volante de 22 anos rescinde contrato com o Vasco da Gama de forma antecipada.

Pedrinho garante que novo investidor do Vasco será anunciado em breve

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho trabalha nos bastidores para acelerar a venda da SAF para o empresário Marcos Lamacchia.

Empresário interessado no Potencial Construtivo de SJ compra clube no Rio

Executivo ligado à reforma de São Januário aumentou os rumores de um possível pontapé inicial no processo de revitalização do estádio.

Declaração de Bap acirra clima e irrita torcidas de Vasco e Palmeiras

Declaração de Bap sobre possível venda da SAF do Vasco da Gama a empresário ligado à família de Leila Pereira gera reação de torcedores.

Vasco encaminha troca no comando da SAF

Atual CEO do Vasco da Gama, Carlos Amodeo está de saída da SAF Cruzmaltina e já tem um favorito para ser seu substituto.

Hinestroza enfrenta desgaste com Renato Gaúcho e entra no radar do mercado

Contratado por cerca de R$ 30 milhões, Hinestroza vive dificuldade de adaptação e perda de espaço no elenco.