Salgado se reúne com VPs para tentar encontrar soluções para crise do Vasco

Presidente do Vasco da Gama esteve reunido nesta terça (07) com toda a diretoria cruzmaltina para falar sobre o conturbado momento do Clube.

Jorge Salgado ocupando a sala da presidência do Vasco
Jorge Salgado ocupando a sala da presidência do Vasco (Foto: Reprodução/VascoTV)

Diante do conturbado momento que vive o Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro, o presidente Jorge Salgado promoveu uma reunião emergencial nesta terça-feira (07) com todos os VPs das pastas que compõem a diretoria do Gigante da Colina para tentar encontrar soluções para a crise cruzmaltina. A informação é do perfil no Twitter Expresso 1898.

Ainda segundo eles, que não informaram o local do encontro, no decorrer desta semana será a vez de Salgado conversar com o técnico Lisca e com o diretor executivo Alexandre Pássaro sobre a atual fase do Gigante da Colina.

Confira

Vale lembrar que, neste momento, o Vasco ocupa apenas a 9ª colocação na Série B, com 32 pontos conquistados em 69 disputados. São cerca de 33,3% de aproveitamento e seis pontos de distância para o G4, que tem o Botafogo em 4º lugar com 38.

Próximo jogo

O próximo compromisso cruzmaltino na competição é no dia 16 de setembro, diante do CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida, válida pela 24ª rodada, terá início às 19h.

Leia mais sobreJorge Salgado
7 comentários
  • Paulo Roberto Felix - 8 de setembro de 2021

    Salgado a solução para o Vasco melhorar. É você pedir pra sair.. seja sensato vá a público e entrega o cargo… A torcida vai te agradecer.

    Responder
  • Virgilio Moura - 8 de setembro de 2021

    O único que acertou sobre a qualidade desse time do Vasco foi o Romário. Todos nós, incluindo a imprensa esportiva, achávamos que esse time ia era superior a todos os outros.

    Responder
    • Paulo Roberto Felix - 8 de setembro de 2021

      A única solução que o Vasco tem para melhorar e tentar subir Senhor *Salgado* é você pedir para sair, para de sugar o Vasco… peça demissão por favor vá embora deixa no Vasco seguir em paz.

  • Geraldo beltrao - 8 de setembro de 2021

    Infelizmente hoje nós torcedores do Vasco perdemos a alegria de ver nosso time jogar, pois é vergonha sobre vergonha, nossos jogadores não honram a camisa do gigante da colina. Nosso presidente tem sido omisso, acredito que ele não tenha tempo para se didicar ao clube, o melhor seria ele renunciar e entregar a direção do clube a quem esteja realmente ser presidente do vasco,pois atualmente o Salgado é apenas figurativo.

    Responder
  • Jose Nilson Pereira Ramos - 8 de setembro de 2021

    E faz reunião e toma reunirão e sempre a mesma coisa nao resolve nada .
    E quando acha que resolve.
    Mim traz um zagueiro reserva de paulão
    Tocerdor vascaino nao aguenta mais essa diretoria.

    Responder
  • Silezio loss - 7 de setembro de 2021

    Ano passado eu falei que o Vasco cairia e que ia ser vice do Botafogo estou vendo vai ser pior o Botafogo vai subir e o Vasco não,salgado pelo amor de Deus vai cuidar das suas fazendas e do seu gado leva o lisca pra campeão gado e o pássaro pra juntar esterco,foi o que ele trouxe bosta pra Vasco.

    Responder
  • Jota wilson - 7 de setembro de 2021

    E coisa sem solução as pessoas que contratou alguns jogadores merece uma surra todo os dias porque todo mundo que conhece e acompanha futebol sabe quem e esses jogadores tipo marquinho Gabriel e so ver o que ele tinha jogado nos clube que passou ,norato reserva no bragantino,sarrafiori joga alguma coisa ,zeca não joga nem 10 por cento de picachu ,marcelo foi dispensado e veio ernando que teve um jogo que chutou a bola nele mesmo, agora e ficar na segunda divisão por muito tempo .

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de dezembro de 2021
Jurídico do Vasco teria enviado pré-contrato a Zé Ricardo sem avaliação do financeiro

Para desfazer o problema, departamento financeiro do Vasco da Gama teria solicitado que o documento fosse ”devolvido” para ser reavaliado.

Grupo político Malta do Vasco critica gestão Salgado e possível SAF: ‘Não serve’

Em tom bastante crítico, Malta do Vasco da Gama se referiu a Salgado como ”presidente sob judice” e afirmou que SAF não serve para o Clube.

Empresário de Cano elogia Salgado mas pondera sobre negociação: ‘Não será fácil’

Jose Costanzo, responsável por gerir a carreira de Germán Cano e negociar com o Vasco da Gama, afirmou que Salgado é alguém ”muito correto”.

Parazinha e Bento fala sobre o jogo contra o Fluminense pelo Carioca Feminino Sub-18

A lateral-esquerda e Parazinha e o técnico Leonardo Bento falaram sobre o clássico que o Vasco da Gama terá pela frente na competição.

Vasco inicia tratativas para manter Germán Cano; Daniel Amorim está em espera

O Vasco da Gama espera que o atacante Germán Cano aceite uma redução salarial, mas a dívida de R$ 3,5 milhões pode ser impasse.

Flamenguista, Marcelo Freixo conta quando foi zoado por aluno vascaíno de forma épica

O deputado federal, Marcelo Freixo, contou que foi zoado pelo aluno após o Vasco da Gama vencer o Carioca de 88 sobre o Flamengo.

61 beneméritos assinam carta-aberta com críticas a Salgado e contra a SAF

Os 60 beneméritos e grandes beneméritos fizeram fortes críticas ao presidente Jorge Salgado e a criação da SAF no Vasco da Gama.

Clubes de São Paulo e Minas Gerais teriam sondado Tiago Reis

De volta após empréstimo ao Confiança, o atacante do Vasco da Gama, Tiago Reis, está com o futuro indefinido em São Januário.

Confira os melhores momentos de Vasco 2 x 2 Fonseca pela Copa Liga Rio de Futsal

Assista aos melhores momentos da classificação do Vasco da Gama para a final da Copa Liga Rio de Janeiro de Futsal.

Vasco empata com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15

Nesta sexta-feira o Vasco da Gama empatou com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15, no Estádio Raulino de Oliveira.

Veja mais notícias