Salgado se reúne com VPs para tentar encontrar soluções para crise do Vasco

Presidente do Vasco da Gama esteve reunido nesta terça (07) com toda a diretoria cruzmaltina para falar sobre o conturbado momento do Clube.

Jorge Salgado ocupando a sala da presidência do Vasco
Jorge Salgado ocupando a sala da presidência do Vasco (Foto: Reprodução/VascoTV)

Diante do conturbado momento que vive o Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro, o presidente Jorge Salgado promoveu uma reunião emergencial nesta terça-feira (07) com todos os VPs das pastas que compõem a diretoria do Gigante da Colina para tentar encontrar soluções para a crise cruzmaltina. A informação é do perfil no Twitter Expresso 1898.

Ainda segundo eles, que não informaram o local do encontro, no decorrer desta semana será a vez de Salgado conversar com o técnico Lisca e com o diretor executivo Alexandre Pássaro sobre a atual fase do Gigante da Colina.

Confira

Vale lembrar que, neste momento, o Vasco ocupa apenas a 9ª colocação na Série B, com 32 pontos conquistados em 69 disputados. São cerca de 33,3% de aproveitamento e seis pontos de distância para o G4, que tem o Botafogo em 4º lugar com 38.

Próximo jogo

O próximo compromisso cruzmaltino na competição é no dia 16 de setembro, diante do CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida, válida pela 24ª rodada, terá início às 19h.

Mais sobre:Jorge Salgado
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Salgado a solução para o Vasco melhorar. É você pedir pra sair.. seja sensato vá a público e entrega o cargo… A torcida vai te agradecer.

  • Responder

    O único que acertou sobre a qualidade desse time do Vasco foi o Romário. Todos nós, incluindo a imprensa esportiva, achávamos que esse time ia era superior a todos os outros.

    • A única solução que o Vasco tem para melhorar e tentar subir Senhor *Salgado* é você pedir para sair, para de sugar o Vasco… peça demissão por favor vá embora deixa no Vasco seguir em paz.

  • Responder

    Infelizmente hoje nós torcedores do Vasco perdemos a alegria de ver nosso time jogar, pois é vergonha sobre vergonha, nossos jogadores não honram a camisa do gigante da colina. Nosso presidente tem sido omisso, acredito que ele não tenha tempo para se didicar ao clube, o melhor seria ele renunciar e entregar a direção do clube a quem esteja realmente ser presidente do vasco,pois atualmente o Salgado é apenas figurativo.

  • Responder

    E faz reunião e toma reunirão e sempre a mesma coisa nao resolve nada .
    E quando acha que resolve.
    Mim traz um zagueiro reserva de paulão
    Tocerdor vascaino nao aguenta mais essa diretoria.

  • Responder

    Ano passado eu falei que o Vasco cairia e que ia ser vice do Botafogo estou vendo vai ser pior o Botafogo vai subir e o Vasco não,salgado pelo amor de Deus vai cuidar das suas fazendas e do seu gado leva o lisca pra campeão gado e o pássaro pra juntar esterco,foi o que ele trouxe bosta pra Vasco.

  • Responder

    E coisa sem solução as pessoas que contratou alguns jogadores merece uma surra todo os dias porque todo mundo que conhece e acompanha futebol sabe quem e esses jogadores tipo marquinho Gabriel e so ver o que ele tinha jogado nos clube que passou ,norato reserva no bragantino,sarrafiori joga alguma coisa ,zeca não joga nem 10 por cento de picachu ,marcelo foi dispensado e veio ernando que teve um jogo que chutou a bola nele mesmo, agora e ficar na segunda divisão por muito tempo .

Comente

Veja também
De Lucca em ação pelo Vasco em jogo-treino contra o Porto Real
Vasco empresta De Lucca ao Ceará

Sem espaço no Vasco da Gama, De Lucca, de 24 anos, é o novo reforço do Ceará para a disputa da Série B 2024.

Josh Wander em São Januário
777 Partners pode vender dois de seus clubes em breve

A 777 Partners, dona de 70% da Vasco da Gama SAF, tem participação em outros oito clubes espalhados pelo mundo.

Estádio do Maracanã
Governo do Rio adia abertura da proposta financeira na licitação do Maracanã

A data da abertura dos envelopes com as propostas financeiras para a licitação do Maracanã seria 30 de abril, mas o Governo do Rio alterou.

Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz cogita voltar ao esquema com 3 zagueiros

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, porém, encontra problema de opções para voltar ao esquema com três zagueiros.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Hugo Moura deve estrear contra o Fluminense

O volante Hugo Moura estará entre os relacionados do Vasco da Gama para o clássico contra o Fluminense, pelo Brasileirão.