Salgado se reúne com aliados para discutir início de temporada ruim do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado vai se encontrar com conselheiros do Mais Vasco nesta terça-feira (19).

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, em entrevista coletiva
Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, em entrevista coletiva (Foto: Vasco TV)

O clima no Vasco pesou depois do empate em 1 a 1 com o CRB no último sábado, em Maceió. Pressionado diante do início ruim da equipe na Série B (também empatou com o Vila Nova na estreia), Jorge Salgado vai se reunir com alguns aliados nesta terça-feira para dar explicações sobre decisões no departamento de futebol, em especial a permanência do técnico Zé Ricardo.

O presidente do Vasco é um dos principais defensores do treinador e, portanto, se opõe à ideia de uma troca imediata na comissão técnica. A reunião com alguns conselheiros da Mais Vasco, grupo de Salgado, vai acontecer na parte da tarde.

O trabalho do treinador e os resultados ruins nas duas primeiras rodadas da Série B foram assunto em reunião entre Salgado e seus vice-presidentes, que acontece tradicionalmente às segundas. A impressão foi de que, apesar da pressão, não deve haver mudanças nesse sentido antes da partida contra a Chapecoense, na próxima sexta, pela terceira rodada da competição.

Na segunda-feira da semana passada, Jorge Salgado esteve no CT Moacyr Barbosa para conversar com jogadores e comissão técnica. Na ocasião, ele discutiu sobre planejamento e pediu a revisão de alguns protocolos. Dois dias depois, durante a homenagem a Roberto Dinamite na Sede Náutica, o presidente defendeu publicamente o trabalho de Zé Ricardo.

– Tenho plena confiança no treinador, acho que está desenvolvendo um trabalho bastante satisfatório – afirmou ele a jornalistas.

Entre os torcedores, a paciência com Zé Ricardo parece já ter sido esgotada. Além das inúmeras manifestações nas redes sociais, o treinador foi hostilizado nos dois jogos da Série B. No domingo, uma das principais organizadas do Vasco emitiu um comunicado pedindo sua saída.

O Vasco se reapresentou nesta segunda após o empate com o CRB no último sábado, fora de casa, pela segunda rodada da Série B. O time treina até quinta, quando viaja para Chapecó, onde enfrentará a Chapecoense, às 21h30 de sexta-feira, pela terceira rodada.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Jorge Salgado
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
11 comentários
  • Responder

    Time medíocre, treinador incompetente é uma vergonha para nós torcedores.

  • Responder

    Se não tiver salário porque essa briga toda pra ser presidente? Aí tem coisa.

  • Responder

    Saiam daí bando de vagabundos, vcs vão fazer com o Vasco o que fizeram com a portuguesa.gistaria de fazer uma pergunta? Presidente do Vasco tem salário?

  • Responder

    Se o Sr Salgado, presidente do VASCO está abraçado com Zé Ricardo, bom seria então para o Vasco, os dois saírem abraçados do VASCO já.
    O VASCO é muito maior, mas muitos maior do o os dois juntos.
    *Portanto fora Zé Ricardo e o Sr. Jorge Salgado já*.

    • Foraaaa os dois, alguém está ganhando com isso.

  • Responder

    Portanto de acordo com a opinião do Presidente , Zé Ricardo está fazendo um bom trabalho ,isto significa apenas lutar para não cair para a terceira e, sim permanecer na segunda será menos gastos e sobra alguma coisa com a grana que venha a entrar com a venda de jogadores ,apostando ainda na aceitação da torcida em que o time permaneça na série B.

  • Responder

    Fora golpista do inferno. Seu mundo desgraçado. Time sem uma jogada ensaiada

  • Responder

    Fora Salgado.🤬🤬🤬

  • Responder

    Esse time do Vasco tá uma merda, direção pior ainda, vão levar nosso Vasco pro fundo do poço.. Fora Salgado.

  • Responder

    Você tem confiança é bom carajo, se perder na sexta-feira, o Zé antes de pousar no Rio já será demitido. Isto acontecerá, com certeza e três meses de um trabalho errado e de merda tanto na contratação quanto no estabelecimento de um programa visando o nacional. Por exemplo 9 dos 11 jogadores que jogarão contra a Chape nunca atuaram no carioca e nem na copa do Brasil .
    O técnico está perdidinho

  • Responder

    FORA SALGADO!!!! ESTA DESTRUINDO NOSSO VASCO!!!!

Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile