Salgado rasga elogios a Cabo e ressalta foco no acesso à Série A

O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, ainda afirmou que o novo técnico vascaíno será confirmado em breve.

Jorge Salgado em entrevista coletiva em São Januário
Jorge Salgado em entrevista coletiva em São Januário (Foto: João Pedro Isidro/ Vasco)

A nova oportunidade de entrar no G4 desperdiçada, com o empate em 1 a 1 com o Náutico, custou a demissão de Marcelo Cabo. Horas depois da saída do técnico, Jorge Salgado, presidente do Vasco da Gama, se manifestou no Twitter.

O mandatário agradeceu a Marcelo Cabo pelos serviços prestados, rasgou elogios e desejou sorte para ele na sequência da carreira. Na sequência, disse que o novo técnico será escolhido em breve e ressaltou que o Clube segue comprometido em busca do acesso.

Hoje nos despedimos de Marcelo Cabo, que deixa o comando de nossa comissão técnica. Agradecemos ao Marcelo por esse período à frente do Vasco. Um profissional exemplar que foi corretíssimo com o nosso Clube. Desejamos boa sorte, o Vasco será sempre a sua casa. Anunciaremos em breve o novo comando da comissão técnica para a temporada. Seguimos comprometidos com objetivo maior que é garantir o acesso do Vasco para a Série A. SV

Jorge Salgado

Atualmente, o Vasco ocupa a oitava colocação na tabela da Série B, a dois pontos do CRB, primeira equipe do G4. A distância não é grande, mas o fato de o Gigante bater na trave em todas as chances de entrar esgotou a paciência da torcida, que espera mais de um clube da grandeza do Cruzmaltino.

Lisca vem aí?

Por enquanto, o grande favorito para assumir o comando técnico do Vasco é Lisca, que está sem clube há algumas semanas após pedir demissão do América-MG. A definição do contratado não deve demorar, mas, enquanto isso não acontece, os treinos do Gigante serão comandados por por Fábio Cortez e Daniel Félix, que são da comissão técnica permanente.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Dá m… toda vez que presidente entra em campo. O papel do presidente é gerir o Clube. Salgado só tem que dar as condições e garantias para que venha o melhor, pois quem tem que correr atrás e escolher a melhor opção técnica para o time é o Pássaro; é dele essa responsabilidade. É a sua vez Pássaro, traga um bom técnico e não esqueça que esse terá que ficar até o fim do campeonato. Usa o crédito que você ainda tem com a torcida.

  • Responder

    Demorou muito para ver que esse Cabo não era técnico de time grande! Até quando teremos esse time medíocre que só nos envergonha? Essa defesa do Vasco é uma piada! Some com esses caras… tragam jogadores de verdade. Tá loco meu! Muito amadorismo bicho…

  • Responder

    Um lateral esquerdo URGENTE, lateral esquerdo que joga só com o pé direito, só no Vasco. Um zagueiro também URGENTE, porque esse Ernando é muito devagar, não serve para o Vasco e um armador para poder alimentar o Cano.

  • Responder

    E …. seu salgado nenhum treinador se sustenta se não tivermos uma equipe a altura …. Por exemplo não temos zaga . Precisamos urgentemente ….. se quizermos sonhar com ascensão.

  • Responder

    Esse presidente medíocre e de aranque Sr Jorge Salgado tem que tirar a bunda da cadeira da presidência do Vasco ir há procura de um treinador de verdade e também contratar mais jogadores e para de conversar besteira. Acorda presidente

  • Responder

    SALGADO FANFARRÃO!!!! VAI CUIDAR DE SEUS NETOS E REGAR SEU JARDIM!!!!!

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.