Salgado promete balanço dos primeiros 100 dias de gestão para esta quinta-feira

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado anunciou a divulgação dos 100 primeiros dias à frente do Clube.

Jorge Salgado toma posse oficialmente no Vasco
Jorge Salgado toma posse oficialmente no Vasco (Foto: Jorge Porci/ Vasco.com.br)

O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, foi ao Twitter na noite desta quarta-feira (05) para anunciar a divulgação de um balanço do que foi realizado pela diretoria vascaína nesses primeiros 100 dias de gestão.

Em mensagem na rede social, o dirigente do Gigante da Colina afirmou que apresentação será realizada às 10h desta quinta-feira (06).

– Amanhã às 10h estaremos divulgando todas as informações sobre esses primeiros 100 dias, com a transparência que será marca permanente de nossa administração. Em frente! SV

Além disso, Salgado aproveitou para fazer um agradecimento especial aos funcionários e atletas do Cruzmaltino.

– Torcida Vascaína, Hoje completamos os 100 primeiros dias de nossa gestão. Um tempo de muito trabalho e dedicação. Gostaria de agradecer a todos q estão na luta para recuperar o Vasco, em especial aos nossos funcionários e aos atletas que defendem nossas cores.

A administração de Jorge Salgado completou 100 dias nesta semana. O mandatário do Time de São Januário assumiu a direção do Clube no início do ano, para o triênio entre 2021 e 2023.

Mais sobre:Jorge Salgado
Comente

Veja também
Vasco terá maratona de jogos em abril pelo Brasileiro e Sul-Americana

Logo após a pausa da Data Fifa, o Vasco da Gama disputará cinco partidas em um espaço de apenas 13 dias, em abril.

Barracas Central define local do jogo contra o Vasco na Sul-Americana

A estreia do Vasco na Copa Sul-Americana, diante do Barracas Central, da Argentina, será no Estádio Florencio Sola, em Buenos Aires.

Gramado de São Januário passará por melhorias durante a Data Fifa

O gramado de São Januário passará por melhorias, visando melhorar as condições para a sequência da temporada.

Vasco tem alta utilização de jogadores com Renato Gaúcho

O técnico Renato Gaúcho já utilizou 20 dos 23 jogadores de linha disponíveis no elenco do Vasco em quatro jogos disputados.

SAF: Marcos Lamacchia busca agência para ajustar negócio com o Vasco

Marcos Lamacchia faz contato com agência de fair play para ajustar estrutura em negociação com o Vasco por compra da SAF.

Veja quais jogadores do Vasco podem se recuperar na Data Fifa

Jogadores do Vasco da Gama vão aproveitar o período sem jogos para se recuperar visando a sequência da temporada.

Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na temporada 2026.

Ascensão de Cuiabano no Vasco tem influência direta de Renato Gaúcho; entenda

Cuiabano é um dos destaques do Vasco da Gama sob o comando de Renato Gaúcho e ascensão tem influência do técnico desde o Grêmio.

Vasco aproveita Data FIFA para acelerar adaptação de Marino

Um dos reforços do Vasco da Gama para a temporada, Marino Hinestroza terá cuidado especial da comissão técnica na Data Fifa.

Vasco estaria interessado em atacante do Racing para próxima janela

Vasco da Gama monitora o mercado em busca de opções para a janela do meio de ano e um dos alvos é Santiago Solari, do Racing.