Salgado projeta relação com Carlos Leite e diz: ‘Sempre deu boas contribuições’

O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, buscará equilíbrio em relação com o empresário Carlos leite no Clube.

Jorge Salgado ocupando a sala da presidência do Vasco
Jorge Salgado ocupando a sala da presidência do Vasco (Foto: Reprodução/VascoTV)

É motivo de muitos debates entre vascaínos a forte presença do empresário Carlos Leite nos bastidores do Vasco da Gama. Além dos atletas que agencia estão em São Januário, ele tem ficado marcado por empréstimos realizados nos últimos anos.

Carlos leite, inclusive, foi tema de uma pergunta feita a Jorge Salgado em entrevista ao site O Globo Online, que tinha como foco uma análise de como ele encontrou o Vasco nesse início de gestão, ainda estando com menos de um mês, e projeção para o futuro.

Ele foi questionado sobre a visão que tem do empresário, e explicou como pretende conduzir essa relação durante a sua gestão. O presidente afirmou que buscará equilíbrio entre as partes, com ele buscando sempre o melhor para o Vasco, mas sempre mantendo o respeito, e ainda citou que o agente fez contribuições para o Clube.

– Além de empresário de jogadores, ele é vascaíno. E, além dos dois, tem ajudado o clube financeiramente nos momentos mais complicados. Minha relação comercial com ele será uma relação em que vou buscar sempre o justo para o clube. Quero o melhor para o Vasco. Vamos ter quedas de braço em possíveis negociações, ele vai puxar para o lado dele, eu vou puxar para o lado do Vasco, mas com muito respeito. É uma pessoa que sempre deu boas contribuições ao Vasco e que exerce a função dele com bastante êxito.

Novos empréstimos para o Vasco

O empresário voltou a ser destaque no Vasco na última semana com a informação de que participou da permanência do meio-campista Martín Benítez, com a contribuição financeira para pagar o novo empréstimo do argentino, e foi ainda avalista da quantia captada pelo Clube para pagar salários.

8 comentários
  • Ivan Inácio da Silva - 9 de fevereiro de 2021

    Vocês torcedores de merda, pq para mim nenhum de vocês são vascaínos falaram tanto do Leven Siano que não era boa opção para o Vasco agora segura ai sem reclamar seus filhos da puta, defenderam o Salgado e o Julio Brant contra o Leven agora atura ai sem reclamar, vcs que são os grandes sangue sugas do Vasco, o Leven era a melhor opção para eliminar a divida do Vasco trazer grandes jogadores fazer a obra de São Januário e recolocar o Vasco no cenário nacional e internacional, agora aguenta o salgado aí mais três anos de sofrimento brigando para não cair sem títulos sem grandes contratações e ainda por cima aguentar o Carlos Leite arrancando dinheiro do clube com juros abusivos, parabéns torcedores de merda que votaram no Salgado..

    Responder
  • José Luiz Leal Darós - 9 de fevereiro de 2021

    Nenhuma novidade é a continuação do Campello e de tudo de ruim que vem acontecendo no Vasco a 20 anos, deram mais um golpe só para continuar se dando bem e entregando o Vasco para o Carlos leite, assumem e não tem nenhum projeto só sabem pedir esmolas para ele.
    Triste fim de um time histórico, ficar na mão de bichos do pântano que adoram o rebaixamento.

    Responder
    • Raimundo Vicente - 9 de fevereiro de 2021

      Tu vai acabar com o sufocado Vasco da Gama.
      Seu filho de uma puta, golpista safado

  • Anderson de Azevedo soares - 8 de fevereiro de 2021

    No que depender de mim não verá um centavo meu, cambada de golpistas, mais 3 anos sendo chacota no Brasil, não cansam de fazer a gente passar vergonha gostam de ver a torcida sendo humilhada, estou ficando cansado disso já. Por isso nem jogo do Vasco não vejo mais.

    Responder
  • Cesar Morais - 8 de fevereiro de 2021

    SEMPRE MANDOU NA DIRETORIA, NO VASCO, NOS TÉCNICOS E NA ESCALAÇÃO DOS SEUS JOGADORES(PATRIMONIOS PARTICULAR)

    Responder
  • Renner - 8 de fevereiro de 2021

    Na boa pq nao dão o vasco a esse infeliz do carlos leite? N tem presidente a anos so negoviando com esse sangue suga. Mais p Carlos leite convém emprestar pq todos os jogadores da base pertence a ele, fora os juros que deve ser absurdos. Meu Vasco virou piada

    Responder
    • Fernando Filho - 8 de fevereiro de 2021

      Um clube como o Vasco não pode ficar nas mãos de um empresário, o Vasco é maior que isso, um clube que tem a torcida que tem, pode e deve andar com suas proprias pernas, mais tem uma caveira enterrada na colina que suga tudo tem nome e sobre nome, são todos aqueles que querem que o Vasco continue desse jeito a GLOBO e nossas diretorias passadas e recentes.

    • Raimundo Vicente - 9 de fevereiro de 2021

      nós torcedores precisamos fazer mais uma história no clube de Regata Vasco da Gama.
      Temos que tomar nosso Vasco das mãos desses parasitas.
      Não há justiça no rio, se tivesse o presidente eleito por os sócios tava presidindo o Vasco

Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de setembro de 2021
Fernando Diniz nega desgaste físico dos jogadores do Vasco contra o CRB

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz disse que os jogadores não tiveram desgaste físico no jogo contra o CRB.

Germán Cano se torna o 6º maior artilheiro do Vasco no século XXI

O atacante Germán Cano chegou a 39 gols e empatou com Alecsandro como sexto maior artilheiro do Vasco da Gama neste século.

Eduardo Paes brinca sobre público no jogo entre Vasco e Cruzeiro: ‘Fazendo meu lobby’

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro disse que fez ‘lobby’ pela liberação de público no jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro.

Efeito estreantes! Vasco acumulou números superiores que o CRB em empate

Nas estreias de Fernando Diniz e Nenê, o Vasco da Gama elevou o nível de atuação, mas ainda pecou individualmente e deixou a vitória escapar.

Zeca recebe o 3º amarelo e será desfalque contra Cruzeiro

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática diante da Raposa.

Diniz projeta vitória contra o Cruzeiro e cita importância da torcida em São Januário

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, projetou a vitória contra o Cruzeiro e desejou que a torcida esteja em São Januário.

Nenê deixa boa impressão em sua reestreia pelo Vasco

Em sua reestreia pelo Vasco da Gama, Nenê deixou boa impressão e arrancou elogios de torcedores cruzmaltinos.

Prefeitura do Rio libera e Vasco pode ter torcida em São Januário contra o Cruzeiro

Com o novo decreto da Prefeitura do Rio de Janeiro, o Vasco da Gama está prestes a ter de volta a torcida no Estádio de São Januário.

Após suspensão, Daniel Amorim fica à disposição do Vasco contra o Cruzeiro

Daniel Amorim está à disposição do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro no próximo domingo, em São Januário.

Fernando Diniz justifica utilização de apenas 1 volante contra o CRB

Na entrevista coletiva após o jogo contra o CRB, o técnico Fernando Diniz explicou porque escalou o Vasco da Gama com apenas um volante.

Veja mais notícias