Salgado projeta relação com Carlos Leite e diz: ‘Sempre deu boas contribuições’

O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, buscará equilíbrio em relação com o empresário Carlos leite no Clube.

Jorge Salgado ocupando a sala da presidência do Vasco
Jorge Salgado ocupando a sala da presidência do Vasco (Foto: Reprodução/VascoTV)

É motivo de muitos debates entre vascaínos a forte presença do empresário Carlos Leite nos bastidores do Vasco da Gama. Além dos atletas que agencia estão em São Januário, ele tem ficado marcado por empréstimos realizados nos últimos anos.

Carlos leite, inclusive, foi tema de uma pergunta feita a Jorge Salgado em entrevista ao site O Globo Online, que tinha como foco uma análise de como ele encontrou o Vasco nesse início de gestão, ainda estando com menos de um mês, e projeção para o futuro.

Ele foi questionado sobre a visão que tem do empresário, e explicou como pretende conduzir essa relação durante a sua gestão. O presidente afirmou que buscará equilíbrio entre as partes, com ele buscando sempre o melhor para o Vasco, mas sempre mantendo o respeito, e ainda citou que o agente fez contribuições para o Clube.

– Além de empresário de jogadores, ele é vascaíno. E, além dos dois, tem ajudado o clube financeiramente nos momentos mais complicados. Minha relação comercial com ele será uma relação em que vou buscar sempre o justo para o clube. Quero o melhor para o Vasco. Vamos ter quedas de braço em possíveis negociações, ele vai puxar para o lado dele, eu vou puxar para o lado do Vasco, mas com muito respeito. É uma pessoa que sempre deu boas contribuições ao Vasco e que exerce a função dele com bastante êxito.

Novos empréstimos para o Vasco

O empresário voltou a ser destaque no Vasco na última semana com a informação de que participou da permanência do meio-campista Martín Benítez, com a contribuição financeira para pagar o novo empréstimo do argentino, e foi ainda avalista da quantia captada pelo Clube para pagar salários.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    Vocês torcedores de merda, pq para mim nenhum de vocês são vascaínos falaram tanto do Leven Siano que não era boa opção para o Vasco agora segura ai sem reclamar seus filhos da puta, defenderam o Salgado e o Julio Brant contra o Leven agora atura ai sem reclamar, vcs que são os grandes sangue sugas do Vasco, o Leven era a melhor opção para eliminar a divida do Vasco trazer grandes jogadores fazer a obra de São Januário e recolocar o Vasco no cenário nacional e internacional, agora aguenta o salgado aí mais três anos de sofrimento brigando para não cair sem títulos sem grandes contratações e ainda por cima aguentar o Carlos Leite arrancando dinheiro do clube com juros abusivos, parabéns torcedores de merda que votaram no Salgado..

  • Responder

    Nenhuma novidade é a continuação do Campello e de tudo de ruim que vem acontecendo no Vasco a 20 anos, deram mais um golpe só para continuar se dando bem e entregando o Vasco para o Carlos leite, assumem e não tem nenhum projeto só sabem pedir esmolas para ele.
    Triste fim de um time histórico, ficar na mão de bichos do pântano que adoram o rebaixamento.

    • Tu vai acabar com o sufocado Vasco da Gama.
      Seu filho de uma puta, golpista safado

  • Responder

    No que depender de mim não verá um centavo meu, cambada de golpistas, mais 3 anos sendo chacota no Brasil, não cansam de fazer a gente passar vergonha gostam de ver a torcida sendo humilhada, estou ficando cansado disso já. Por isso nem jogo do Vasco não vejo mais.

  • Responder

    SEMPRE MANDOU NA DIRETORIA, NO VASCO, NOS TÉCNICOS E NA ESCALAÇÃO DOS SEUS JOGADORES(PATRIMONIOS PARTICULAR)

  • Responder

    Na boa pq nao dão o vasco a esse infeliz do carlos leite? N tem presidente a anos so negoviando com esse sangue suga. Mais p Carlos leite convém emprestar pq todos os jogadores da base pertence a ele, fora os juros que deve ser absurdos. Meu Vasco virou piada

    • Um clube como o Vasco não pode ficar nas mãos de um empresário, o Vasco é maior que isso, um clube que tem a torcida que tem, pode e deve andar com suas proprias pernas, mais tem uma caveira enterrada na colina que suga tudo tem nome e sobre nome, são todos aqueles que querem que o Vasco continue desse jeito a GLOBO e nossas diretorias passadas e recentes.

    • nós torcedores precisamos fazer mais uma história no clube de Regata Vasco da Gama.
      Temos que tomar nosso Vasco das mãos desses parasitas.
      Não há justiça no rio, se tivesse o presidente eleito por os sócios tava presidindo o Vasco

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.