Salgado pretende manter Pássaro no Vasco; dirigente pode pedir demissão

Se Alexandre Pássaro for mantido, a tendência também é que Fernando Diniz siga no comando do Vasco da Gama para 2022.

Jorge Salgado e Alexandre Pássaro durante treino desta quinta-feira
Jorge Salgado e Alexandre Pássaro durante treino desta quinta-feira (Foto: Rafael Ribeiro Vasco)

A pressão aumenta cada dia mais por mudanças no departamento de futebol do Vasco da Gama. Com a iminente permanência na Série B, a massa vascaína, em sua maioria, espera uma limpa no elenco e dirigentes.

Quem aparece como grande alvo é Alexandre Pássaro, que montou o time para a disputa da Série B neste ano. O diretor executivo tem a saída pedida não apenas por torcedores, mas também por membros da diretoria e oposição.

O dirigente, entretanto, pode ficar Gigante para a próxima temporada. De acordo com o canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube, Jorge Salgado acredita que ele está fazendo um bom trabalho no futebol vascaíno, o fazendo evoluir como empresa e gerenciamento.

Portanto, mesmo com a forte pressão, o presidente quer sua permanência para 2022. Alexandre Pássaro, que tem contrato válido até dezembro do ano que vem, já deixou claro, em entrevista coletiva no fim de semana, que colocará o cargo à disposição se assim o Clube entender.

Ainda segundo o canal, existe a possibilidade de que o dirigente se demita assim que terminar a Série B. Outro ponto importante é que se Alexandre Pássaro ficar, Fernando Diniz também deve ser mantido no comando técnico para 2022, o que divide opiniões.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    Ok. Mantenha ele, mas não como diretor de futebol.

  • Responder

    O futebol foi um fiasco .
    Mais o gestao financeiras ta indo bm . O negocio do torcedores e esquecerem a políticas . E abraça o clube independe de que edta na direção. O Vasco precisa de grana e so a torcida pide ajuda . Não esperem ajuda da Globo igual o mulambos tem .
    Só os vascaínos de vdd salvará o clube .

  • Responder

    Tá na hora torcida mostra sua força ninguém deveria compra ingresso para jogo até que está coija sai do Vasco tem mostra força e agora todo vascaíno junto por ideal justo Vasco forte torcida unida

  • Responder

    Tem manda embora este salgado junto coija dele que estão acabando com Vasco bota um presidente de verdade no Vasco agente vai ser maio força das América esse lixa que estão no comando do Vasco não tem respeito pelo torcedor os acaba com Vasco um monte de lixo

  • Responder

    Vai embora carniça, o vasco não precisa dessa gestão Fake.
    A rejeição é muito maior que a do Campello.

  • Responder

    Beleza sou vascaino deste pequeno e choro pelo meu vasco, mas se fica com eles o vasco vai cai para 3 divisão

  • Responder

    O Vasco não deve manter Pássaro e Diniz, porque não fizeram um bom trabalho. O Diriginte não sou contratar. Montou um time fraco,ny tem conhecimento do mercado, principalmente da série b e o técnico não acrescentou nada. Erros nas escalações, nas alterações, os mesmos equivocos de marcação de outros treinados, culminando com o maior vexame nessa goleada pro Botafogo. Se o Presidente insistir e porque quer água dar ainda mais o clube

    • Não concordo sobre o fato da direção não soube contratar, eles contrataram o que podiam. Nosso Vascão está quebrado, graças a gestões anteriores irresponsáveis e larápias. não tenho grupo político algum, mas sou contra os euriquistas, maiores larápios da história do clube e que fizeram isso que está acontecendo agora.
      Infelizmente a hora é de reconstrução, mais um a dois anos de pouco futebol mas de reconstrução, pra nunca mais termos recursos bloqueados e podermos contratar grandes nomes e voltar a brilhar.
      VASCÃO, nunca te abandonarei!

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.