Salgado pondera sobre disputa de títulos em 2023, mas destaca início da estruturação

Presidente admitiu que o Vasco da Gama não deve ser candidato a títulos no ano que vem, mas que haverá mais investimentos no futebol.

Jorge Salgado em entrevista coletiva
Jorge Salgado em entrevista coletiva (Foto: Reprodução)

Na sede do Calabouço, onde acompanhou de perto a votação que aprovou a venda majoritária da SAF do Vasco da Gama à 777 Partners, o presidente Jorge Salgado desconversou sobre um possível ”presente de aniversário” à torcida, uma vez que o Clube completa 124 anos de existência na próximo dia 21 de agosto.

Em entrevista ao canal Fanático Vascaíno, do jornalista Fabio Azevedo, Salgado afirmou que a negociação com a empresa norte-americana já é um grande presente, mas não descartou novos jogadores para o plantel.

– A gente aprovando a SAF do jeito que aprovou, com apoio dos sócios e da torcida, já é um grande presente. E a gente não vai parar por aí, não. Vamos continuar presenteando nossa torcida, se Deus quiser, subindo e reforçando o time – disse.

Paralelamente, o mandatário cruzmaltino comentou também a expectativa para o ano que vem. Segundo ele, não deve ser ainda uma temporada que o Gigante da Colina disputará títulos, mas será o pontapé de partida rumo à reestruturação.

– Para 2023, a gente começa a ter mais recursos para investir no futebol. A gente não vai, talvez, ter condição de disputar o título, mas seremos bem representados na Série A. Teremos um time competitivo, uma estrutura no futebol que começa a funcionar no ponto de vista de expansão do CT. Acho que vai ser muito bom – concluiu.

SAF vendida à 777

Em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) ocorrida de forma híbrida no último domingo (07), os sócios do Vasco decidiram pela venda da SAF cruzmaltina à 777 Partners. Ao todo, foram 3.898 votos favoráveis à negociação e 976 contrários. Agora, a empresa norte-americana age para implantar o quanto antes sua atuação no Clube.

Mais sobre:Jorge Salgado
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    O q adianta a SAF, se esse mumia do Salgado ainda dar as cartas, enquanto esses vermes sangue sugas estiverem no clube, nada adianta a negociação.

  • Responder

    Esse é o pior presidente q o clube já teve

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.