Salgado fala sobre homenagem a Chacrinha e filho do ex-apresentador agradece

Salgado e Carlos Roberto Osório receberam Leleco Barbosa, filho de Chacrinha, nesta quinta-feira, no Estúdio Abelardo Chacrinha Barbosa.

Carlos Osório, Leleco e Salgado
Carlos Osório, Leleco e Salgado (Foto: João Pedro Isidro)

Nesta quinta-feira (30), está completando 104 anos do nascimento do eterno Chacrinha, um dos maiores apresentadores de TV de todos os tempos.

Chacrinha foi homenageado pelo Vasco da Gama, que batizou o estúdio da Vasco TV com o seu nome. O presidente do Clube, Jorge Salgado, falou sobre a iniciativa de homenagear o ex-apresentador.

Ao site oficial do Vasco, Salgado disse que Chacrinha ajudou a levar o nome do Gigante da Colina para todo o Brasil, e por isso, nada mais justo que homenageá-lo com seu nome no estúdio que ancora todas as produções da Vasco TV.

– Batizar o Estúdio da Vasco TV com o nome de Abelardo Chacrinha Barbosa é uma justa homenagem que o clube presta ao maior comunicador do Brasil que ajudou a levar o nome do Vasco para cada canto de nosso país. Que o Velho Guerreiro possa inspirar a Vasco TV a seguir encantando os vascaínos e levando o Vasco para suas casas.

Bastidores da homenagem

O filho de Chacrinha, Leleco Barbosa, agradeceu ao Gigante da Colina pela homenagem e relembrou que o ex-apresentador não perdia a oportunidade de exaltar seu time de coração.

– Ficamos muito emocionados com essa homenagem do Vasco ao Velho Guerreiro. Ele era um vascaíno ferrenho, nunca perdia uma oportunidade de exaltar seu clube do coração. O Vasco faz parte da vida de nossa família, hoje é um dia muito feliz para todos nós.

O Vasco sempre homenageia personalidades importantes que torcem para o Clube. Apesar de estar vivendo uma das piores fases da sua história, os torcedores sempre demontram apoio ao Gigante da Colina, que tenta retornar à elite do futebol nacional.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.