Salgado fala em ‘olhar pra frente’ e ‘ver o que pode fazer’ para corrigir erros no Vasco

O presidente Jorge Salgado afirmou que o Vasco da Gama terminou o ano dando vexame e pediu desculpas ao torcedor.

Salgado em entrevista coletiva em São Januário
Jorge Salgado em entrevista coletiva em São Januário (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

O presidente Jorge Salgado fez um novo pronunciamento sem detalhar o processo de reformulação do futebol do Vasco. Após o 3 a 0 sofrido diante do Londrina, neste domingo, pela última rodada da Série B, o dirigente disse que o clube terminou a temporada “dando vexame” e pediu desculpas ao torcedor.

Foi a segunda vez no mês de novembro que Salgado fez um pronunciamento. E, pela segunda vez, se recusou a responder perguntas dos jornalistas. No dia 12, sem chances matemáticas de acesso, o presidente já havia adiantado que o futebol do clube passaria por mudanças.

– Hoje é um dia muito triste para todos nós. Realmente esse ano foi um desastre para o futebol do Vasco. Quando começa o ano a gente tem a possibilidade de realizar um bom trabalho, mas no decorrer do ano as coisas não foram dando certo e a gente termina o ano dando um vexame tremendo. Talvez tenha sido o pior ano da história do Vasco, no ponto de vista do futebol, não vou falar de outras coisas só de futebol. Pedir as minhas desculpas aos torcedores do Vasco e a única coisa que eu posso dizer também é que a gente já começou a trabalhar para montar novamente o futebol para o ano de 2022. Então, mais uma vez dizer que compactuo com o sentimento do torcedor e infelizmente é uma situação muito ruim. Vamos olhar para frente e ver o que podemos fazer para corrigir essa situação – afirmou Salgado.

A transmissão do pronunciamento, pela Vasco TV, sofreu com a instabilidade do sinal de internet. Salgado precisou reiniciar a fala por uma vez.

O Vasco, após a saída do diretor executivo Alexandre Pássaro e do técnico Fernando Diniz, tem negociação com Ricardo Gomes. Ele deve ocupar um cargo na nova estrutura de diretoria de futebol. Com 15 derrotas e 13 vitórias, o Vasco terminou a Série B na 10ª colocação, com 49 pontos.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Jorge Salgado
13 comentários
  • Responder

    É preciso reconhecer a limitação. Nenhum dirigente que queira resolver esse problema a longo prazo não vai ter sucesso. Dívida monstra que vai crescer devido a necessidade de contratar jogador barato que não vai dá certo. Infelizmente é preciso descentralizar poderes e buscar grandes investidores.

  • Responder

    Está difícil de olha pra frente pq vc não consegui abri os olhos kkkkkk olho👀olho de 🐟 peixe morto sai do Vasco salgado já morreu nem na entrevista vc abre olho olhar pra frente vc está de sacanagem com este discurso

  • Responder

    E uma situacao bem complicada . Os jogadores sem brilho, sem vontade de vencer . Erros inconcebíveis , perder pênalti . Os mulambos ficam esperando um pênalti pra ajudar eles e o Vasco desperdiça….. e inaceitável quanta falta de habilidade e compromisso de um jogador

    • Seu presidente de merda ningu em te quer não vai embora palhaço

  • Responder

    Olhar prá frente é instalar uma comissão com governança sem os politiqueiros permanentes.

  • Responder

    Sofrer cansa, mestre, não adianta ficar xingando esse Presidente de merda, ele não vai renunciar e em 2022 não vai mudar em nada a situação do Vasco pelo jeito que está indo.
    Então , volto a ser vascaíno quando esse Presidente bosta não estiver mais na Presidência.
    Foda se Múmia Salgado, Lixo.

  • Responder

    Por que ninguém xinga os beneméritos do vasco?! Eles que votaram nessa merda. O Vasco perdeu o que tinha! Demônios como Campello, salgado entre outros só querem acabar com o Vasco. Que Deus ajude que ele tenha o mesmo fim que o Campeão.

  • Responder

    A minha opinião é que o vasco ta ferrado nas mãos desse presidente golpista e incompetente a única solução que eu vejo é já que ele não entrega o cargo por bem, a torcida deveria tomar na marra tirando esse incompetente e toda sua diretoria. Tá aí a solução.

  • Responder

    Salgado para corrigir sua merda na Presidencia do Vasco voce só precisa pedir oara sair. Fora Salgado

  • Responder

    Vexame na última rodada vc está e de brincadeira o vexame já começou nas eleições pelo amor de Deus e principalmente ao Vasco renuncia some do vamos em apenas um ano vcs conseguiram ser o maior vexame do Vasco e nos torcedores que sofremos vcs só querem e estatus o nome na mídia e o $$$$$$ do Vasco

  • Responder

    O ano do Vasco foi uma vergonha porque esse é um presidente de merda, esse f.d.p. deveria sumir do Vasco, além de golpista ainda é um covarde incompetente. Some de São Januário seu merda.

    • Acho uma vergonha essa diretoria do Vasco, não investiram com boas contratações, não fizeram nada. Não souberam honrar uma camisa que já foi tão vitoriosa. É uma pena. Nós vascaínos esperamos uma reformulação de verdade.

  • Responder

    Pede pra sair CANALHA.

Comente

Veja também
Lucas Piton comemorando gol contra o Corinthians
Lucas Piton faz balanço de temporada pelo Vasco e exalta torcida

Lucas Piton ainda falou sobre a marca batida e momentos especiais vividos ao longo do ano com a camisa do Vasco.

Carlos Palacios celebra após gol pelo Colo-Colo
Boca Juniors acerta compra de Palacios; Vasco receberá boa quantia

O Boca Juniors pagou a multa rescisória para contar com Palacios e o Vasco da Gama receberá parte da grana.

Hugo Moura comemorando gol pelo Vasco
Hugo Moura tem permanência incerta no Vasco para 2025

O Vasco da Gama tem dívida com o Athletico-PR pelo empréstimo do volante Hugo Moura, e permanência não está garantida.

Treinador Renato Gaúcho
Renato Gaúcho é o plano A do Vasco e reunião na segunda pode selar acordo

Vasco da Gama e Renato Gaúcho vão se reunir na próxima segunda-feira para tratar da negociação para possível retorno.

Vegetti em jogo contra o Cuiabá
Vegetti é oferecido ao Fluminense, Bittencourt veta possibilidade e alerta Pedrinho

Empresário de Vegetti teria oferecido o atacante do Vasco da Gama ao Fluminense, mas presidente do Tricolor alerta Pedrinho.