Salgado fala em ‘olhar pra frente’ e ‘ver o que pode fazer’ para corrigir erros no Vasco

O presidente Jorge Salgado afirmou que o Vasco da Gama terminou o ano dando vexame e pediu desculpas ao torcedor.

Salgado em entrevista coletiva em São Januário
Jorge Salgado em entrevista coletiva em São Januário (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

O presidente Jorge Salgado fez um novo pronunciamento sem detalhar o processo de reformulação do futebol do Vasco. Após o 3 a 0 sofrido diante do Londrina, neste domingo, pela última rodada da Série B, o dirigente disse que o clube terminou a temporada “dando vexame” e pediu desculpas ao torcedor.

Foi a segunda vez no mês de novembro que Salgado fez um pronunciamento. E, pela segunda vez, se recusou a responder perguntas dos jornalistas. No dia 12, sem chances matemáticas de acesso, o presidente já havia adiantado que o futebol do clube passaria por mudanças.

– Hoje é um dia muito triste para todos nós. Realmente esse ano foi um desastre para o futebol do Vasco. Quando começa o ano a gente tem a possibilidade de realizar um bom trabalho, mas no decorrer do ano as coisas não foram dando certo e a gente termina o ano dando um vexame tremendo. Talvez tenha sido o pior ano da história do Vasco, no ponto de vista do futebol, não vou falar de outras coisas só de futebol. Pedir as minhas desculpas aos torcedores do Vasco e a única coisa que eu posso dizer também é que a gente já começou a trabalhar para montar novamente o futebol para o ano de 2022. Então, mais uma vez dizer que compactuo com o sentimento do torcedor e infelizmente é uma situação muito ruim. Vamos olhar para frente e ver o que podemos fazer para corrigir essa situação – afirmou Salgado.

A transmissão do pronunciamento, pela Vasco TV, sofreu com a instabilidade do sinal de internet. Salgado precisou reiniciar a fala por uma vez.

O Vasco, após a saída do diretor executivo Alexandre Pássaro e do técnico Fernando Diniz, tem negociação com Ricardo Gomes. Ele deve ocupar um cargo na nova estrutura de diretoria de futebol. Com 15 derrotas e 13 vitórias, o Vasco terminou a Série B na 10ª colocação, com 49 pontos.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Jorge Salgado
13 comentários
  • Responder

    É preciso reconhecer a limitação. Nenhum dirigente que queira resolver esse problema a longo prazo não vai ter sucesso. Dívida monstra que vai crescer devido a necessidade de contratar jogador barato que não vai dá certo. Infelizmente é preciso descentralizar poderes e buscar grandes investidores.

  • Responder

    Está difícil de olha pra frente pq vc não consegui abri os olhos kkkkkk olho👀olho de 🐟 peixe morto sai do Vasco salgado já morreu nem na entrevista vc abre olho olhar pra frente vc está de sacanagem com este discurso

  • Responder

    E uma situacao bem complicada . Os jogadores sem brilho, sem vontade de vencer . Erros inconcebíveis , perder pênalti . Os mulambos ficam esperando um pênalti pra ajudar eles e o Vasco desperdiça….. e inaceitável quanta falta de habilidade e compromisso de um jogador

    • Seu presidente de merda ningu em te quer não vai embora palhaço

  • Responder

    Olhar prá frente é instalar uma comissão com governança sem os politiqueiros permanentes.

  • Responder

    Sofrer cansa, mestre, não adianta ficar xingando esse Presidente de merda, ele não vai renunciar e em 2022 não vai mudar em nada a situação do Vasco pelo jeito que está indo.
    Então , volto a ser vascaíno quando esse Presidente bosta não estiver mais na Presidência.
    Foda se Múmia Salgado, Lixo.

  • Responder

    Por que ninguém xinga os beneméritos do vasco?! Eles que votaram nessa merda. O Vasco perdeu o que tinha! Demônios como Campello, salgado entre outros só querem acabar com o Vasco. Que Deus ajude que ele tenha o mesmo fim que o Campeão.

  • Responder

    A minha opinião é que o vasco ta ferrado nas mãos desse presidente golpista e incompetente a única solução que eu vejo é já que ele não entrega o cargo por bem, a torcida deveria tomar na marra tirando esse incompetente e toda sua diretoria. Tá aí a solução.

  • Responder

    Salgado para corrigir sua merda na Presidencia do Vasco voce só precisa pedir oara sair. Fora Salgado

  • Responder

    Vexame na última rodada vc está e de brincadeira o vexame já começou nas eleições pelo amor de Deus e principalmente ao Vasco renuncia some do vamos em apenas um ano vcs conseguiram ser o maior vexame do Vasco e nos torcedores que sofremos vcs só querem e estatus o nome na mídia e o $$$$$$ do Vasco

  • Responder

    O ano do Vasco foi uma vergonha porque esse é um presidente de merda, esse f.d.p. deveria sumir do Vasco, além de golpista ainda é um covarde incompetente. Some de São Januário seu merda.

    • Acho uma vergonha essa diretoria do Vasco, não investiram com boas contratações, não fizeram nada. Não souberam honrar uma camisa que já foi tão vitoriosa. É uma pena. Nós vascaínos esperamos uma reformulação de verdade.

  • Responder

    Pede pra sair CANALHA.

Comente

Veja também
Pedido de concentração e discurso de Vegetti marcam bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).

Advogada denuncia Payet por ameaça e agressão e pede medida protetiva

Larissa Ferrari, que teve um caso extraconjugal com o jogador do Vasco da Gama, procurou a polícia do Rio e do Paraná alegando que também foi vítima de violência psicológica.

Adversário na Copa do Brasil, Operário-PR traz boas lembranças ao Vasco

Vasco da Gama e Operário-PR fizeram uma partida tensa pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no ano de 2022.

Acerto do Vasco para uso do Maracanã dependerá de calendário e gramado

Vasco da Gama ainda precisará conversar com Flamengo e Fluminense para viabilizar suas partidas no Maracanã.

Vasco tem sofrido com instabilidade de técnicos na era SAF; veja números

Atual treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille é mais um que está com o cargo ameaçado no comando do Cruzmaltino.

Vasco alega questões financeiras para mandar jogos no Maracanã

Vasco da Gama considerou a parte econômica para justificar escolha do Maracanã ao invés de São Januário no mando de algumas partidas.