Salgado exalta ação de Pássaro na chegada de Lisca: ‘Condução objetiva e profissional’

O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, ainda classificou como 'satisfação' a vinda do técnico Lisca e deu boas-vindas.

Jorge Salgado e Alexandre Pássaro em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Jorge Salgado e Alexandre Pássaro em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

Quase 24h depois de comunicar a demissão de Marcelo Cabo, o Vasco da Gama agiu rápido no mercado e, nesta terça-feira (20), anunciou a chegada de Lisca, que estava sem clube. A chegada do novo técnico teve destaque do presidente Jorge Salgado.

No Twitter, o mandatário vascaíno classificou como “satisfação” o anúncio de Lisca e informou que, junto dele, chegou também o auxiliar Márcio Hahn. Na sequência, desejou sorte ao técnico nesse novo desafio e ainda exaltou a ação de Alexandre Pássaro, diretor executivo, na contratação.

É com satisfação que anunciamos a contratação do Lisca para o comando da comissão técnica do Vasco. Ele chega a SJ, junto com o auxiliar técnico Márcio Hahn, com missão de conduzir o Vasco no caminho de volta à Série A. Bem-vindo ao Gigante, Lisca! Gostaria de agradecer ao nosso diretor executivo de futebol, Alexandre Pássaro, pela condução objetiva e profissional do processo de substituição de nosso treinador. Seguimos em frente! SV!

Jorge Salgado

Escolha rápida

Lisca começou a ser cogitado antes mesmo da oficialização da saída de Marcelo Cabo. O técnico era um desejo antigo de parte da torcida, que o via com o perfil ideal para levar o Vasco à primeira divisão. Com o desejo atendido, resta esperar para saber se o comandante será realmente capaz de cumprir o objetivo.

Vale ressaltar que o Vasco não pode mais trocar de técnico na Série B, seguindo a nova regra, que permite apenas uma troca. Caso não mantenha Lisca até o fim da competição, mesmo período em que encerra o contrato, o Clube terá que colocar no comando um profissional, podendo ser da base, que já esteja há seis meses ou mais em São Januário.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    É muito bom mesmo e Profissional

Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco completa penúltima etapa da preparação para o jogo contra o Criciúma; assista

O Vasco da Gama treino nesta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa, pela penúltima vez antes do jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.