Salgado elogia vascaínos por recepção e destaca o Dia do Nordestino: ‘Brava gente’

O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, destacou a importância dos nordestinos para a formação da imensa torcida do Gigante.

Torcedores do Vasco em recepção no aeroporto de São Luís
Torcedores do Vasco em recepção no aeroporto de São Luís (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na madrugada desta sexta-feira (08), uma grande concentração de torcedores do Vasco da Gama se formou no Aeroporto Marechal Cunha Machado, em São Luís, no Maranhão, para recepcionar a delegação vascaína.

A mobilização foi tanta que o local chegou a ficar lotado de vascaínos, festa que foi registrada através de fotos, vídeos e lives nas redes sociais. Horas depois, quem se manifestou sobre a recepção da torcida foi o presidente Jorge Salgado, no Twitter.

– Mais uma vez a torcida do Vasco deu um show no Nordeste. Nessa madrugada foi a vez de São Luís do Maranhão, com mais uma recepção incrível que contagiou nossos jogadores e comissão técnica, transmitindo energia e vontade de vencer.

O mandatário vascaíno ainda aproveitou para destacar o Dia do Nordestino, que é celebrado na mesma data. Ele agradeceu os citando como uma “brava gente que ajudou a construir o legítimo Clube do Povo”, destacando a importância deles na formação da imensa massa vascaína.

– E hoje é o Dia do Nordestino. Nosso agradecimento a essa brava gente que ajudou a construir o legítimo Clube do Povo. O Vasco é Gigante porque Gigantesca é a nossa torcida! Em frente.

Com o apoio dos torcedores maranhenses, que estarão, inclusive, no Castelão, o Vasco enfrenta o Sampaio Corrêa na noite deste sábado (09), às 21h, em partida válida pela 29ª rodada da Série B. Em caso de vitória, o Gigante pode diminuir a distância para o G4 para apenas dois pontos.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
De Lucca em ação pelo Vasco em jogo-treino contra o Porto Real
Vasco empresta De Lucca ao Ceará

Sem espaço no Vasco da Gama, De Lucca, de 24 anos, é o novo reforço do Ceará para a disputa da Série B 2024.

Josh Wander em São Januário
777 Partners pode vender dois de seus clubes em breve

A 777 Partners, dona de 70% da Vasco da Gama SAF, tem participação em outros oito clubes espalhados pelo mundo.

Estádio do Maracanã
Governo do Rio adia abertura da proposta financeira na licitação do Maracanã

A data da abertura dos envelopes com as propostas financeiras para a licitação do Maracanã seria 30 de abril, mas o Governo do Rio alterou.

Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz cogita voltar ao esquema com 3 zagueiros

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, porém, encontra problema de opções para voltar ao esquema com três zagueiros.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Hugo Moura deve estrear contra o Fluminense

O volante Hugo Moura estará entre os relacionados do Vasco da Gama para o clássico contra o Fluminense, pelo Brasileirão.