Salgado e Pássaro estiveram no CT Moacyr Barbosa nesta quinta-feira

Os dirigentes do Vasco da Gama marcaram presença na atividade desta quinta-feira (19), na preparação para encarar o Operário-PR.

Jorge Salgado e Alexandre Pássaro no CT Moacyr Barbosa
Jorge Salgado e Alexandre Pássaro no CT Moacyr Barbosa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Em meio ao clima quente depois da derrota para o Londrina por 2×1, na noite da última quarta-feira (18), além do bloqueio milionário por dívidas trabalhistas, tem sido cobrada a presença dos dirigentes do Vasco da Gama, para que a comentem tais problema.

A primeira aparição após o resultado negativo aconteceu nesta quinta-feira (19). O presidente Jorge Salgado e o diretor executivo Alexandre Pássaro aparecem no CT Moacyr Barbosa para acompanhar a atividade da equipe, que está começando a preparação para encarar o Operário-PR.

O registro foi divulgado pela assessoria de imprensa do Vasco. Na imagem, ambos aparecem observando o que acontece no gramado, possivelmente enquanto Lisca comandava uma atividade. A expressão séria não escondia a preocupação com o momento do Cruzmaltino.

Coletiva

Tanto Jorge Salgado quanto Alexandre Pássaro também estarão nesta sexta-feira (20), na entrevista coletiva da diretoria, que será às 11h, em São Januário. Outros presentes na conversa com a imprensa serão Luiz Mello, CEO, e o segundo vice-presidente geral, Roberto Duque Estrada. Com isso, atenderão o pedido da massa vascaína para que se manifestem sobre os problemas do momento.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Foram lá e ajudaram em que?
    Medíocres e hipócritas.

  • Responder

    não estou conseguindo segura meu filho pra torcer pelo vasco olha o que vocês estão fazendo seu maudito

  • Responder

    Dois inúteis!!!

    “A gente não sabemos
    Escolher presidente
    A gente não sabemos
    Tomar conta da gente
    A gente não sabemos
    Nem escovar os dente
    Tem gringo pensando
    Que nóis é indigente
    ‘Inúteu’
    A gente somos ‘inúteu’
    ‘Inúteu’
    A gente somos ‘inúteu’

    Fora sanguessugas e incompententes!!!!

  • Responder

    Tem hora que dá vontade de abandonar tudo e para de torcer, não se vê uma luz no final desse túnel é por demais complicado e a soberba complica muito mais, se ouvesse uma colisão entre poderes em prol da instituição Vasco da Gama, más isso está longe de acontecer é lamentável tudo isso, e que sofre são os torcedores com o momento que já vem de alguns anos, aceitar colaboradores não é pecado nem submissão pelo menos não era no Vasco que eu aprendi a AMAR e torcer, de João Silva, Antônio Soares Calçada, Manoel Joaquim Lopes, citando alguns, acredito que isso se reflete no elenco e no campo, com contratações equivocadas, o Vasco já teve em suas fileiras treinadores menos qualificados que o Lisca que é a bola da vez, ” jogadores que desconhecem a grandeza da instituição Vasco da Gama, decisões dentro de campo dos jogadores falta personalidade aos mesmos, ( para não comparar más mostrar, jogadores vindo da divisão de base,de outros clubes como o São Paulo, Fluminense só para ilustrar ), entramem campo com personalidade os do Vasco vão bem na base e quando jogam no time principal, amarelam não driblam não criam não faz gol, exemplo Figueredo ontém o Ricardo Graça foi fazer graça e deu no que deu, o Lucão embora hoje os goleiros treinem rebateram bolas falhou feio, se tivesse rebatido a bola não sofreria o gol, seria uma belíssima defesa, confesso que gosto de ver goleiros jogando como goleiros, sair jogando com os pés só quando possível o melhor e sair jogando com as mãos, goleiros como Andrada, Helton, Carlos Germano, Ubirajara do Bangu, era mestre nisso, hoje eu sou sincero não tenho motivo para acreditar no acesso do Vasco, mas vou torcer,pois sou Vascaino e não vou desistir…

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.