Salgado e Pássaro estiveram no CT Moacyr Barbosa nesta quinta-feira
Os dirigentes do Vasco da Gama marcaram presença na atividade desta quinta-feira (19), na preparação para encarar o Operário-PR.
Em meio ao clima quente depois da derrota para o Londrina por 2×1, na noite da última quarta-feira (18), além do bloqueio milionário por dívidas trabalhistas, tem sido cobrada a presença dos dirigentes do Vasco da Gama, para que a comentem tais problema.
A primeira aparição após o resultado negativo aconteceu nesta quinta-feira (19). O presidente Jorge Salgado e o diretor executivo Alexandre Pássaro aparecem no CT Moacyr Barbosa para acompanhar a atividade da equipe, que está começando a preparação para encarar o Operário-PR.
O registro foi divulgado pela assessoria de imprensa do Vasco. Na imagem, ambos aparecem observando o que acontece no gramado, possivelmente enquanto Lisca comandava uma atividade. A expressão séria não escondia a preocupação com o momento do Cruzmaltino.
Coletiva
Tanto Jorge Salgado quanto Alexandre Pássaro também estarão nesta sexta-feira (20), na entrevista coletiva da diretoria, que será às 11h, em São Januário. Outros presentes na conversa com a imprensa serão Luiz Mello, CEO, e o segundo vice-presidente geral, Roberto Duque Estrada. Com isso, atenderão o pedido da massa vascaína para que se manifestem sobre os problemas do momento.
Foram lá e ajudaram em que?
Medíocres e hipócritas.
não estou conseguindo segura meu filho pra torcer pelo vasco olha o que vocês estão fazendo seu maudito
Dois inúteis!!!
“A gente não sabemos
Escolher presidente
A gente não sabemos
Tomar conta da gente
A gente não sabemos
Nem escovar os dente
Tem gringo pensando
Que nóis é indigente
‘Inúteu’
A gente somos ‘inúteu’
‘Inúteu’
A gente somos ‘inúteu’
Fora sanguessugas e incompententes!!!!
Tem hora que dá vontade de abandonar tudo e para de torcer, não se vê uma luz no final desse túnel é por demais complicado e a soberba complica muito mais, se ouvesse uma colisão entre poderes em prol da instituição Vasco da Gama, más isso está longe de acontecer é lamentável tudo isso, e que sofre são os torcedores com o momento que já vem de alguns anos, aceitar colaboradores não é pecado nem submissão pelo menos não era no Vasco que eu aprendi a AMAR e torcer, de João Silva, Antônio Soares Calçada, Manoel Joaquim Lopes, citando alguns, acredito que isso se reflete no elenco e no campo, com contratações equivocadas, o Vasco já teve em suas fileiras treinadores menos qualificados que o Lisca que é a bola da vez, ” jogadores que desconhecem a grandeza da instituição Vasco da Gama, decisões dentro de campo dos jogadores falta personalidade aos mesmos, ( para não comparar más mostrar, jogadores vindo da divisão de base,de outros clubes como o São Paulo, Fluminense só para ilustrar ), entramem campo com personalidade os do Vasco vão bem na base e quando jogam no time principal, amarelam não driblam não criam não faz gol, exemplo Figueredo ontém o Ricardo Graça foi fazer graça e deu no que deu, o Lucão embora hoje os goleiros treinem rebateram bolas falhou feio, se tivesse rebatido a bola não sofreria o gol, seria uma belíssima defesa, confesso que gosto de ver goleiros jogando como goleiros, sair jogando com os pés só quando possível o melhor e sair jogando com as mãos, goleiros como Andrada, Helton, Carlos Germano, Ubirajara do Bangu, era mestre nisso, hoje eu sou sincero não tenho motivo para acreditar no acesso do Vasco, mas vou torcer,pois sou Vascaino e não vou desistir…