Salgado e Mello se reuniram com Eduardo Paes nesta segunda-feira; saiba os temas

Representantes do Vasco da Gama, um deles o presidente Jorge Salgado, estiveram com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes.

Luiz Mello, Jorge Salgado, Eduardo Paes e Igor Borges em reunião
Luiz Mello, Jorge Salgado, Eduardo Paes e Igor Borges em reunião

Nesta segunda-feira (01), aconteceu uma reunião do presidente Jorge Salgado com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes. O CEO da SAF Luiz Mello e Igor Borges, o head de operações, além de Pedro Seixas, gestor de sedes, também estiveram.

Segundo divulgado pelo Vasco da Gama, foram discutidos temas relacionados a São Januário, o CT Moacyr Barbosa e operação de jogo. Em postagem no Twitter algumas horas depois, o mandatário desatacando o encontro e os assuntos abordados.

– Acabei de sair da reunião com o prefeito Eduardo Paes e o pessoal da SAF. Em pauta a Reforma de São Januário, CT da Cidade de Deus e melhoramentos em torno do Estádio. Obrigado Prefeito – postou Salgado.

Há alguns meses, o Gigante vem tentando, junto a prefeitura, aumentar o potencial construtivo de São Januário, o que será essencial na reforma do estádio, abrindo a possibilidade de que possa fazer uma modernização mais completa e que traga lucro mais amplo.

São Januário

Fora do acordo pela venda de 70% do futebol à 777 Partners, o estádio segue sob o comando da diretoria administrativa e o estado de conservação tem sido debatido. A Colina Histórica apresenta problemas estruturais, mas semana passada o Gigante fez manutenção no telão. O próprio grupo norte-americana, que aluga São Januário, quer investir em melhorias.

1 comentário
  • Responder

    Não sei como foi a referida reunião mas de muito o prefeito que ee diz Vascaino vem com o mesmo engodo e cozinhando os interesses do e das diretorias do Vascão, diferentemente do pseudo governador que favorece sem cerimônia o ” framengo ” e a reboque o fluminense, haja visto o caso Maracanã ” estádio 🏟 🏟 🏟 Mário Filho, ” lembrou que uma vez o Eurico disse em reunião vom o Paes, não dá essa moral para o flamengo, e segundo o próprio Paes, disse não posso presidente pois eles também votam, então espero que saia das reuniões e entre na prática coloque dentro do necessário o que pode melhorar e que não só favoreça ao Vascão mas a população do entorno de São januario, e que Vascainos também votam…

Comente

Veja também
Treinador Renato Gaúcho
Renato Gaúcho impõe condições para acertar com o Vasco

Renato Gaúcho não abre mão de levar sua comissão técnica para o Vasco da Gama, especialmente dois auxiliares.

Vegetti perde pênalti contra o Atlético-GO
Jornalista revela insatisfação de Vegetti sobre tratativas por reajuste salarial no Vasco

O atacante Vegetti recebe R$ 578 mil mensais e tem sondagens para ganhar mais do que o dobro no Vasco da Gama.

Treinador Renato Gaúcho
Renato Gaúcho pode reencontrar velhos conhecidos no Vasco

Renato Gaúcho se reunirá com o Vasco da Gama na segunda-feira e pode concretizar seu retorno ao comando do Clube.

Tomás Cuello, atacante do Athletico-PR
Cuello se torna prioridade do Vasco para 2025

Cuello terminou a temporada valorizado no Athletico-PR e preenche os requisitos do Vasco da Gama para a posição.

Vegetti em Vasco x Internacional
Vegetti se manifesta após especulações sobre saída do Vasco

Atacante do Vasco da Gama, Vegetti se manifestou em rede social após ter o nome cogitado em vários clubes brasileiros.