Salgado e Mello se reuniram com Eduardo Paes nesta segunda-feira; saiba os temas

Representantes do Vasco da Gama, um deles o presidente Jorge Salgado, estiveram com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes.

Luiz Mello, Jorge Salgado, Eduardo Paes e Igor Borges em reunião
Luiz Mello, Jorge Salgado, Eduardo Paes e Igor Borges em reunião

Nesta segunda-feira (01), aconteceu uma reunião do presidente Jorge Salgado com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes. O CEO da SAF Luiz Mello e Igor Borges, o head de operações, além de Pedro Seixas, gestor de sedes, também estiveram.

Segundo divulgado pelo Vasco da Gama, foram discutidos temas relacionados a São Januário, o CT Moacyr Barbosa e operação de jogo. Em postagem no Twitter algumas horas depois, o mandatário desatacando o encontro e os assuntos abordados.

– Acabei de sair da reunião com o prefeito Eduardo Paes e o pessoal da SAF. Em pauta a Reforma de São Januário, CT da Cidade de Deus e melhoramentos em torno do Estádio. Obrigado Prefeito – postou Salgado.

Há alguns meses, o Gigante vem tentando, junto a prefeitura, aumentar o potencial construtivo de São Januário, o que será essencial na reforma do estádio, abrindo a possibilidade de que possa fazer uma modernização mais completa e que traga lucro mais amplo.

São Januário

Fora do acordo pela venda de 70% do futebol à 777 Partners, o estádio segue sob o comando da diretoria administrativa e o estado de conservação tem sido debatido. A Colina Histórica apresenta problemas estruturais, mas semana passada o Gigante fez manutenção no telão. O próprio grupo norte-americana, que aluga São Januário, quer investir em melhorias.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Não sei como foi a referida reunião mas de muito o prefeito que ee diz Vascaino vem com o mesmo engodo e cozinhando os interesses do e das diretorias do Vascão, diferentemente do pseudo governador que favorece sem cerimônia o ” framengo ” e a reboque o fluminense, haja visto o caso Maracanã ” estádio 🏟 🏟 🏟 Mário Filho, ” lembrou que uma vez o Eurico disse em reunião vom o Paes, não dá essa moral para o flamengo, e segundo o próprio Paes, disse não posso presidente pois eles também votam, então espero que saia das reuniões e entre na prática coloque dentro do necessário o que pode melhorar e que não só favoreça ao Vascão mas a população do entorno de São januario, e que Vascainos também votam…

Comente

Veja também
Ramón Díaz é demitido do Vasco
Demitido pelo Twitter, Ramón Díaz reclama em esclarecimento: ‘Merecíamos respeito’

Ramón Díaz se manifesta após demissão do Vasco da Gama na noite deste sábado (27), logo após a goleada em São Januário.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Criciúma
Notas dos jogadores do Vasco contra o Criciúma

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Criciúma, pela quarta rodada do Brasileiro.

Dinamite é homenageado pelo Vasco em camisa de Payet
Vasco homenageia Dinamite em camisa de Payet

No duelo diante do Criciúma, o Vasco da Gama homenageou o ídolo Roberto Dinamite mais uma vez e personalizou a camisa 10 de Payet.

Vegetti em jogo contra o Criciúma
Vegetti perde 1º pênalti pelo Vasco

Centroavante do Vasco da Gama, Vegetti desperdiçou cobrança de pênalti na goleada sofrida para o Criciúma.

Jogadores do Vasco contra o Madureira
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.