Salgado e Leven definem equipes para reunião de transição com Campello

Os possíveis presidentes do Vasco da Gama, Jorge Salgado e Leven Siano, se reunirão com Alexandre Campello nesta semana.

Respectivamente, Jorge Salgado e Leven Siano
Respectivamente, Jorge Salgado e Leven Siano

No último sábado (05) o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, anunciou que se comunicou com Jorge Salgado e Leven Siano para começar o processo de transição no Clube, mesmo com a indefinição em relação ao próximo mandatário.

Alexandre Campello se reunirá com os possíveis presidentes em separado. Nesta terça-feira (08, às 17h, é a vez de Jorge Salgado, da chapa Mais Vasco, que estará acompanhado no encontro de Carlos Osório, Roberto Duque Estrada e José Cândido Bulhões.

A informação acima foi divulgada pelo site UOL Esporte. No dia seguinte, nesta quarta-feira (09), será a vez de Leven Siano, do Somamos. Segundo informação do jornalista Lucas Pedrosa, da TV Bandeirantes, a reunião será às 15h, e ele estará acompanhado de três executivos: Nilton Leão, Luís Paulo Rosenberg e Augusto Tannure.

Lucas Pedrosa ainda contou que Leven Siano entregou, na última segunda-feira (07), um documento de requisição de informação, com 17 páginas, a Alexandre Campello. Ele foi o vencedor da votação do dia 7 de novembro, e Jorge Salgado levou no dia 14. Quem definirá o presidente será o julgamento do dia 17 deste mês.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
14 comentários
  • Responder

    Ridículo alguém participar de um ato de transmissão de cargo, se ainda não foi definido o eleito,BABACAS ESSES CARTOLAS QUE SE DIZEM TER AMOR AO MAIOR CLUBE DA AMERIXA LATINA.

  • Responder

    kd o Julio Brandt?

  • Responder

    Eles dizem que o Vasco tá sem dinheiro mas todos querem ser presidente do Vasco se o Vasco está nessa situação a culpa e do atual presidente Alexandre Campelo e dos outros que só pensa neles e o clube só se afunda ainda tem que aturar esse português com esse esquema de três zagueiros não dá o esquema é 4 4 2 sem inventar e pronto.

  • Responder

    Tudo muito previsível. Quem se “elege” através de um Golpe jamais terá credibilidade. Foram três anos perdidos, de total retrocesso na vida do Clube. Deixei de ser associado no dia seguinte daquela vergonha protagonizada por Eurico, Campello e outros mais que deveriam estar fora do Vasco há muito tempo. Esse processo eleitoral foi outra vergonha. As cenas pareciam de um clube de várzea. Nenhum vascaíno autêntico merece passar por tantas aberrações.

  • Responder

    Lembre-se que Vasco é Vasco e com toda à esta situação com leven o Vasco vai dar a volta por cima em 2021

  • Responder

    Inadimissível realmente .
    A imprensa tem que parar realmente de falar em Jorge salgado ,pois o mesmo participou de uma eleição que não concorreu o vencedor da primeira eleição que foi presencialmente que os eleitores que tinham direito a votar e escolher o seu presidente. NÃO o é possível que o atual presidente e a justiça pensem Diferentemente. UM absurdo, estou esgotado com a situação.
    A imprensa que deveria,a meu ver confrontar o atual presidente e o senhor Jorge Salgado !?
    Não o faz. Não é possível que todos estejam conspirando para os que ainda estão no poder e só pensando em si próprio. Ê o mesmo que votar para prefeito no Rio de Janeiro no Crivella e reeleger o atual presidente Brasil. quQue não gosto nem de falar o nome.

  • Responder

    Ninguém enxerga q a política do Vasco q é a causa do arrebaixamento

  • Responder

    Depois que Eurico morreu eu pensei , acabou a zona no Vasco. vergonhoso

  • Responder

    A única eleição foi dia 07. O pior que vocês de imprensa, fingem não saber de nada e ficam contando estória pra boi dormir!!!! Salgado é o C……

  • Responder

    Palhaçada isso !!!

  • Responder

    Amigos ja nao acredito mais na permanencia do vasco na primeira divisao .essa guerra politica so atrapalha esse pinto nunca deveria ter vindo ao brasil muito menos treinar o vasco

  • Responder

    estou torceno pra cai este ano..vamos vasco da gama

  • Responder

    Vamos torcese pra vasco não cai

    • Primeiro aprenda um pouco da língua portuguesa seu mulambo analfabeto, a palavra correta e torcesse seu mulambo imundo

Comente

Veja também
Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.