Salgado e Leven definem equipes para reunião de transição com Campello

Os possíveis presidentes do Vasco da Gama, Jorge Salgado e Leven Siano, se reunirão com Alexandre Campello nesta semana.

Avatar
Por Willams Meneses
-  8 de dezembro de 2020 às 16:50-  Atualizada em 8 de dezembro de 2020 às 16:50
Respectivamente, Jorge Salgado e Leven Siano
Respectivamente, Jorge Salgado e Leven Siano
data-full-width-responsive="true"

No último sábado (05) o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, anunciou que se comunicou com Jorge Salgado e Leven Siano para começar o processo de transição no Clube, mesmo com a indefinição em relação ao próximo mandatário.

Alexandre Campello se reunirá com os possíveis presidentes em separado. Nesta terça-feira (08, às 17h, é a vez de Jorge Salgado, da chapa Mais Vasco, que estará acompanhado no encontro de Carlos Osório, Roberto Duque Estrada e José Cândido Bulhões.

A informação acima foi divulgada pelo site UOL Esporte. No dia seguinte, nesta quarta-feira (09), será a vez de Leven Siano, do Somamos. Segundo informação do jornalista Lucas Pedrosa, da TV Bandeirantes, a reunião será às 15h, e ele estará acompanhado de três executivos: Nilton Leão, Luís Paulo Rosenberg e Augusto Tannure.

Lucas Pedrosa ainda contou que Leven Siano entregou, na última segunda-feira (07), um documento de requisição de informação, com 17 páginas, a Alexandre Campello. Ele foi o vencedor da votação do dia 7 de novembro, e Jorge Salgado levou no dia 14. Quem definirá o presidente será o julgamento do dia 17 deste mês.