Salgado e Leven definem equipes para reunião de transição com Campello
Os possíveis presidentes do Vasco da Gama, Jorge Salgado e Leven Siano, se reunirão com Alexandre Campello nesta semana.
No último sábado (05) o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, anunciou que se comunicou com Jorge Salgado e Leven Siano para começar o processo de transição no Clube, mesmo com a indefinição em relação ao próximo mandatário.
Alexandre Campello se reunirá com os possíveis presidentes em separado. Nesta terça-feira (08, às 17h, é a vez de Jorge Salgado, da chapa Mais Vasco, que estará acompanhado no encontro de Carlos Osório, Roberto Duque Estrada e José Cândido Bulhões.
A informação acima foi divulgada pelo site UOL Esporte. No dia seguinte, nesta quarta-feira (09), será a vez de Leven Siano, do Somamos. Segundo informação do jornalista Lucas Pedrosa, da TV Bandeirantes, a reunião será às 15h, e ele estará acompanhado de três executivos: Nilton Leão, Luís Paulo Rosenberg e Augusto Tannure.
Lucas Pedrosa ainda contou que Leven Siano entregou, na última segunda-feira (07), um documento de requisição de informação, com 17 páginas, a Alexandre Campello. Ele foi o vencedor da votação do dia 7 de novembro, e Jorge Salgado levou no dia 14. Quem definirá o presidente será o julgamento do dia 17 deste mês.
Ridículo alguém participar de um ato de transmissão de cargo, se ainda não foi definido o eleito,BABACAS ESSES CARTOLAS QUE SE DIZEM TER AMOR AO MAIOR CLUBE DA AMERIXA LATINA.
kd o Julio Brandt?
Eles dizem que o Vasco tá sem dinheiro mas todos querem ser presidente do Vasco se o Vasco está nessa situação a culpa e do atual presidente Alexandre Campelo e dos outros que só pensa neles e o clube só se afunda ainda tem que aturar esse português com esse esquema de três zagueiros não dá o esquema é 4 4 2 sem inventar e pronto.
Tudo muito previsível. Quem se “elege” através de um Golpe jamais terá credibilidade. Foram três anos perdidos, de total retrocesso na vida do Clube. Deixei de ser associado no dia seguinte daquela vergonha protagonizada por Eurico, Campello e outros mais que deveriam estar fora do Vasco há muito tempo. Esse processo eleitoral foi outra vergonha. As cenas pareciam de um clube de várzea. Nenhum vascaíno autêntico merece passar por tantas aberrações.
Lembre-se que Vasco é Vasco e com toda à esta situação com leven o Vasco vai dar a volta por cima em 2021
Inadimissível realmente .
A imprensa tem que parar realmente de falar em Jorge salgado ,pois o mesmo participou de uma eleição que não concorreu o vencedor da primeira eleição que foi presencialmente que os eleitores que tinham direito a votar e escolher o seu presidente. NÃO o é possível que o atual presidente e a justiça pensem Diferentemente. UM absurdo, estou esgotado com a situação.
A imprensa que deveria,a meu ver confrontar o atual presidente e o senhor Jorge Salgado !?
Não o faz. Não é possível que todos estejam conspirando para os que ainda estão no poder e só pensando em si próprio. Ê o mesmo que votar para prefeito no Rio de Janeiro no Crivella e reeleger o atual presidente Brasil. quQue não gosto nem de falar o nome.
Ninguém enxerga q a política do Vasco q é a causa do arrebaixamento
Depois que Eurico morreu eu pensei , acabou a zona no Vasco. vergonhoso
A única eleição foi dia 07. O pior que vocês de imprensa, fingem não saber de nada e ficam contando estória pra boi dormir!!!! Salgado é o C……
Palhaçada isso !!!
Amigos ja nao acredito mais na permanencia do vasco na primeira divisao .essa guerra politica so atrapalha esse pinto nunca deveria ter vindo ao brasil muito menos treinar o vasco
estou torceno pra cai este ano..vamos vasco da gama
Vamos torcese pra vasco não cai
Primeiro aprenda um pouco da língua portuguesa seu mulambo analfabeto, a palavra correta e torcesse seu mulambo imundo