Salgado e Carol Paiffer comemoram parceria para o feminino do Vasco

O Vasco da Gama acertou dois patrocínios para o futebol feminino, sendo um deles que pertence a Carol Paiffer, do Shark Tank Brasil.

Salgado, Carol Paiffer e Fernanda Dias em São Januário
Salgado, Carol Paiffer e Fernanda Dias em São Januário

Na manhã desta quinta-feira (24), o Vasco da Gama anunciou dois novos patrocínios para o futebol feminino, casos da Deixa Ela Treinar e a Atom Investimentos. A citada por último, inclusive, pertence a Carol Paiffer, investidora e integrante do programa Shark Tank Brasil.

Ela tem se aproximado do Gigante nos últimos meses, com a expectativa de procurar, em conjunto com a diretoria, soluções para as finanças. No Twitter, o presidente Jorge Salgado comemorou as novas parcerias, destacando que darão mais visibilidade ao futebol feminino do Cruzmaltino.

– Quero dar as boas-vindas a Carol Paiffer e a Fernanda Dias Coelho e agradecer por acreditarem nas Meninas da Colina. Não tenho dúvidas de que o patrocínio vai dar ainda mais força e visibilidade ao futebol feminino do Vasco neste momento em que clube está se preparando para o futuro. SV.

Em contato com o site oficial do Vasco, Carol Paiffer também comemorou a parceria firmada com o Gigante. A investidora disse que vê o futebol como uma porta para dar mais poderes às mulheres no esporte e que vê o Cruzmaltino com potencial de levar a luta adiante. Ela também destacou outras lutas por causas importantes na sociedade.

– Acredito na força do futebol para esse processo do empoderamento da mulher dentro do esporte, e vejo o Vasco como o clube certo para levar essa luta adiante, juntamente aos propósitos da Deixa Ela Treinar e da Atom. O fato de o clube ser historicamente reconhecido como precursor na luta racial dentro do futebol brasileiro, além de se mostrar ativo na causa LGBTQIA+, me fez ter certeza de que se tratava do time ideal para levantar a bandeira da força feminina no esporte, e auxiliar mais mulheres a irem em busca de seus sonhos – disse a empresário, que completou:

– Eu me apaixonei pelos torcedores logo de cara, apesar da surpresa. Foram centenas de comentários pedindo para eu investir no Vasco, e logo depois disso pude me reunir com a diretoria do clube. Após entender melhor como eu poderia ajudar, decidimos optar pelo investimento no futebol feminino como um primeiro passo, pensando em fazer o Vasco voltar a atingir o destaque nacional em todas as competições.

Com as novas parcerias, a expectativa é de que o futebol feminino do Gigante passe por um processo de crescimento. No momento, a diretoria tem começado o processo de montagem do elenco, visando a disputa da temporada, onde terá pela frente duas competições, casos do Campeonato Brasileiro A2 e o Campeonato Carioca.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Maicon em jogo contra o Fortaleza no Castelão
Maicon tem atuação segura contra o Fortaleza e aquece disputa na zaga do Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Maicon, foi um uma peça essencial para que a defesa não fosse vazada contra o Fortaleza.

Sforza empurra Galdames contra o Fortaleza
Se liga! Galdames leva empurrão de Sforza em empate com o Fortaleza; assista

O volante do Vasco da Gama, Juan Sforza, deu um empurrão em Pablo Galdames na reta final do empate com o Fortaleza.

Felipe Carregal, vice-presidente jurídico do Vasco
Associação faz duras críticas ao balanço da SAF do Vasco; saiba os pontos

Felipe Carregal, VP jurídico do Vasco da Gama, classificou a gestão da 777 Partners como ‘caótica’ e disse que estão ‘enxugando gelo’.

Léo Jardim em campo contra o Fortaleza
Léo Jardim é o goleiro com mais defesas difíceis da Copa do Brasil

Destaque contra o Fortaleza, o goleiro Léo Jardim é o goleiro que mais praticou defesas difíceis nesta edição da Copa do Brasil.

Pequeno Mikael se emociona ao saber que vai jogar na base do Vasco
Pequeno jogador se emociona ao ser chamado para a base do Vasco; veja

Comissão técnica do Desportivo Real anuncia para garoto que ele será o novo reforço do Vasco da Gama e atleta se emociona.