Salgado descarta grandes contratações e diz que base será utilizada

''Não vou iludir o torcedor, não vamos trazer grandes jogadores'', disse Jorge Salgado durante entrevista nesta segunda (08).

Jorge Salgado discursa durante posse
Jorge Salgado discursa durante posse (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

Na noite desta segunda-feira (08), o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, concedeu entrevista ao canal no YouTube Atenção, Vascaínos. Cauteloso, mas ao mesmo tempo sincero em suas falas, o atual mandatário cruzmaltino, além de admitir que não possui no momento o aporte de R$ 25 milhões prometido durante a campanha, revelou que o Gigante da Colina não terá contratações impactantes num primeiro momento, devido à falta de recursos financeiros para tal.

– Em um primeiro momento, não vamos ter força para contratar. Não tenho recursos para contratar um grande jogador. Vamos ter que usar a expertise e conhecimento para pesquisar no mercado. Procurar jogadores daquelas posições que a gente precise contratar. Mas não vou iludir o torcedor, não vamos trazer grandes jogadores – disse o presidente.

Paralelamente, mas reforçando a austeridade nas contratações, Salgado afirmou que os jogadores oriundos das categorias de base do Clube serão utilizados com maior frequência.

– Têm muitos jogadores da base subindo. Alguns ficaram apenas um ano no time de cima. Ficam entrando e saindo. Tem muitos jogadores da base subindo e alguns já vão ter um ano no profissional, o que já dá experiência, é muito bom. Vamos contratar de acordo com nossas necessidades e orçamento – complementou.

Nesta quarta-feira (10), provavelmente com uma mescla entre jogadores experientes com outros mais novos, o Vasco encara o Fortaleza, no Castelão, às 19h15min, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida é crucial para as pretensões cruzmaltinas na competição, uma vez que o Gigante da Colina integra no momento a zona de rebaixamento.

Mais sobre:Jorge Salgado
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    Duvido que tem coragem de fazer esse discurso na campanha, de que não tem aportes financeiros e que não vai fazer gds contratações. Não faz pq sabe que não ganha. E pq faz, já que tudo é mentira? Pq querem o status de presidente do clube, ficarem conhecidos, e ter acesso às receitas milionárias do clube pra fazer o que quiser. E vc Já sabe o que né?
    Eles querem apenas o bônus do cargo, que são muuuuuuitos e muuuuuuuuitos! Mas interesse e paixão pelo clube e servi-lo, esquece, que isso não existe.
    Eles querem poder, fama e graaaaana.
    Meu sócio torcedor tou cancelando e te incentivo a cancelar tb.
    SV

  • Responder

    Vai colocar jogadores da base para vender o máximo de jogadores que puderem esse é o pranejamento do salgado para desviar grana para seu bolso .

  • Responder

    Agora queria entender, o cara entra no clube como presidente e diz que vai fazer isso aqui outro ali, esse Jorge salgado concerteza é igual o inútil do campello, que não fez bosta nenhuma, só pediu ajuda pra fazer o CT, aí vem um outro candidato a presidência do clube, levem siano fecha com os caras lá de fora do país, pretendia montar um time de respeito, ou ele ia botar o nosso Vasco no topo, aí vem esse Jorge salgado que não tem como trazer jogador de nome, não vai fazer loucuras, e amigos vascaínos estamos fudidos com esse cara mais uma vez é brigar pra não cair ou cair de uma vez

  • Responder

    disputar o cargo até na esfera judicial para depois ouvir isso, melhor ficar sem presidente.

  • Responder

    Foi mesmo que falar que se não cair esse ano,no próximo aqueda tá garantida.ta cada dia ficando menor essa Vasco.

    • Cruzeiro ,Vasco e Botafogo existe possibilidades de ver -mos esse clássico em breve na serie b. O futebol brasileiro está indo a falência. Não é um clube ou o outro, é o futebol brasileiro.

  • Responder

    Pela cara desse cidadão já é de se esperar mais três longos anos de sofrimento e decepções.!!

  • Responder

    parabens salgadinho mais um ano de desespero isso se nos ficamos na seria a ne

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.