Salgado diz que situação financeira é grave, mas garante que Vasco sairá da crise
Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado foi sincero e afirmou que a situação do Clube é difícil, mas que o Gigante sairá dessa em breve.
Por meio de seu Twitter, o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, comentou a respeito do balanço financeiro referente a 2020 apresentado nesta sexta-feira (30) pela atual diretoria.
Segundo o mandatário cruzmaltino, o balanço foi realizado de forma transparente, mas a situação é grave.
– Hoje apresentamos o balanço do Vasco referente ao ano de 2020. Pela primeira vez de forma pública, com toda transparência. A situação do nosso Clube é muito difícil, com endividamento elevadíssimo e forte queda de receitas – disse Salgado.
Paralelamente, o presidente mostrou otimismo em relação ao futuro, ressaltando que o objetivo é levar o Vasco de volta à elite do futebol nacional e que o Gigante da Colina conseguirá sair dessa difícil situação.
– Estamos enfrentando os desafios com força e determinação. Nossos objetivos para esse ano são claros, reestruturar o Clube e recolocá-lo na Série A. Vamos sair dessa crise muito mais fortes – garantiu.
De acordo com o balanço divulgado nesta sexta, a dívida líquida atual do Vasco está na casa dos R$ 832 milhões. Desse total, vale ressaltar, R$ 315 milhões são de curto prazo, isto é, precisarão ser pagos num espaço de tempo pequeno, o que exigirá agilidade da cúpula cruzmaltina.
Deve achar que engana alguém … Kd os 70 ? Kaozeiro do krl
Múmia Salgado se não tem condições de administrar o clube , pede pra sair caraio. Entrega a vaga pra Leven Siano que quer trabalhar e tirar o Clube dessa situação.
Cadê o dinheiro deste safado que prometeu ajudar o clube.