Salgado justifica necessidade das demissões no Vasco e exalta ex-funcionários

Presidente Jorge Salgado disse que os 186 demitidos são parte do processo de transformação do Vasco da Gama e agradeceu a eles pelo trabalho.

Jorge Salgado, presidente do Vasco
Jorge Salgado, presidente do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, utilizou seu Twitter para justificar as demissões ocorridas nesta sexta-feira (12) no Clube.

Em tom de lamentação, o mandatário cruzmaltino argumentou que a decisão pela saída dos 186 colaboradores aconteceu devido à necessidade de reestruturação visando ”transformar o Vasco”.

– Torcida vascaína, hoje foi um dia difícil em São Januário pela medidas duras que tivemos que tomar com vistas à reestruturação de nosso Clube. Para enfrentar o descalabro de uma dívida astronômica e uma perda de receita de R$ 100 milhões, é chegada a hora de transformar o Vasco – disse.

Salgado, no entanto, fez questão de exaltar o profissionalismo dos funcionários demitidos e revelou que, antes de saírem, tiveram seus salários colocados em dia e que contarão com o suporte de uma empresa especializada para serem realocados no mercado de trabalho.

– Hoje nos despedimos de colaboradores que trabalharam com amor e afinco por nosso Clube. Faço questão de expressar o reconhecimento e a gratidão que temos por eles. Colocamos seus salários em dia e contratamos empresa de recolocação para auxiliá-los na continuidade de suas carreiras – revelou.

Vale ressaltar que a demissão dos 186 funcionários, segundo o Vasco, representa um alívio de 35% na folha de pagamento do Clube.

Leia mais sobreJorge Salgado
2 comentários
  • Emerson Ricardo RN - 13 de março de 2021

    Nunca pensei que o ranso que eu tinha de olhar pra cara do Golpelo fosse um dia superado.. Mas esse senhor conseguiu.. não suporto olhar pra cara desse golpista safado! Respeite a vontade do torcedor, suma do nosso Vasco fdp!

    Responder
  • Vascaino - 12 de março de 2021

    SALGADO,. Tudo que vai tem volta!!!!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de setembro de 2021
Jogo contra o Cruzeiro marcará o reencontro entre Vasco e Vanderlei Luxemburgo

O jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro no próximo domingo marcará o reencontro do Cruzmaltino com seu ex-técnico, Vanderlei Luxemburgo.

Vasco solicita apenas 1 mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro

O Vasco da Gama teve o pedido atendido pela prefeitura do Rio e o Conselho Arbitral da CBF liberou a presença de público na Série B.

Fernando Diniz nega desgaste físico dos jogadores do Vasco contra o CRB

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz disse que os jogadores não tiveram desgaste físico no jogo contra o CRB.

Germán Cano se torna o 6º maior artilheiro do Vasco no século XXI

O atacante Germán Cano chegou a 39 gols e empatou com Alecsandro como sexto maior artilheiro do Vasco da Gama neste século.

Eduardo Paes brinca sobre público no jogo entre Vasco e Cruzeiro: ‘Fazendo meu lobby’

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro disse que fez ‘lobby’ pela liberação de público no jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro.

Efeito estreantes! Vasco acumulou números superiores que o CRB em empate

Nas estreias de Fernando Diniz e Nenê, o Vasco da Gama elevou o nível de atuação, mas ainda pecou individualmente e deixou a vitória escapar.

Zeca recebe o 3º amarelo e será desfalque contra Cruzeiro

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática diante da Raposa.

Diniz projeta vitória contra o Cruzeiro e cita importância da torcida em São Januário

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, projetou a vitória contra o Cruzeiro e desejou que a torcida esteja em São Januário.

Nenê deixa boa impressão em sua reestreia pelo Vasco

Em sua reestreia pelo Vasco da Gama, Nenê deixou boa impressão e arrancou elogios de torcedores cruzmaltinos.

Prefeitura do Rio libera e Vasco pode ter torcida em São Januário contra o Cruzeiro

Com o novo decreto da Prefeitura do Rio de Janeiro, o Vasco da Gama está prestes a ter de volta a torcida no Estádio de São Januário.

Veja mais notícias