Salgado justifica necessidade das demissões no Vasco e exalta ex-funcionários

Presidente Jorge Salgado disse que os 186 demitidos são parte do processo de transformação do Vasco da Gama e agradeceu a eles pelo trabalho.

Jorge Salgado, presidente do Vasco
Jorge Salgado, presidente do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, utilizou seu Twitter para justificar as demissões ocorridas nesta sexta-feira (12) no Clube.

Em tom de lamentação, o mandatário cruzmaltino argumentou que a decisão pela saída dos 186 colaboradores aconteceu devido à necessidade de reestruturação visando ”transformar o Vasco”.

– Torcida vascaína, hoje foi um dia difícil em São Januário pela medidas duras que tivemos que tomar com vistas à reestruturação de nosso Clube. Para enfrentar o descalabro de uma dívida astronômica e uma perda de receita de R$ 100 milhões, é chegada a hora de transformar o Vasco – disse.

Salgado, no entanto, fez questão de exaltar o profissionalismo dos funcionários demitidos e revelou que, antes de saírem, tiveram seus salários colocados em dia e que contarão com o suporte de uma empresa especializada para serem realocados no mercado de trabalho.

– Hoje nos despedimos de colaboradores que trabalharam com amor e afinco por nosso Clube. Faço questão de expressar o reconhecimento e a gratidão que temos por eles. Colocamos seus salários em dia e contratamos empresa de recolocação para auxiliá-los na continuidade de suas carreiras – revelou.

Vale ressaltar que a demissão dos 186 funcionários, segundo o Vasco, representa um alívio de 35% na folha de pagamento do Clube.

Mais sobre:Jorge Salgado
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Nunca pensei que o ranso que eu tinha de olhar pra cara do Golpelo fosse um dia superado.. Mas esse senhor conseguiu.. não suporto olhar pra cara desse golpista safado! Respeite a vontade do torcedor, suma do nosso Vasco fdp!

  • Responder

    SALGADO,. Tudo que vai tem volta!!!!

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.