Salgado justifica necessidade das demissões no Vasco e exalta ex-funcionários
Presidente Jorge Salgado disse que os 186 demitidos são parte do processo de transformação do Vasco da Gama e agradeceu a eles pelo trabalho.
O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, utilizou seu Twitter para justificar as demissões ocorridas nesta sexta-feira (12) no Clube.
Em tom de lamentação, o mandatário cruzmaltino argumentou que a decisão pela saída dos 186 colaboradores aconteceu devido à necessidade de reestruturação visando ”transformar o Vasco”.
– Torcida vascaína, hoje foi um dia difícil em São Januário pela medidas duras que tivemos que tomar com vistas à reestruturação de nosso Clube. Para enfrentar o descalabro de uma dívida astronômica e uma perda de receita de R$ 100 milhões, é chegada a hora de transformar o Vasco – disse.
Salgado, no entanto, fez questão de exaltar o profissionalismo dos funcionários demitidos e revelou que, antes de saírem, tiveram seus salários colocados em dia e que contarão com o suporte de uma empresa especializada para serem realocados no mercado de trabalho.
– Hoje nos despedimos de colaboradores que trabalharam com amor e afinco por nosso Clube. Faço questão de expressar o reconhecimento e a gratidão que temos por eles. Colocamos seus salários em dia e contratamos empresa de recolocação para auxiliá-los na continuidade de suas carreiras – revelou.
Vale ressaltar que a demissão dos 186 funcionários, segundo o Vasco, representa um alívio de 35% na folha de pagamento do Clube.
Nunca pensei que o ranso que eu tinha de olhar pra cara do Golpelo fosse um dia superado.. Mas esse senhor conseguiu.. não suporto olhar pra cara desse golpista safado! Respeite a vontade do torcedor, suma do nosso Vasco fdp!
SALGADO,. Tudo que vai tem volta!!!!