Salgado detalha visita ao CT e garante: ‘O Vasco está mobilizado com toda a sua força’

O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, contou o que aconteceu na reunião desta sexta-feira, no CT do Almirante.

Jorge Salgado ocupando a sala da presidência do Vasco
Jorge Salgado ocupando a sala da presidência do Vasco (Foto: Reprodução/VascoTV)

Ocorreu na manhã desta sexta-feira (12), no CT do Almirante, uma reunião entre dirigentes, comissão técnica e jogadores. O assunto em questão, como não poderia ser diferente, foi a luta contra o rebaixamento nas três rodadas restantes do Campeonato Brasileiro.

Estiveram presentes o presidente Jorge Salgado, o vice-presidente Carlos Osório, o técnico Vanderlei Luxemburgo, o diretor executivo Alexandre Pássaro, que conversaram com os jogadores por cerca de 40 minutos. Em publicação no Twitter, o mandatário vascaíno detalhou o resultado.

Ele disse que ficou decidido que não terá férias de Carnaval, que entrarão em regime de concentração permanente, em dias alternados, para que se dobre a carga de trabalho nesse momento decisivo. O presidente também disse que foi apresentado o planejamento, ouviu-se sugestões e garantiram a união do Vasco em torno do grupo.

Jorge Salgado concluiu a publicação garantindo que o Vasco está mobilizado com toda a sua força para conseguir a permanência na Série A.

Veja o que ele disse na íntegra:

Torcida Vascaína, passei a manhã no CT. Junto com Vanderlei e Pássaro fechamos o planejamento para a reta final do Brasileiro. Não teremos folga de Carnaval, vamos entrar em regime de concentração permanente, em dias alternados, para dobrarmos a carga de trabalho.

Com isso vamos garantir a melhor recuperação dos atletas e a consistência da nutrição e do sono.

Tive uma conversa franca com os jogadores e comissão técnica. Apresentamos nosso planejamento, ouvimos sugestões e mais importante, garantimos q o Vasco está unido em torno do grupo.

O Vasco está mobilizado com toda sua força. Teremos todo empenho e sacrifício dos nossos atletas, comissão técnica, dirigentes e funcionários para garantir o Vasco na Série A. Em frente!

Com a derrota para o Fortaleza, o Vasco seguiu na zona de rebaixamento, o que não é nada bom considerando que restam apenas três rodada para o fim da competição. O próximo desafio será contra o Internacional, na tarde deste domingo (12), às 16h, em São Januário.

Mais sobre:Jorge Salgado
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Por a safadeza que vc fez seu pilantra, vc merece começar na segunda divisão mesmo.
    Vai receber tantas cobranças que vai ter um infarto

  • Responder

    As únicas forças que temos são a nossa história e torcida.
    O que precisamos é de gestão inteligente.

  • Responder

    Depois da porta arrombada, mete-se uma fechadura nova.
    Está atitude devia ser tomada quando faltavam 12 jogos, agora que a vaca foi pro brejo é tapar o Sol com peneira, são todos enganadores,time, comissão técnica e dirigentes tudo fala barato,esquecem que os adversários tem objetivos , tem melhor equipe, então respeitem a torcida Cruzmaltina, porque com essas atitudes de fracassados só fazem diminuir este patrimônio ao qual não é dado o real valor

  • Responder

    Planejamento tem como objetivo alcançar as metas estabelecidas, isso acontece antes de iniciar qualquer tipo de ação, ou seja, antes de começar o campeonato. O que se viu foi só política pelo poder da gestão do clube.
    Vamos sim, planejar para subir para série A em 2021.

Comente

Veja também
Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.

José Roberto Lamacchia e Leila Pereira
Rumores sobre Crefisa e Vasco agitam política do Palmeiras

A oposição do Palmeiras manifestou insatisfação com os rumores, enquanto Leila Pereira, presidente e dona da Crefisa, se defende.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Saiba quais são os profissionais que chegam ao Vasco com Álvaro Pacheco

Próximo de ser anunciado, o técnico Álvaro Pacheco chegará ao Vasco da Gama com uma comissão técnica própria com quatro integrantes.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners contrata grande escritório no RJ para recorrer de liminar

A 777 Partners está se preparando para tentar derrubar a liminar que a tirou o poder sobre a SAF do Vasco da Gama.

Lúcio Barbosa durante apresentação da Betfair no Vasco
SAF pede adiantamento ao Vasco e aguarda dinheiro da Betfair para fluxo de caixa

Com o caixa esvaziado, a SAF do Vasco da Gama está no aguardo de recursos para não passar por problemas nos pagamentos de compromissos.